bobzz Publicado 25 Março 2012 sem chance. nao tou a ver Kansas ganhar, mesmo sem o Marshall acho que da' para o gasto. Kansas tem estado muito mal. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2012 e' que so' faz merdoqui este Perry minha nossa Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Março 2012 Bem, parece que estamos bem encaminhados para passarmos ao Final 4. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2012 parece que o Kendall vai falhar mesmo o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 25 Março 2012 parece que o Kendall vai falhar mesmo o jogo. Tens a certeza? fds se o Taylor se lembra de acordar e começa a jogar a sério :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2012 yap passou abocado no rodape do jogo de Kentucky que ele nao se ia equipar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Março 2012 Kentucky foi claro como a água.. Nem cheirou Baylor.. O Robinson está a jogar bem agora :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2012 vou ter de me ir embora mas amanha nao falha ver o resto deste jogo, muy bueno. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Março 2012 A falta que faz um base a esta equipa... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Março 2012 E pronto, a final 4 está preenchida... Kansas esteve muito bem neste final de jogo, especialmente o Taylor.. O Barnes esteve mal, e nota-se que sem o Kendall não sabem o que fazer no crunch time.. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 25 Março 2012 A única equipa que podia fazer frente a Kentucky, tendo em conta os valores individuais, eram estes Tar Heels. Como já disse anteriormente acho que Kentucky limpa isto na boa, são os melhores, são a melhor equipa, têm os melhores jogadores e não mostram sinais de vacilar. Este Thomas Robinson :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Março 2012 mesmo, podem entregar as faixas agora :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Março 2012 Eu disse que Kansas ia limpar UNC. Robinson too gud, e já tava na altura do Taylor aparecer também não podia ficar a jogar mal para sempre. Aqueles dois blocos do Whitey no fim foram cruciais. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Março 2012 Alguém tem por aí o concurso de afundanços da NCAA? Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 31 Março 2012 Não sei se já puseram por aqui mas costumo ir a este site, é bem porreiro, tem vários jogos gravados e dá para ver grátis. Aqui fica http://vault.ncaa.com/ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Março 2012 eu queria era o McDonald's. ninguem tem ai? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Março 2012 Alguém tem por aí o concurso de afundanços da NCAA? da' hoje 'a tarde na ESPNA Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Março 2012 Florida guard Walker charged in theft of taco Florida basketball player Erving Walker was arrested early Friday in connection to a $3 taco stolen from a Gainesville street vendor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 1 Abril 2012 (editado) Lindo, estamos na final! Davis com 18 pontos, 14 ressaltos e 5 abafos, que jogadorzão. Editado 1 Abril 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Abril 2012 epa ja me estou a fartar destes manos de Kansas lol Compartilhar este post Link para o post