Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

O Iphone 3G está a quanto em 2º mão?

Caro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Menos que o 4 é parvoíce comprar, já não saem actualizações abaixo do 4 e as apps novas não dão

inb4 piadas que nenhum vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Espera mais uns tempos, junta dinheiro e compras

Agora, comprares um 3G é para nada, está desactualizado, não aceita as novas apps, não serve mesmo para nada

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, secalhar é o melhor que tenho a fazer. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

compra antes um android, ficas melhor servido em todos aspectos.

Até no pussy magnet, neste momento os iphones já estão tão desvalorizados nesse aspecto, porque qualquer azeitola tem um, mas na maioria das vezes nem faz ideia de para o que é que server alem de fazer chamadas, enviar umas sms e tirar umas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

eish, usar um iphone como telemóvel, onde é que já se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

A ironia do Bazuka tem razão de ser. Cada vez mais o conceito "smartphone" é ignorado. Obvio que largar 700€ para fazer chamadas, sms e umas fotos é deitar € fora, mas tanto digo num Iphone como num Galaxy S4, HTC One ou outro do genero gama alta. Iphone tem e terá sempre o factor brand por trás a gerar vendas para uma grande fatia de compradores. E cada vez mais acontece o mesmo com a Samsung, somente porque coloca a m*rda de Galaxy em tudo que é telemovel, acha que pode pedir os valores que bem entender pelos smartphones deles, mas enquanto houver rebanhos a ir atrás, felizes da vida que eles andam.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso até é ridículo lol

para isso compra-se um nokia a custar 40€ e faz o mesmo.

eu agora vou ter um 4s e vai servir para mt mais que um simples telemovel. Até porque cada vez mais a minha vida profissional me obriga a tar mais e mais "online", com acesso quase permanente ao email, a ter de tirar uma boa ftg para colocar na pagina da empresa, actualizar o site sempre que necessário, and so on. E por muito que adore o meu E51, não consegue fazer isso.

A ironia do Bazuka tem razão de ser. Cada vez mais o conceito "smartphone" é ignorado. Obvio que largar 700€ para fazer chamadas, sms e umas fotos é deitar € fora, mas tanto digo num Iphone como num Galaxy S4, HTC One ou outro do genero gama alta. Iphone tem e terá sempre o factor brand por trás a gerar vendas para uma grande fatia de compradores. E cada vez mais acontece o mesmo com a Samsung, somente porque coloca a m*rda de Galaxy em tudo que é telemovel, acha que pode pedir os valores que bem entender pelos smartphones deles, mas enquanto houver rebanhos a ir atrás, felizes da vida que eles andam.

E Drope, essa questão é a essencial do marketing. Crias um produto upper class, com marca própria, que te confere status, que te dá estilo ... É o grande objectivo de todos os marketeers: fazer com que o seu produto seja vendido por balúrdios apenas e só porque "é fixe". Entendes o conceito?

Como vocês - tu e o Bazuka, por exemplo - são consumidores informados e atentos (para além de perceberem os termos técnicos e capacidade do próprio telemóvel, ainda andam sempre em cima da concorrência e das novas marcas que por aí surgem no mercado) cagam forte na Apple e têm um bcdinho de 'hate' por aquilo que ela faz ao mercado, que o inflaciona gigantemente e sem razão para tal.

Eu consegui fazer um negócio brutal pelo meu 4s e quis este telefone especifico pela questão do touch e da minha pouca sensibilidade de carregar nas teclas e sair tudo ao lado. Foi o melhor telemovel touch que eu já experimentei. E vou-me tentar adaptar. Agora vamos ver como corre essa adaptação, se der m*rda, vendo isto fácil e ainda lucro imenso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu agora vou ter um 4s e vai servir para mt mais que um simples telemovel. Até porque cada vez mais a minha vida profissional me obriga a tar mais e mais "online", com acesso quase permanente ao email, a ter de tirar uma boa ftg para colocar na pagina da empresa, actualizar o site sempre que necessário, and so on. E por muito que adore o meu E51, não consegue fazer isso.

E Drope, essa questão é a essencial do marketing. Crias um produto upper class, com marca própria, que te confere status, que te dá estilo ... É o grande objectivo de todos os marketeers: fazer com que o seu produto seja vendido por balúrdios apenas e só porque "é fixe". Entendes o conceito?

Como vocês - tu e o Bazuka, por exemplo - são consumidores informados e atentos (para além de perceberem os termos técnicos e capacidade do próprio telemóvel, ainda andam sempre em cima da concorrência e das novas marcas que por aí surgem no mercado) cagam forte na Apple e têm um bcdinho de 'hate' por aquilo que ela faz ao mercado, que o inflaciona gigantemente e sem razão para tal.

Eu consegui fazer um negócio brutal pelo meu 4s e quis este telefone especifico pela questão do touch e da minha pouca sensibilidade de carregar nas teclas e sair tudo ao lado. Foi o melhor telemovel touch que eu já experimentei. E vou-me tentar adaptar. Agora vamos ver como corre essa adaptação, se der m*rda, vendo isto fácil e ainda lucro imenso ;)

