pedrituh_9 Publicado 21 Março 2014 Eu uso o hola para ser como se estivesse no US. Passado 1/2h é que ele me pede o log in de um dos tv providers de lá. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Março 2014 Estou a ouvir o início do march madness do Grantland e o Jalen disse que o Tom Izzo deverá treinar os Pistons na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Março 2014 (editado) Quando Duke aquece... jazus. Grande joga do Sulaimon. Editado 21 Março 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Março 2014 Estou a ouvir o início do march madness do Grantland e o Jalen disse que o Tom Izzo deverá treinar os Pistons na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 21 Março 2014 Bem que podem agradecer aos ressaltos ofensivos Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Março 2014 (editado) Ai ai Duke... :adeus: Editado 21 Março 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Março 2014 (editado) Já foram. Muito mal o Coach K neste jogo. E muito bem o Hood e o Cook ao ignorarem o Jabari sempre que tinha excelente posição no low post. Editado 21 Março 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 21 Março 2014 Eu uso o hola para ser como se estivesse no US. Passado 1/2h é que ele me pede o log in de um dos tv providers de lá. Como é que se faz isso?? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Março 2014 (editado) Creighton é McDermott + 4, literalmente :lol: Editado 21 Março 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Março 2014 Estou a ver o jogo entre Louisiana-Lafayette vs Creighton e está a jogar um gajo que me faz pensar que podia ter levado a minha carreira basketbolista mais adiante Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Março 2014 (editado) Adoro o Elfrid Payton de ULL. Início terrível para Kansas, estão com muitos TOs. O Tharpe é um lixo. Ca p*ta de afundanço do Wiggins!! Editado 21 Março 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Março 2014 Smart :adeus: 18, 10, 6, 6. jogaço Mas o Smart do Tournament é outro. Shaka 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Março 2014 http://bleacherreport.com/articles/2001914-kansas-state-walk-on-given-technical-foul-for-dunking-during-warm-ups?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programming-national LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 22 Março 2014 Ha alguma stream porreira para ver os jogos ? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Março 2014 tou a ver aqui, são bem merdosas mas é o que há. http://cricfree.tv/live/index.php Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Março 2014 Eu segui o que pedrituh disse aí, dá na perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Março 2014 http://serioussportstv.net/ As daí também são bacanas Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Março 2014 (editado) Que 1ª parte deprimente no Cuse - Dayton. :lol: Editado 23 Março 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post