Sobreira Publicado 31 Janeiro 2011 Só gays. Cá no porto, é só Teup, Catolica e Tep. Ya, a TEP é do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Janeiro 2011 Nem acredito que isto já vai em 4 pág e ainda não falaram na grande Transmontuna :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Janeiro 2011 epa rozas...adorei ! DESERTUNA <3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Janeiro 2011 A tuna da minha faculdade (FCUL) é a Vicentuna. Não pertenço, mas gosto bastante de os ver actuar. Aliás, como gosto de ver tunas em si. Por acaso a nossa nunca vi a actuar, só os vi a praticar. Onde os viste/vês? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Fevereiro 2011 bump! Ontem e anteontem foi cá em Aveiro o II Festival Internacional de Tunas Femininas de Aveiro e a XIV Noite de Serenatas Femininas (que são o mesmo evento :mrgreen:). Estiveram cá as tunas do IST, do ISEL, do ISCAP e ainda a tuna de Derecho de Alicante e a tuna de Derecho de San Martin, Peru. Apesar de apreciar mais tunas masculinas, mesmo a nível de voz, foi um bom espectáculo, principalmente a do ISEL e a do ISCAP. Esta última, tem uma porta-estandarte que bate muito homens no que faz! Agora, dia 29 e 30 de Abril é a edição não-sei-das-quantas do FITUA. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Março 2011 bump! dois vídeos da Desertuna: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Março 2011 Ah, então tu é que és o rapaz que partilhou um desses no facebook? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Março 2011 Ah, então tu é que és o rapaz que partilhou um desses no facebook? :mrgreen: True that. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Março 2011 desde que os vi actuar, Magna Tuna Cartola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Março 2011 desde que os vi actuar, Magna Tuna Cartola :prayer: A Magna é uma boa tuna em termos de música e espectáculo. Mas têm tanto de mau na parte da atitude e respeito, como de bom na parte da música. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Março 2011 http://www.youtube.com/watch?v=tN-r2ZK5808 Óptima :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Março 2011 Essa música é muito boa, mas esse vídeo está com uma qualidade acima da média. Vejam também desse programa, e também da TEUP, a "Porto na Memória". Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Março 2011 Dia 2 de Abril vêm ca a Setúbal umas quantas tunas pra um festival que acontece todos os anos..Devo ir lá dar um saltinho..Depois meto aqui o cartaz.. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Março 2011 Tens um grupo do FB para isso, tb já aderi Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Março 2011 Tivemos festival nos Açores no fim de semana passado, na Terceira. Foi porreiro. Ganhamos melhor pandeireta, estandarte, 2ª melhor tuna, e melhor tuna do público (o público votou para quem era a melhor tuna na opinião deles). Melhor tuna e melhor original ganhou a TUIST. São bons musicalmente, mas as músicas são todas na mesma base, eu adormeci (literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Março 2011 A Magna é uma boa tuna em termos de música e espectáculo. Mas têm tanto de mau na parte da atitude e respeito, como de bom na parte da música. ya, tmb já ouvi dizer isso, é pena. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Março 2011 http://www.youtube.com/watch?v=Dk_wRSzR65o Estes gajos são muito bons, já os vi pelo menos duas vezes. Fazem dinâmicas incríveis. No entanto não gosto das que fazem na Desfolhada porque são tão exageradas que cortam a música. Mas na segunda estão incríveis... Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 31 Março 2011 Por acaso a nossa nunca vi a actuar, só os vi a praticar. Onde os viste/vês? Nikel e doom, são de que curso? Eu também sou da Fcul. ;) Eu já os vi actuar, na recepção aos caloiros deste ano. ^^ Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Março 2011 Tá ai o cartaz do festival de sábado..Eu vou.. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Abril 2011 Não conheço nenhuma. Fui agora ao festival do ICBAS, o TABernal, e esteve lá TMUC, Magna Cartola, TMP, Tuna da lusiada e as locais. Finalmente vi a TMUC a actuar e eles dão um show do caraças, por alguma razao sao quase sempre a tuna mais tuna. A MAgna Cartola é mais ou menos o que falaram, muito bons, coordenação do crl, originalidade (as vezes demasiada :p) mas a nivel de atitude confirma-se Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Abril 2011 Mas foste só ver o festival, ou estive depois com eles? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Abril 2011 A E.U.L é MUITO BOA. adorei essa versão da desfolhada e da Tourada Compartilhar este post Link para o post