BrianCouto Publicado 24 Março 2013 Dotson joga tanto pkp, já contra UCLA fez um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Março 2013 Os triplos mataram os Zags :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2013 Começaram os jogos de hoje Iowa State - Ohio State. E agora silêncio que Aaron Craft vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Março 2013 Não arranjam um ataque melhor a uma zona do que passar a bola pelo perímetro e consequente turnover? Cmon Ohio Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Março 2013 tava a enterrar o team todo, mas la safou. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Março 2013 Indiana em dificuldades... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Março 2013 Se os Hoosiers perdem lá vai a minha bracket Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Março 2013 Tranquilo. Ainda vai a meio e está close. O Oladipo resolve because lol Zeller. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Março 2013 A que horas é os Tar Heels vs Jayhawks? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Março 2013 Tranquilo. Ainda vai a meio e está close. O Oladipo resolve because lol Zeller. You called it! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Março 2013 Ok, agora é esperar que o McAddo destrua os Jayhawks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Março 2013 Ok, agora é esperar que o McAddo destrua os Jayhawks :mrgreen: Se os jogos acabassem ao intervalo :mrgreen: Florida Gulf Coast parece que vai fazer mais uma gracinha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Março 2013 Lá foram os meus Ole Miss, tinha-os na Elite Eight :cry: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2013 Wyatt :prayer: :prayer: Oladipo on Wyatt :prayer: block Watford :prayer: :prayer: ontem Florida nos bocados que passaram na ESPNAmerica pareceu.me bem, mas carrega FLA Golf Coast. Compartilhar este post Link para o post