Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuk

NCAA

Publicações recomendadas

Parece estar em grande forma depois da lesão grave no pé. O jogo ofensivo dele... jazus. Tão refinado. Faz-me lembrar um Paul Pierce ligeiramente mais atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falares no Pierce, o Chad Ford no seu Mock Draft 2014 (sim, já :lol:) perspectiva o Parker para os Celtics, era o subtituto perfeito para o PP :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiggins tem sentido imensas dificuldades nos treinos, pelos vistos.

5* G Dante Exum (Canberra, AUS) has officially trimmed his list down to North Carolina, Kentucky, Michigan, Indiana, and Oregon. He said if he does go to college he won't enroll until the fall of 2014. There has been a ton of speculation that he'll declare for the 2014 NBA Draft and be a top five pick.

Compartilhar este post

Link para o post

BRbL0-9CMAA7wvD.png

p*ta de animal. Quando deixar de achar que é o LeBron James e se dedicar totalmente à posição 4, acho que pode vir a ser mesmo muito bom.

Há uns dias o Jeff Goodman foi a um treino de Kansas e disse que o Wiggins foi bastante banal, apenas o 6º ou o 7º melhor jogador da equipa. Quem tem estado muito bem é o Selden, que maquinão <3

Dia 4 vi o "Late Night at the Phog" e o Wiggins, tal como o Embiid, estavam completamente perdidos ofensivamente.

Já estava à espera tbh. Ele vai ser muito bom em transição e no aspecto defensivo mas o resto do seu jogo ofensivo ainda tem que melhorar muito para ser um jogador dominante. E ainda existem as questões em relação ao seu motor.

Acho que vai ter uma época boa/muito boa mas não vai corresponder, nem de perto, ao hype gerado em torno dele. Não vai ser capaz de produzir ao mesmo nível de jogadores como o Jabari ou o Randle já que eles têm um jogo muito mais evoluído neste momento.

Penso que vai demorar algum tempo até ele perceber que não consegue simplesmente dominar tudo e todos no nível colegial dependendo apenas do seu atleticismo e que terá que fazer as defesas respeitar outras partes do seu jogo de modo a ser eficaz. Para ser muito sincero, acho que nem será o freshman mais produtivo de Kansas.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento acho que preferia o Jabari. O Wiggins vai ter uma época muito complicada pela frente, vamos ver como corre, still, qualquer um dos três não me chateava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento acho que preferia o Jabari. O Wiggins vai ter uma época muito complicada pela frente, vamos ver como corre, still, qualquer um dos três não me chateava nada.

Ontem teve 24 pontos e 14 ressaltos num scrimmage de 30 minutos. Mais uma vez a mostrar o seu completo jogo ofensivo. Conseguiu marcar em transição, no low-post, ir à linha de lance-livre com muita facilidade e mostrou um bom lançamento exterior. O QI dele é fantástico. E cada vez acho mais que as criticas ao atleticismo dele são injustas. Não está ao mesmo nível do Wiggins, Randle ou Gordon, mas não deixa de ser um excelente atleta.

O Rodney Hood também esteve muito bem.

Alguns highlights:

BW57RDoIgAA4CJf.jpg

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiggins vai ter muita pressão em cima, com todo o hype que carrega. E depois é como aconteceu com jogadores como o Barnes ou o Shabazzzzzzzzzz (que também eram apontados à primeira pick, embora numa escala completamente diferente). São jogadores que ficam um ano para trás na middle school para dominarem a concorrência e darem um boost nos números, depois avançam um ano para terminarem a high school mais cedo e entrarem para o college onde estão uma época e que, mesmo assim, não é um indicador claro do que acontecerá numa carreira de 10 ou 15 anos na NBA.

E claro, a probabilidade de acabarmos com a 4ª pick é maior do que com a 1ª e tenho que me auto-convencer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas novas regras do hand-checking que implementaram no college são uma autêntica bosta. Equipas como Duke ou Louisville e jogadores como o Aaron Craft vão sentir imensas dificuldades para se adaptarem a isto.

Adoro o Rodney Hood, btw. Mais um belo jogo que fez, tem muito talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só faltam 2 dias!

Vou meter isto aqui já que deve interessar ao Dinai:

5-star Indy power forward Trey Lyles announces on ESPNU that he will play for Kentucky

Do que vi dele no U-19 pareceu ter um enorme potencial, acho que foi o único jogador com médias de 20/10. Ele e o Karl Towns Jr. vão ser fantásticos em 2014-2015. O Devin Booker, um dos melhores SG's da 2014 HS class, também escolheu Kentucky.

