Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuk

NCAA

Publicações recomendadas

Mais um jogaço do Winslow ontem. É um jogador tão completo, capaz de ter impacto em todas as vertentes do jogo.

E nem tenho visto os jogos, mas o Kaminsky anda com uns números ridículos, bem melhores que os do ano passado.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano bates p*nhetaas a ver quem Rafinha? Diz aí 5 nomes fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi uns vídeos do primeiro e gostei muito, ia dar rep mas não tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogaço do Winslow ontem. É um jogador tão completo, capaz de ter impacto em todas as vertentes do jogo.

E nem tenho visto os jogos, mas o Kaminsky anda com uns números ridículos, bem melhores que os do ano passado.

Que opinião tens do Kaminsky? Em que aspectos é que achas que ele pode ser útil na NBA?

É um dos meus jogadores preferidos da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Kaminsky. Não há big mais completo ofensivamente que ele. Consegue esticar a defesa até à linha de 3 pontos, tendo a mobilidade suficiente para atacar closeouts, tem boa qualidade de passe, apresenta um jogo de pés fantástico no low-post, tendo depois a capacidade para finalizar efectivamente com as duas mãos e é bom nas tabelas ofensivas, mas há ali algumas deficiências físicas e defensivas que me deixam ficar um pouco de pé atrás no que toca ao seu futuro na NBA. Lugar ele irá sempre ter, que 7 footers com aquela capacidade ofensiva não crescem em árvores, mas não o vejo como mais que um backup que sirva para dar espaçamento, meter uns pontos e proteger o cesto.

Mas é como disse, isto é tendo em conta o que vi dele na época anterior. Olhando só para os números, este ano parece estar um ressaltador muito mais agressivo (a amostra é pequena though), o que era uma das suas maiores fraquezas no ano passado.

D'Angelo Russell com 32/9/5 em 25 minutos. Maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wisconsin - Duke de hoje vai ser tão top, especialmente os confrontos Okafor/Kaminsky e Winslow/Dekker. Muito ansioso pelo início do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço do Cauley-Stein ontem. Não é todos os dias que se vê um 7 footer tão atlético, fluído e coordenado nos seus movimentos. Pena ser um bocado inconsistente.

O Gonzaga - Arizona de hoje promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço do Cauley-Stein ontem. Não é todos os dias que se vê um 7 footer tão atlético, fluído e coordenado nos seus movimentos. Pena ser um bocado inconsistente.

Desde o ano passado que ando impressionado com o WCS, achas que ele cai para fora do top 10 no proximo draft?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o ano passado que ando impressionado com o WCS, achas que ele cai para fora do top 10 no proximo draft?

Neste momento é lixado de se dizer isso porque ainda não se sabe quem vai dar o salto para a NBA e quem vai ficar na universidade, mas acho que deve andar no top 10/15. Eu nem gosto assim tanto dele, mas é como disse no outro post: Postes que se movem daquela maneira e que têm a capacidade para defender imensas posições são super raros e, aliando essas características todas ao facto da posição 5 estar algo fraca na NBA, é normal que haja bastante interesse nele.

depois deixa aqui uma stream Rafinha :mrgreen:

http://www.ifeed2all.eu/watch/304552/2/watch-9-gonzaga-vs-3-arizona.html

Curioso para ver o Sabonis.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Myles Turner. Fico super impressionado sempre que o vejo jogar. Ofensivamente, faz-me lembrar imenso o Aldridge.

O Holmes também é máquina, mas esse já conheço desde o ano passado. Evoluiu muito, principalmente no lançamento.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca é demais dizê-lo, mas o Okafor é incrível. A variedade de recursos que ele tem no garrafão, ofensivamente, é quase ilimitada. Finaliza de qualquer forma e feitio. Estou ansioso por vê-lo na NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, que têm a dizer sobre a prospect D'Angelo Russel? NBA Comparison e isso. No nbadraft.net dizem que é o Roy e o Ginobili, mas nunca o vi jogar :(

Compartilhar este post

Link para o post

O D'Angelo tem algumas parecenças com o Manu e o Roy, mas não acho que sejam a melhor comparação (nem o Harden, como também já vi por aí). Ele está longe de ser o atleta, o defesa e o monstro a finalizar perto do cesto que eles eram. Eu acho que ele joga muito como o Curry. Não estou a dizer que ele vai ter o mesmo nível de sucesso e produtividade do Curry, mas há mesmo muitas semelhanças na forma como ambos jogam e em quais são as suas fraquezas e pontos fortes.

E eu adoro-o (f*da-se, quem é que não gosta de esquerdinos que sabem lançar e com grande visão de jogo? <3), mas acho que ele precisa de pelo menos mais 1 ano. Ainda está muito pouco desenvolvido fisicamente, tem tido algumas dificuldades contra as melhores equipas e gostava de o ver fazer a transição completa para base (Shannon Scott, o base deles, acaba a faculdade este ano), já que acho que é nessa posição que reside o seu futuro.

Quase que A&M conseguia o upset e dava a primeira derrota da época a Kentucky. Foi um jogo muito mal jogado, mas interessante. Não faço ideia porque crl o Cal dá tantos minutos aos gémeos Harrison, eles são um lixo. O Ulis e o Booker são bem melhores.

E grande game winner do Paige! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Roy?

Brandon?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Kentucky anda-se a pôr a jeito. Já há dias tremeram.

Acho que mais cedo ou mais tarde vão acabar por perder, apesar do calendário restante ser-lhes algo favorável.

Roy?

Brandon Roy, ex-Blazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O D'Angelo é o melhor pure scorer desta draft class. Também o Muhammad o era, vamos ver. Eu acho que ele ainda está muito verdinho e devia ficar mais um anito, mas duvido que o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande dia de bball. Duke - Louisville às 17h, Arizona - Utah à meia-noite e Iowa State - Kansas às 2h.

Incrível como Louisville não tem resposta contra uma simples defesa à zona, só sabem driblar, driblar, lançar de 3.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...