Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Normal...esta malta não está habituado a andar nas mãos com produtos maiores que 4"

Compartilhar este post

Link para o post

A malta fala da assistência tecnica da apple como se fosse uma maravilha, pois bem, são uma m*rda cagada como o de todas as outras grandes marcas.

O meu pai há pouco mais de um ano comprou um 4s, muito contra a minha vontade, mas como o dinheiro é dele que se f*da, e fez exactamente o mesmo que o artolas do video com iphone 6 fez, deixou-o cair, mas no caso dele foi ainda mais interessante porque foi dentro da loja.

Resultado lascou a capa traseira, mas o telemovel sempre funcionou sem problemas, até há uns dias, que simplesmente deixou de ligar o ecrã, o telemovel, chama, vibra, mas o ecrã não liga.

Enviou para a garantia, que passado 5 dias respondeu que o problema não se encontrava abragido pela garantia porque tinha a capa trazeira partida :facepalm:, e para reparar teria que pagar 135€.

Resumindo, as grandes marcas são todas uma m*rda em termos de assistencia tecnica, as pequenas são igualmente uma m*rda, mas um gajo já espera isso, porque o preço dos artigos são baixos!

Compartilhar este post

Link para o post

Repara-lhe lá isso, Bazuka :mrgreen:

Fuck that shit!!!

Achas?!?!?!?!?!?

punha aquela porra avariada à venda no OLX, comprava-lhe um chino, e ainda me sobrava dinheiro para umas cervejinhas!

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para arranjar uma capa traseira em bom estado no olx da vida e mandar de novo para a garantia?

Compartilhar este post

Link para o post

Just throw it on the ground, no prob

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para arranjar uma capa traseira em bom estado no olx da vida e mandar de novo para a garantia?

Não, porque o meu pai já aceitou a reparação do telemovel. :mrgreen:

Vou-me é fartar de o mandar pro crl se nem sequer lhe mudarem a capa traseira.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses preços da MEO estão bem bons, se n tiver mais nenhuma taxa not bad

No momento da compra é cobrado um valor de entrada e um custo administrativo de € 10, sendo o restante repartido em 24 meses, na factura do respectivo serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Steve Wozniak afirma que iPhone 6 o fez largar o Android

yeah.. sure.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me faz largar, mas se tivesse a possibilidade de ter um Iphone 6+,andava com os 2 OS na boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Optimus ainda tivesse o tarifário Boomerang, este ficava bem na oferta.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Novos iPhone dobram-se nos bolsos
Vários casos têm sido reportados na Internet.

Vários utilizadores têm partilhado imagens dos novos iPhone ligeiramente dobrados depois de os terem guardado no bolso.

Esta deformação deve-se ao facto de os novos smartphones da Apple serem fabricados em alumínio usado, que é leve e facilmente maleável, e por serem mais finos do que os modelos anteriores, explica o site Mashable.

Nas redes socias surgiu a hashtag #BendGate, que na manhã desta quarta-feira era a terceira mais usada no Twitter.

Um dos utilizadores contactou a Apple para que o problema fosse resolvido, mas a marca respondeu que a reparação custa 297 euros, segundo a mesma fonte.

Casos de deformação já tinham sido reportados antes em relação ao iPhone 5 e até sobre o modelo anterior, mas este não é um defeito exclusivo da Apple. O Sony Xperia também já teve vários incidentes
deste género.

http://www.cmjornal.xl.pt/tecnologia/detalhe/iphones_6_e_6_plus_dobram_se_nos_bolsos.html

297€?? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que 1 caso tenha sido veridico, mas os outros ou são treta ou fizeram mesmo tudo para ele se dobrar, no 5 também diziam a mesma coisa e o meu continua direito estes anos depois, e sim uso nos bolso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que 1 caso tenha sido veridico, mas os outros ou são treta ou fizeram mesmo tudo para ele se dobrar, no 5 também diziam a mesma coisa e o meu continua direito estes anos depois, e sim uso nos bolso. :lol:

Same here.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é do 6 Plus. Aquela m*rda é um tab, praticamente

Este tb é um tab praticamente e....

Mas em relação ao Iphone, parece que a parte fraca onde não foi devidamente reforçada foi junto aos botões de volume. No entanto não se entende como deforma "tão" facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

297€?? :lol:

Até nem é muito, tendo em conta que vão ter que desmontar tudo. :mrgreen:

Isto é do 6 Plus. Aquela m*rda é um tab, praticamente

Eu tenho um de 5,5" e em plastico e nem por isso dobra, já tive um de 5,7" e não dobrava.

E nota-se perfeitamente em todas as fotos e videos que dobra sempre no mesmo sitio, porque têm um ponto fraco nessa zona, no 5, esse ponto era muito mais forte, porque tinha muito mais material nessa zona,uma vez que era mais grosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas para mim é demais. Já o S3 que não chega a 5'' acho demasiado para um telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...