pedrituh_9 Publicado 17 Março 2011 Richmond está prestes a vencer Vandy :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Março 2011 Richmond está prestes a vencer Vandy :handclap: Tive para escolher Richmond e fui com Vanderbilt fdç :| Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Março 2011 Os jogos sao à melhor de 1 ? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Março 2011 Tive para escolher Richmond e fui com Vanderbilt fdç :| Deixa lá que eu com Louisville perdi muito.. Tinha-a na final nacional :estrelas: Pensava mesmo que iam surpreender... Os jogos sao à melhor de 1 ? Sim. Sempre :wink: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Março 2011 Deixa lá que eu com Louisville perdi muito.. Tinha-a na final nacional :estrelas: Pensava mesmo que iam surpreender... Sim. Sempre :wink: q interessante, ja tou a ver de onde vem o Madness no March Madness :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Março 2011 q interessante, ja tou a ver de onde vem o Madness no March Madness :mrgreen: Claro :mrgreen: Surpresas é o que não falta nesta fase... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Março 2011 (editado) eu tenho Richmond, mas a seguir tinha Louisville a passar. e falhei no jogo de Butler também. Editado 17 Março 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 17 Março 2011 Não gosto muito deste tipo de torneios... A melhor equipa da competição pode ter uma dia mau e ser eliminada. Não acho que quem vença este campeonato possa ser considerado o justo campeão. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Março 2011 Não gosto muito deste tipo de torneios... A melhor equipa da competição pode ter uma dia mau e ser eliminada. Não acho que quem vença este campeonato possa ser considerado o justo campeão. Quem ganha é sempre um justo vencedor... A bold: daí é que vem o madness.. Qualquer equipa pode chegar longe.. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Março 2011 Vou ver agora o Fredette a jogar , nunca o vi jogar... espero q dê festival.. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Março 2011 Vou ver agora o Fredette a jogar , nunca o vi jogar... espero q dê festival.. same. e vai dar o Kemba ao mesmo tempo também. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Março 2011 Obrigado Vanderbilt, tinha-vos até à Sweet Sixteen... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Março 2011 Obrigado Vanderbilt, tinha-vos até à Sweet Sixteen... Eu tinha até há elite eight... O Southwest tá a f*der-me todo... Só espero que Notre Dame também não me lixe... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Março 2011 Wofford até defende bem mas a atacar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Março 2011 (editado) Wisconsin tá a fazer mais TO que o normal média de 7 e neste primeiro periodo já têm 6. Belmont tá a fazer um bom trabalho a nivel defensivo. Editado 17 Março 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 17 Março 2011 (editado) É a primeira vez que estou a ver um jogo de NCAA mas estou gostar bastante. Do pouco que percebo disto parece-me que o número 4 de BYU é um bom defensor. E o Fredette não se faz de rogado, é o melhor em campo e não tem medo de o mostrar. EDIT: O homem acabou de meter um triplo a meio do meio campo só porque sim... Editado 18 Março 2011 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Março 2011 Eu tinha o jogo Vanderbilt vs Louisville para a próxima ronda e já foram os dois cos porcos :cadeirada: , apostei em Penn State contra Temple também já fui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Março 2011 o homem manda muito mau shot, mas quem pode pode. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Março 2011 o homem manda muito mau shot, mas quem pode pode. A equipa não tem muitas soluções e ele força muito.. Está a perder muitas bolas.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Março 2011 Leuer :prayer: Tá praticamente ganho o jogo para Wisconsin são demasiado bons na FT line e em gerir o relógio. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Março 2011 Eu tinha o jogo Vanderbilt vs Louisville para a próxima ronda e já foram os dois cos porcos :cadeirada: , apostei em Penn State contra Temple também já fui :mrgreen: Deves ser um clone meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2011 Eu tinha até há elite eight... O Southwest tá a f*der-me todo... Só espero que Notre Dame também não me lixe... Eu espero que Notre Dame leve na boca dos Hoyas no Sweet Sixteen. Os Cardinals f*deram-me a bracket no Southwest, estava confiante em Missouri e nos Spartans, claro que fizeram questão de perder. :( E tive mesmo indeciso com Gonzaga e Richmond, eu sabia que iam surpreender :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Março 2011 Já só posso ter 2 equipas certas na Final 4.. Micigan St. e Louisville já foram de vela :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2011 Já só posso ter 2 equipas certas na Final 4.. Micigan St. e Louisville já foram de vela :estrelas: És maluco, os Spartans nunca na vida iam à final 4. :mrgreen: Agora está o caminho mais livre para os Gators, esses sim vão à final 4. 8) Compartilhar este post Link para o post