Eu entendo Boo..e acredita que não cago na Apple nem tenho hate, grande parte das vezes digo as coisas a meter com o pessoal e vem smp o :mrgreen: ao barulho . Tanto mais que em casa já moraram Iphones e um Macbook pro ;) Relativamente ao portátil, ainda lá anda e é o meu irmão que o tem agora, em relação ao Iphone, simplesmente já estava curto para o uso que pretendia dar e para o que pretendia fazer. Acredita que se o IOS fosse uma sistema mais aberto e com mais possibilidades como o Android, era Iphone que usaria (isto claro se fizerem pelo menos um Iphone com 4,2" :mrgreen: ) Acho completamente inaceitável, não poder te passar umas imagens ou uma musica por BT, porque o Iphone só emparelha com Apples :facepalm: E claro que as marcas vendem a imagem, o status ou que lhes queiram chamar. Tanto Apple como Samsung tem um markting super agressivo. Acho apenas, que essa informação que dizes que por exemplo eu e o Bazuka temos, cada um tambem a tem se quiser. Na minha optica de comprador, tento obter sempre a melhor relação preço/qualidade, e não pelo status que a marca me providencia. Tanto mais que por norma sou do contra mercado. Andava tudo com Nexus, eu fui para um Motorola, comprou tudo o S3, eu fui para um HTC One X, neste momento ando com um S4 somente porque é da empresa, porque se fosse a comprar, iria novamente para HTC. Claro que bons negocios como possivelmente tu fizeste, nunca devem ser descartados, nem mesmo num Iphone ;) O importante é que se consiga argumentar e validar a opção de compra, não com base no "é um iphone" mas sim como tu o fizeste, dadas as necessidades que tinhas. Agora ambos sabemos, que grande parte do pessoal que anda aí de Iphone, ou de S4 como disse anteriormente, só usa por uma questão de status e marca, não porque sabem tirar proveito do equipamento. E é aí que acho que é € mal gasto em certos equipamentos. E como disseste e bem, para sms e chamadas, um nokia qualquer de 40€ serve bem, até mais barato lol.

Em relação ao touch, sim, concordo ctg, ainda não consegui ver um tão bom e tão preciso como o do Iphone, tem uma fluidez brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo qual é o problema. A qualidade é superior ao dos antigos, vai do jeito de cada (querer um touch, um numérico ou um qwerty) e até se for pela beleza do telemóvel, ou o facto de se querer manter minimamente actualizado em relação às tendências não vejo qual é o mal.

Mas muito sinceramente toda esta conversa é um bocado estúpida porque duvido imenso que exista gente que adquira iphones só para fazer chamadas e mandar sms's. Pode usá-lo principalmente para isso, mas duvido muito que não use as outras capacidades do telemóvel com relativa frequência (eu, por exemplo, 60% do móvel é para isso, o resto é internet e uma outra aplicação quando dá jeito e não estou ao pé de um computador). É conversa de treta para mandar umas piadinhas sobre a apple, que nem directamente a ela se aplicam, porque se existe este caso com iphone, então com toda a certeza também acontece com Android nas gamas de topo. Mas como não existe nenhum estudo e eu só estou a basear a minha conversa nos factos oriundos de estudos intensivos que o bazuka fez, não meto as minhas mãos no fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho um especial hate pela apple, tenho um hate por algumas coisas que eles fazem, como telemoveis com especificações normais, mas que custam os olhos da cara, e neste ponto a samsung começa a chegar ao nivel da apple, se eu conseguia entender que o S4 custasse 799€ porque era um octa-core, e tinha mais umas panelei*isses que não servem para nada, não consigo compreender, como é que vendem um S3 refurbished com uma case nova pelo mesmo preço de um S4, e as pessoas compram!!!

É isso que eu detesto, que enganem as os clientes, mas verdade seja dita eles querem ser enganados!

Outra coisa que não gosto na apple é o facto do iOS ser tão fechado, não nos deixam fazer nada a não ser aquilo que querem que nós façamos. Alem disso em android qualquer telemovel com 3 ou 4 anos de mercado consegue ter um port da ultima versão, pode não ser oficial, mas existe, e a google fornece as ferramentas para que tu o possas fazer, já a apple...

E finalmente a coisa que mais detesto é a politica de proteção com patentes absolutamente estupidas e sem qualquer sentido contra as empresas concorrentes.

Mas se o iphone é um bom aparelho, sim é, mas não vale dinheiro que pedem por ele.

Não vejo qual é o problema. A qualidade é superior ao dos antigos, vai do jeito de cada (querer um touch, um numérico ou um qwerty) e até se for pela beleza do telemóvel, ou o facto de se querer manter minimamente actualizado em relação às tendências não vejo qual é o mal.

Mas muito sinceramente toda esta conversa é um bocado estúpida porque duvido imenso que exista gente que adquira iphones só para fazer chamadas e mandar sms's. Pode usá-lo principalmente para isso, mas duvido muito que não use as outras capacidades do telemóvel com relativa frequência (eu, por exemplo, 60% do móvel é para isso, o resto é internet e uma outra aplicação quando dá jeito e não estou ao pé de um computador). É conversa de treta para mandar umas piadinhas sobre a apple, que nem directamente a ela se aplicam, porque se existe este caso com iphone, então com toda a certeza também acontece com Android nas gamas de topo. Mas como não existe nenhum estudo e eu só estou a basear a minha conversa nos factos oriundos de estudos intensivos que o bazuka fez, não meto as minhas mãos no fogo.

O meu pai tem um iphone 4s desde janeiro, e só à cerca de uma semana é que descobriu que tinha net no telemovel.

PS: Boo onde é que anda o iphone que me prometeste??? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu pai tem que idade? É azeiteiro?

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

O teu pai tem que idade? É azeiteiro?

Se calha de ser como o filho, é AZ8 mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que não gosto na apple é o facto do iOS ser tão fechado, não nos deixam fazer nada a não ser aquilo que querem que nós façamos. Alem disso em android qualquer telemovel com 3 ou 4 anos de mercado consegue ter um port da ultima versão, pode não ser oficial, mas existe, e a google fornece as ferramentas para que tu o possas fazer, já a apple...

Porque é que achas que fazem isso? :roll:

Não é que o telemovel não suporte, é mesmo para vender mais e nisso eles fazem-no muito bem

Eu no lugares deles fazia o mesmo, é só sugar dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...