Poeira Publicado 23 Novembro 2014 https://v.cdn.vine.co/r/videos/8A2D63AC4C1148153502816673792_3251745ef49.0.1.7828126037584457494.mp4?versionId=G3ZZxmxOazrisEPBl0ILdBGbsiOTLY4N :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Novembro 2014 (editado) Mais um jogaço do Winslow ontem. É um jogador tão completo, capaz de ter impacto em todas as vertentes do jogo. E nem tenho visto os jogos, mas o Kaminsky anda com uns números ridículos, bem melhores que os do ano passado. Editado 23 Novembro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Novembro 2014 Este ano bates p*nhetaas a ver quem Rafinha? Diz aí 5 nomes fixes. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Novembro 2014 A tua mãe A tua mãe A tua mãe A tua mãe A tua mãe Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Novembro 2014 Reputei porque gosto do 2º e 4º jogador. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Novembro 2014 Eu vi uns vídeos do primeiro e gostei muito, ia dar rep mas não tenho Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2014 Mais um jogaço do Winslow ontem. É um jogador tão completo, capaz de ter impacto em todas as vertentes do jogo. E nem tenho visto os jogos, mas o Kaminsky anda com uns números ridículos, bem melhores que os do ano passado. Que opinião tens do Kaminsky? Em que aspectos é que achas que ele pode ser útil na NBA? É um dos meus jogadores preferidos da liga. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Novembro 2014 Eu gosto do Kaminsky. Não há big mais completo ofensivamente que ele. Consegue esticar a defesa até à linha de 3 pontos, tendo a mobilidade suficiente para atacar closeouts, tem boa qualidade de passe, apresenta um jogo de pés fantástico no low-post, tendo depois a capacidade para finalizar efectivamente com as duas mãos e é bom nas tabelas ofensivas, mas há ali algumas deficiências físicas e defensivas que me deixam ficar um pouco de pé atrás no que toca ao seu futuro na NBA. Lugar ele irá sempre ter, que 7 footers com aquela capacidade ofensiva não crescem em árvores, mas não o vejo como mais que um backup que sirva para dar espaçamento, meter uns pontos e proteger o cesto. Mas é como disse, isto é tendo em conta o que vi dele na época anterior. Olhando só para os números, este ano parece estar um ressaltador muito mais agressivo (a amostra é pequena though), o que era uma das suas maiores fraquezas no ano passado. D'Angelo Russell com 32/9/5 em 25 minutos. Maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Dezembro 2014 O Wisconsin - Duke de hoje vai ser tão top, especialmente os confrontos Okafor/Kaminsky e Winslow/Dekker. Muito ansioso pelo início do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Dezembro 2014 Jogaço do Cauley-Stein ontem. Não é todos os dias que se vê um 7 footer tão atlético, fluído e coordenado nos seus movimentos. Pena ser um bocado inconsistente. O Gonzaga - Arizona de hoje promete. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 6 Dezembro 2014 depois deixa aqui uma stream Rafinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Dezembro 2014 Jogaço do Cauley-Stein ontem. Não é todos os dias que se vê um 7 footer tão atlético, fluído e coordenado nos seus movimentos. Pena ser um bocado inconsistente. Desde o ano passado que ando impressionado com o WCS, achas que ele cai para fora do top 10 no proximo draft? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Desde o ano passado que ando impressionado com o WCS, achas que ele cai para fora do top 10 no proximo draft? Neste momento é lixado de se dizer isso porque ainda não se sabe quem vai dar o salto para a NBA e quem vai ficar na universidade, mas acho que deve andar no top 10/15. Eu nem gosto assim tanto dele, mas é como disse no outro post: Postes que se movem daquela maneira e que têm a capacidade para defender imensas posições são super raros e, aliando essas características todas ao facto da posição 5 estar algo fraca na NBA, é normal que haja bastante interesse nele. depois deixa aqui uma stream Rafinha :mrgreen: http://www.ifeed2all.eu/watch/304552/2/watch-9-gonzaga-vs-3-arizona.html Curioso para ver o Sabonis. Editado 6 Dezembro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Adoro o Myles Turner. Fico super impressionado sempre que o vejo jogar. Ofensivamente, faz-me lembrar imenso o Aldridge. O Holmes também é máquina, mas esse já conheço desde o ano passado. Evoluiu muito, principalmente no lançamento. Editado 17 Dezembro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2015 Nunca é demais dizê-lo, mas o Okafor é incrível. A variedade de recursos que ele tem no garrafão, ofensivamente, é quase ilimitada. Finaliza de qualquer forma e feitio. Estou ansioso por vê-lo na NBA. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 10 Janeiro 2015 Malta, que têm a dizer sobre a prospect D'Angelo Russel? NBA Comparison e isso. No nbadraft.net dizem que é o Roy e o Ginobili, mas nunca o vi jogar :( Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Janeiro 2015 O D'Angelo tem algumas parecenças com o Manu e o Roy, mas não acho que sejam a melhor comparação (nem o Harden, como também já vi por aí). Ele está longe de ser o atleta, o defesa e o monstro a finalizar perto do cesto que eles eram. Eu acho que ele joga muito como o Curry. Não estou a dizer que ele vai ter o mesmo nível de sucesso e produtividade do Curry, mas há mesmo muitas semelhanças na forma como ambos jogam e em quais são as suas fraquezas e pontos fortes. E eu adoro-o (f*da-se, quem é que não gosta de esquerdinos que sabem lançar e com grande visão de jogo? <3), mas acho que ele precisa de pelo menos mais 1 ano. Ainda está muito pouco desenvolvido fisicamente, tem tido algumas dificuldades contra as melhores equipas e gostava de o ver fazer a transição completa para base (Shannon Scott, o base deles, acaba a faculdade este ano), já que acho que é nessa posição que reside o seu futuro. Quase que A&M conseguia o upset e dava a primeira derrota da época a Kentucky. Foi um jogo muito mal jogado, mas interessante. Não faço ideia porque crl o Cal dá tantos minutos aos gémeos Harrison, eles são um lixo. O Ulis e o Booker são bem melhores. E grande game winner do Paige! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Janeiro 2015 Kentucky anda-se a pôr a jeito. Já há dias tremeram. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Roy? Brandon? Editado 11 Janeiro 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Janeiro 2015 Kentucky anda-se a pôr a jeito. Já há dias tremeram. Acho que mais cedo ou mais tarde vão acabar por perder, apesar do calendário restante ser-lhes algo favorável. Roy? Brandon Roy, ex-Blazer. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Janeiro 2015 O D'Angelo é o melhor pure scorer desta draft class. Também o Muhammad o era, vamos ver. Eu acho que ele ainda está muito verdinho e devia ficar mais um anito, mas duvido que o faça. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 16 Janeiro 2015 Pelos vistos tem carregado um pouco Ohio St às costas. Obrigado pelas respostas, já sei em quem vou apoiar nesta draft class (ou na seguinte). Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Grande dia de bball. Duke - Louisville às 17h, Arizona - Utah à meia-noite e Iowa State - Kansas às 2h. Incrível como Louisville não tem resposta contra uma simples defesa à zona, só sabem driblar, driblar, lançar de 3. Editado 17 Janeiro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post