Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuk

NCAA

Publicações recomendadas

Se o McDermott continuar com a "draft stock" que tem ainda o sacamos com a pick de New Orleans.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que crie um grupo para o pessoal entrar.

Damn, já viram a bracket do Midwest? Deve ser das mais imprevisíveis que já vi, tem tantas equipas de grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafinha e pessoal que acompanhe mais regularmente a NCAA, o que acham do Vonleh e do Tyler Ennis? E o McDermott, tem potencial para vir a ser starter de um contender?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vonleh tem muito potencial. Atletico e com bons skills, do que vi dele gostei muito. Bom handle para um jogador do seu tamanho. Não me chocava se ele fosse pickado antes do Randle (apesar de ser improvavel). Dos restantes não vi ainda o suficiente para opinar.

Compartilhar este post

Link para o post

O McDermott tem potencial para ser um Mike Miller da vida. Worst case, será um Matt Bonner.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Ennis um bocado overrated. É um bom distribuidor, trabalha muito bem no PnR, o lançamento até é decentezito, é um grande líder e apresenta grande postura em campo (raramente se deixa afetar pelo que acontece em campo, nem parece um freshman), mas meh.

Fisicamente não é grande coisa. Muito magrinho, não muito ágil nem rápido, atleta razoável... é por isso que tem imensas dificuldades em converter quando ataca o cesto. E é um defesa absolutamente horrível.

Parece-me mais um backup, mas vejo-o a ser starter de uma equipa que não precise de um scorer dinâmico na posição 1.

Do Vonleh só vi o jogo contra Michigan e ele estava com restrição de minutos, por isso não deu para tirar grandes conclusões.

Em relação ao Dougie, pá, não faço ideia do que lhe vai acontecer na NBA. É a ele e ao Kyle Anderson. Acho que o futuro dele vai depender imenso da equipa que o escolher. Se for para uma equipa que baseie o seu ataque em Isos com muito pouco movimento e que o obrigue a ficar parado à espera da bola atrás da linha de 3 pontos, acho que vai limitar muito todo o seu arsenal ofensivo. Ele não é só um spot up shooter. Agora se for para uma equipa em que exista bastante movimento sem bola e que use bloqueios com/sem bola, acho que pode vir a ser um jogador mesmo muito valioso.

O McDermott não tem nada a ver com o Mike Miller lol. É lixado arranjar-se uma comparação para ele visto tratar-se de um jogador extremamente único, mas se tivesse que arranjar uma, diria um Wally Szczerbiak menos forte fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafinha o que achas do TJ Warren? Só vi um jogo dele e gostei muito.

E tenho lido coisas muito boas acerca do K.J. McDaniels.

Bem que podia vir para Cleveland :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que começa o March Madness?

Já foram as "wildcards", hoje começa a sério ;) creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ohio State já foi

LOL

vi um bom bocado mas depois fui ver o Benfica.

Pitts tá a dar valente tareia lol

Zanna e Lamar Petterson :prayer:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Payne :heart:

Ohio State e Cincy são simplesmente horríveis ofensivamente, já estava à espera que fossem eliminadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este equipamento é lindo :heart:

Já está. Payne fez career high com 41 pontos :carinhoso:

Isto de ter streams HD da própria NCAA é muito bom.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

não acredito nada em Michigan State, mas com este quadro vai ser difícil não chegar longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Este equipamento é lindo :heart:

Já está. Payne fez career high com 41 pontos :carinhoso:

Isto de ter streams HD da própria NCAA é muito bom.

Onde é que vês os jogos??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...