Rafinha Publicado 23 Março 2014 Dayton! :prayer: Má decisão do Ennis agora no final. Tinha conseguido atacar o cesto com sucesso nas últimas 4/5 posses, mas nesta última contenta-se com um longo 2 contestado lol Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2014 (editado) Eu segui o que pedrituh disse aí, dá na perfeição. Está-te a dar em todos ainda ou só nos da cbs? Kaminsky a recuperar o jogo :handclap: Editado 23 Março 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Março 2014 Até agora tem dado em todos, embora alguns demora mais algum tempo a abrir. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2014 Até agora tem dado em todos, embora alguns demora mais algum tempo a abrir. Eu ensinei e afinal tu é que percebes. A mim agora só da os da cbs, o resto pede o login de um tv provider :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Março 2014 (editado) Aqui ainda não pediu nada disso em nenhum jogo :mrgreen: Triplaça do Young de Oregon :prayer: EDIT: Ben Brust :prayer: Editado 23 Março 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2014 O Young já vai com 29. Mas esta bala do Brust :carinhoso: Qual é a extensão do hola que estás a usar, a ver se é daí? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Março 2014 Harvard vs MSU parece estar interessante, boa recuperação de Harvard. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2014 (editado) Mudei para o firefox e já deu. Espero que seja para ficar. Vamos Spartans :grin: Já está. Sweet 16. Editado 23 Março 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Março 2014 Não sei se alguem mais fez um bracket Eu tive no Round of 64: 26 certos - 6 errados e neste Round of 32 até agora: 6 certos - 1 errado (ficará 7-1) se Connecticut continuar a vencer Total 32-7 (33-7 se se confirmar a vitoria de Connecticut) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2014 (editado) torço sempre pelo underdog, mas neste não quero mesmo. quero ver o Wiggins mais lá para a frente e o Embiid a jogar. e Stanford com estas saídas de bola também não me está a trazer simpatia. já percebi que também não vale a pena. estes meninos não sabem o que estão a fazer. Editado 23 Março 2014 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Março 2014 (editado) Já foram. Volto a repetir: O Tharpe é um autêntico lixo. Não percebo porque o Self não colocou o Frankamp mais vezes em campo. Também não percebi porque não colocou o Wiggins no meio daquela zona. Olha, meteu-o em campo e ele acerta logo 2 triplos! :lol: Grande Self. Editado 23 Março 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2014 mesmo. era bacano terem levado a OT porque sem o Thaarpe ia ser mais fácil marcar. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Março 2014 vamos embora Shockers. 40-0. Jogam tanto. São os Spurs do college bball. Passe perfeito do Van Vleet. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2014 Está bom de se ver este jogo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Março 2014 O passe até foi atrasado, a recepção é que foi muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Março 2014 Smart out, Jabari out, Wiggins out, Embiid no estaleiro, está giro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2014 tá muito bom isto. o Early é lindo. Compartilhar este post Link para o post