Poeira Publicado 18 Março 2021 Já agora, ele recebeu menção honrosa para as All-American Teams. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Março 2021 Bom, é hoje. Texas Tech vs Utah State às 17.45 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Março 2021 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Stream? tenho 3 streams abertas e estão todas a dar algo diferente, não faço ideia onde vai cair o jogo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Março 2021 Original NBA streams | Reddit NBA streams| NBAbite.com Tem aí dos jogos todos supostamente. Eu como estou na IPTV não consigo saber mais 😁 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Março 2021 http://www.wizistreams.club/2021/03/texas-tech-vs-utah-state.html Tá a dar aqui Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2021 Só com este inicio de jogo o Neemias, já provou aos scouts que tão a ver o jogo que tem qualidade para a NBA Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Março 2021 Estão a ver o Benfica do Rui Vitória? Queta é o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Março 2021 Citação de pedrituh_9, há 16 minutos: Original NBA streams | Reddit NBA streams| NBAbite.com Tem aí dos jogos todos supostamente. Eu como estou na IPTV não consigo saber mais 😁 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2021 (editado) Está a jogar muito bem, gosto do que está a fazer ofensivamente. Os colegas são muito maus no lançamento exterior infelizmente. Editado 19 Março 2021 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2021 Epah mas estes gajos não conseguem meter um open 3 ? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Março 2021 Uma das coisas que tenho reparado na NCAA: A malta lá na Universidade não ensina triplos pois não? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Março 2021 A shot selection é boa, mas eles não acertam com uma pedra no mar. Defensivamente estão a conseguir secar Texas Tech Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Março 2021 nem aproveitam o tamanho do queta para ser um pnr threat como deve ser Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Março 2021 lulz primeiro triplo que acertam é passos do Queta. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Março 2021 (editado) Duas horas depois do jogo acabar, Utah State ainda vai estar a cometer passos, a caminho do hotel. 5 blocks na primeira parte, monstro. EDIT: Scratch that, 6 Editado 19 Março 2021 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Março 2021 Isto podia estar embaraçoso para Utah se não tivessem lá o Neemias a defender. 6º block e Aggies novamente na frente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2021 Que evolução do crl, que orgulho. Se os colegas estivessem um pouco mais próximos do nível dele, podiam estar a ganhar por mais. Nestes últimos minutos estão a aproveitar bem o mid range do Bean, though. Texas Tech tem um medo brutal de atacar o cesto com ele lá debaixo (a excepção foram dois lances do Santos-Silva, salvo erro), e isso está a influenciar todo o ataque deles. Muito bem Utah State a defender, de qualquer forma. Já agora, parece-me óbvio que ele vai jogar o jogo todo, de início ao fim. É a única hipótese de conseguirem a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Março 2021 É curioso, se Utah vencer hoje é mais por um Super Queta na defesa do que propriamente no ataque. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2021 Citação de Lebohang, há 1 minuto: É curioso, se Utah vencer hoje é mais por um Super Queta na defesa do que propriamente no ataque. É onde ele é jogador. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Março 2021 (editado) Citação de Lebohang, há 1 minuto: É curioso, se Utah vencer hoje é mais por um Super Queta na defesa do que propriamente no ataque. Ele nunca foi conhecido por ser um supra sumo ofensivo também 😀 Editado 19 Março 2021 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2021 Citação de Lebohang, há 12 minutos: É curioso, se Utah vencer hoje é mais por um Super Queta na defesa do que propriamente no ataque. Impacto defensivo é aquilo que ele representa, para qualquer equipa da NBA interessada. A evolução ofensiva é apenas um bónus. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Março 2021 A minha bracket foi com o crl logo no primeiro jogo. Tinha Virginia Tech a arrumar Florida. Ainda foram a OT mas não deu, Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Março 2021 Está a cair tudo para Texas Tech agora. Compartilhar este post Link para o post