OntheRadio Publicado 17 Março 2016 Do (pouco) que tenho visto dele até que nem me tem parecido muito mau. Contra Kentucky por exemplo fez uma boa exibição e dominou praticamente tudo nas tabelas ofensivas. Não é daqueles que vá dar uma super-estrela (KAT style 8) ) mas até me parece dar um bom role player. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Março 2016 Foi só de hoje ou tem qualidade até? E em Duke grande jogo do Plumlee, há rumores que não vai a Draft, alguém sabe se é verdade? Hoje ainda quero para aproveitar para ver Kentucky Btw, quem procurar streams, este site têm-me safado (quer NCAA, quer NBA). Não têm grande qualidade mas são estáveis e dá para android. não sei, foi o primeiro jogo que vi dele. o Plumlee decidiu alistar-se no exército. mas também não se perde grande coisa, ele é fixe para dar alguma energia mas não acrescenta muito mais. que jogaço do Svi. espero bem que comece a receber mais tempo de jogo, é facilmente o maior talento de Kansas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Março 2016 Hoje só devo ver mesmo mais Providence x USC. Também vou tentar ver. não sei, foi o primeiro jogo que vi dele. o Plumlee decidiu alistar-se no exército. mas também não se perde grande coisa, ele é fixe para dar alguma energia mas não acrescenta muito mais. que jogaço do Svi. espero bem que comece a receber mais tempo de jogo, é facilmente o maior talento de Kansas. Porque razão jogou tão pouco esta época? Sempre li muito boas coisas sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Março 2016 Foi só de hoje ou tem qualidade até? E em Duke grande jogo do Plumlee, há rumores que não vai a Draft, alguém sabe se é verdade? Hoje ainda quero para aproveitar para ver Kentucky Btw, quem procurar streams, este site têm-me safado (quer NCAA, quer NBA). Não têm grande qualidade mas são estáveis e dá para android. És grande :prayer: Andava mesmo à procura Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Março 2016 Que grande bola do Hagins. OT em Arkansas x Purdue. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Março 2016 Aquele triplo não era só jogada de 2? Pareceu que estava em cima da linha. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Março 2016 Aquele triplo não era só jogada de 2? Pareceu que estava em cima da linha. nop, ele tinha o pé esquerdo como apoio e no último momento baixou o suficiente para ser triplo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Março 2016 (editado) Porque razão jogou tão pouco esta época? Sempre li muito boas coisas sobre ele. Não faço ideia, deve ser teimosia do Self. O Hammons tocou na bola praí 5 vezes nos últimos 10 minutos... Editado 17 Março 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Março 2016 Purdue já foi de vela também. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2016 Apertado ao intervalo para os Tar Heels... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Março 2016 (editado) :lol: Editado 18 Março 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2016 O Bullock salvou Providence a 1.5 segundos do fim. Belo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2016 (editado) Estamos a ser comidos de cebolada por UNC Ash. Não fossem os triplos estarem a cair e era o terror. Bem melhor esta segunda metade da primeira parte. Que atropleo de 'Cuse a Deyton neste início de segunda parte :estrelas: Editado 18 Março 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2016 Primeira parte para esquecer do Jaylen Brown. 3 faltas e 5 TO's. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Março 2016 Belo início de Michigan State. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2016 Começaram a dormir mas já acertaram. Meanwhile, os Beavers podem agradecer ao Payton ainda não terem ido embora. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 18 Março 2016 Alguém com sugestões de potenciais upsets? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Março 2016 (editado) que jogo terrível do Jaylen. nunca o vi jogar tão mal. Editado 18 Março 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2016 Domantas ou Poeltl? Poeltl. Mas também gosto do Sabonis. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2016 (editado) Jaylen, cum crl. Correu tudo mal. E Michigan State que não atine que vai pelo mesmo caminho. Valentine :carinhoso: Editado 18 Março 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post