Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Pá por 180 parece ser bom negócio mas eu juntava mias uns 80€ e ia para um S2 usado.

Pois, acho que consigo arranjar um S2 por valores semelhantes a este, portanto se conseguir mesmo, vou para o S2 sem pensar 2 vezes, de outra forma, vou ter de pensar muito bem se salto para este negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu que estás habituado a android, na minha opinião, vais passar de cavalo para burro, pois passas para um sistema mais fechado, menos custom...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, estou muito relutante em ir para este negócio porque iria deixar o Android, coisa que não quero fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Iphone 3GS que partiu o vidro, mas tive a oportunidade de trocar tanto o vidro como toda a capa de borla a um conhecido meu. No entanto, talvez por esquecimento, falta a peça para meter o SIM. Será que o cartão lê na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe com que rede ( em Portugal) é compativel a rede orange de Inglaterra?

Trouxe um iPhone de lá e não é desbloqueado :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe com que rede ( em Portugal) é compativel a rede orange de Inglaterra?

Trouxe um iPhone de lá e não é desbloqueado :estrelas:/>

Tenho a ideia que era com a optimus.. sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia que era com a optimus.. sem certezas.

Eish, logo Optimus, se ainda fosse Vodafone :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não precisas disso.. desde que saibas o que fazer :)

Compartilhar este post

Link para o post

Um Iphone bloqueado a uma Vodafone qualquer estrangeira precisa de ser desbloqueado para se poder usar um cartão vodafone pt?

Compartilhar este post

Link para o post

Um Iphone bloqueado a uma Vodafone qualquer estrangeira precisa de ser desbloqueado para se poder usar um cartão vodafone pt?

Tenho a ideia que sim Elvis.

Compartilhar este post

Link para o post

ele está bloqueado a Vodafone qualquer coisa (por ex, Vodafone.es), não irá dar na Vodafone.PT

Compartilhar este post

Link para o post

malta, sei que a TMN, num protocolo com empresas, permite aos colaboradores terem e comprarem o iphone 4s por 250€ (dps ficam 2 anos fidelizados à TMN).

Alguém sabe se na Vodafone existe um protocolo igual? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é outra cena e é um tarifário que qualquer pessoa pode subscrever. Eu estou a falar mesmo de um contrato comercial entre uma empresa e a operadora (normalmente todas as empresas têm isso), tendo um plus qualquer que faz com que se possa comprar telemoveis muito mais baratos - exemplo do Iphone 4s que "só" custa 250€. Isto sei que a TMN tem.

Relativamente à Vodafone é que eu gostava de saber.

Compartilhar este post

Link para o post

4S pela TMN, tens a certeza? É que nem há um mês fui à TMN e disseram-me que eles já não vendiam o 4S e o 4 andava esgotado há meses :| só se funcionam de outra maneira com esses protocolos.

Mas agora tambem fiquei curioso em relação à Vodafone

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente isso das empresas é tudo por contrato de assinatura. E o valor dos telemóveis (do que se paga) varia consoante o pagamento mensal das assinaturas, quanto mais alto se paga mensalmente, menos se paga pelos telemóveis

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente isso das empresas é tudo por contrato de assinatura. E o valor dos telemóveis (do que se paga) varia consoante o pagamento mensal das assinaturas, quanto mais alto se paga mensalmente, menos se paga pelos telemóveis

Pois isso era o que eu estava a falar e sei que a Vodafone também tem isso

Mas pelo que o Boo disse pensei que fosse outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

o meu irmão já comprou o 4s dele há uns bons meses..talvez em Setembro/Outubro, por aí. E ele trabalha numa empresa do grupo BES, talvez seja por isso que tenha sido tão barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, não sei se é a mesma coisa o que estamos a falar mas deixo aqui na mesma

Na Vodafone o 4S pode custar 309,9€ ou 379,9€ ou 484,9€ e tens de ter um tarifário de 63,71€ ou 31,86€ ou 15,92€, respectivamente.

E o teu irmão tem o tarifário que quiser?

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, preciso aqui de uma ajuda. Sendo que existem réplicas MUITO bem feitas dos Iphones, gostaria que me dissessem como detectar se é réplica ou não. As formas mais rápidas de se averiguar essa situação.

Agradecido, migos.

Compartilhar este post

Link para o post

o carregador, é a forma mais basica, a apple tem a ficha parola, que só dá para iphones, e os clones na grande maioria das vezes têm micro usb, acho que nunca vi um clone com uma ficha semelhante à original, alem disso normalmente os clones trazem baterias extra, dual sim, entrada para cartão micro SD, stilus, antena para apanhar TV analogica, etc, se tiver alguma coisa dessas, bem já se sabe...

outra coisa é mexendo nos menus, facilmente se vê se é original ou não devido à rapidez do OS.

PS: Para quê correr o risco de comprar uma copia barata e de baixa qualidade a alto preço quando se pode comprar original, acessivel, e alta qualidade, e com hardware superior e a um preço mais baixo? Basta comprar um android e pronto.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...