Já só vos falta um SF, que era para ser o James Blackmon mas esse preferiu ir para Indiana. Eu acho que vai ser o Stanley Johnson (um dos 10 melhores jogadores do HS) já que veio dizer várias vezes que gostava muito de jogar com o Lyles e o Booker.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Já começou :heart:

O Kasey Hill fez um belo jogo, joga muito. Pena ter ficado em foul trouble na 1ª parte.

Duke, Kentucky, Michigan, Michigan St. e Cuse vão jogar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do Jabari

16 pts ao intervalo. O Rodney Hood também está a jogar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
The "big three" of the 2014 NBA Draft all made their debuts Friday. Kansas' Andrew Wiggins, Kentucky's Julius Randle and Duke's Jabari Parker all project as stars at the next level. Here's how they did in their first games at the NCAA level:

Andrew Wiggins: Wiggins at the moment is thought of as the clear cut number one pick in the draft. Although I would have no problem with him ending up in green, I think his draft stock may change by season's end. Wiggins had by far the most modest night of the three, in 35 minutes he tallied 16 points, three rebounds, two assists and three steals against Louisiana-Monroe. Andrew shot 5-9 including 2-4 from deep. Not a bad debut at all, but there is room for a lot of improvement. Wiggins will certainly be a star, but issues surrounding his drive may be what holds him back from the top pick.

Julius Randle: Randle was an absolute beast tonight, putting up eye popping numbers against UNC-Asheville. Julius rolled out a stat line of 23 points to go with 15 boards in only 26 minutes. Randle shot 6-12 from the field, but drew a ton of contact and went 11-13 from the free throw line. Randle really is a can't miss player at the next level and he showed why tonight. He doesn't get nearly the press that Wiggins does… keep an eye on him.

Jabari Parker: I saved Jabari for last for two reasons; first I was able to watch the Duke game tonight (flipping between the Celts), and second he is just my favorite. Don't ask me why, but he just has "it". He can score from everywhere which has drawn him comparisons to both Paul Pierce and Carmelo Anthony. He can pass the ball, he hits the glass and he plays defense. Parker was fantastic, in a mere 23 minutes of playing time he controlled the entire game against Davidson (a stiffer opponent than Wiggins/Randle faced). Parker went for 22 points on 8-10 shooting and a perfect 3-3 from downtown tacking on six rebounds, two assists and a block. I love this kid and pray to see him in green next season.

Tuesday night will be a must watch double header of college hoops on ESPN. #1 Kentucky will face #2 Michigan State followed by Wiggins and Parker head-to-head in #4 Duke Vs. #5 Kansas. Don't miss this!

Também estou a começar a ficar entusiamado com o Parker.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que ele vá para os Jazz. Não há fit melhor para ele e para aquela comunidade já que ele é mórmon e mais de 60% da comunidade de Utah também é praticante. Ele seria um autêntico ídolo por lá.

O que me irrita no Wiggins é a sua passividade, não me parece ter aquela killer mentality. É que se ele quisesse podia perfeitamente dominar em todos os jogos. O Selden é o verdadeiro alpha dog de Kansas.

O Randle é uma besta, vai ter médias absurdas este ano. O Poythress também esteve muito bem, espero que mantenha o nível de esforço e não seja como no ano passado em que havia alturas que não se notava que estava em campo. Tem muito talento.

Estive a ver um bocadinho do jogo de Michigan St. e o Gary Harris jogou muito. Pode vir a ser o melhor 2 do college se não tiver problemas com lesões.

Esses jogos de Terça vão ser brutais. Hoje dá Louisville, muita atenção ao Harrell. Esteve bastante bem no U-19.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje o Champions Classic. Michigan St. vs Kentucky dá à 0:30 e Kansas vs Duke dá às 2:30. Wiggins e Selden vs Jabari e Hood deve ser giro.

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje o Champions Classic. Michigan St. vs Kentucky dá à 0:30 e Kansas vs Duke dá às 2:30. Wiggins e Selden vs Jabari e Hood deve ser giro.

Hoje não há NBA para mim :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Jabari vai dominar :cool:

Queria ver mas 2:30h é tarde para crl e tenho que acordar cedo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...