Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

É assim, foi um risco algo alto, admito. O homem não tinha historial nem nada disso, mas ou eu sou muito muito ingénuo e não sei perceber a pinta das pessoas, ou aquele homem pareceu-me de facto honesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dera que não, mas para mim foste burlado. É que já me contaram essa história.

Compartilhar este post

Link para o post

espero bem que não lol, tou com um medo jazus

Depois diz como correu.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

dizias ao homem pra combinar um sítio qqer e pronto. mas mandar assim 240€ a um desconhecido, f*da-se... eu queria comprar umas sapatilhas a uma gaja no fb e não comprei porque tive medo que ela me roubasse por 40€, nem quero imaginar se fosse tanto dinheiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É como aquela história dos carros em 2ª mão demasiado baratos para o que valem: são sempre de uma professora.

Boa sorte, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

dizias ao homem pra combinar um sítio qqer e pronto. mas mandar assim 240€ a um desconhecido, f*da-se... eu queria comprar umas sapatilhas a uma gaja no fb e não comprei porque tive medo que ela me roubasse por 40€, nem quero imaginar se fosse tanto dinheiro lol.gif

O homem era de Castelo-Branco. :mrgreen:

Supostamente.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

O homem era de Castelo-Branco. :mrgreen:/>

Supostamente.

dizias pra ele mandar e que pagavas à cobrança... mas pronto, secalhar não é nada, boa sorte com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então pagavas metade antes e só quando recebesses a mercadoria é que pagavas o restante. Assim a desconfiança ficava dividida pelas aldeias (Castelo Branco é cidade, mas pronto).

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto um iPhone em como acabaste de perder 240€. Ainda por cima sem historial? Para isso davas-me o dinheiro a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja uma "josefina mesquita"... já ficou muito pessoal a arder...

ou se o contacto era este "91 949 01 69"

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Nop

Ou então pagavas metade antes e só quando recebesses a mercadoria é que pagavas o restante. Assim a desconfiança ficava dividida pelas aldeias (Castelo Branco é cidade, mas pronto).

Epá lol, tens toda a razão, é que nem me ocorreu isso. f*dasse até tou com vergonha de mim

Compartilhar este post

Link para o post

fdx.. neste tempo e ainda há pessoal a cair assim :|

deixe lá que não mas para mim, game over

Compartilhar este post

Link para o post

É um negócio muito arriscado, e provavelmente até o tentaria fazer, se o mesmo fosse feito em mão. Assim dessa maneira, ainda para mais nesses sites sem segurança ou feedback algum, é um risco tremendo :estrelas: Mas pode ser que tenhas apanhado uma pessoa séria, e que acabe por ser um excelente negócio. Ainda recentemente (Agosto) um amigo comprou um One S desbloqueado por 300€ com factura da Ensitel, eu achei logo que era artimanha, mas foi negócio feito em mão, e ainda tinha um X para vender por 400€ mas que já estava apalavrado. Basicamente era um homem que simplesmente adorava experimentar tudo que era smartphones e despachar rapido para ir buscar outros, mas é como disse, foi feito em mão e tudo 5*. No teu caso, é esperar que tenhas uma agradável surpresa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e há uma coisa que pode dar pra desconfiar,

se é um contrato de empresa, ele está bloqueado a uma rede e este IP não está

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoas sérias, claro que sim. Mas por esse preço até um vizinho ficava com ele para oferecer a alguém no natal, escusava de vender na net.

Compartilhar este post

Link para o post

e há uma coisa que pode dar pra desconfiar,

se é um contrato de empresa, ele está bloqueado a uma rede e este IP não está

Conheço quem tenha desses contratos e, quando lhe dão um novo, pode ficar com o antigo desbloqueado e por uns 10/15€. Enquanto o contrato durar é que não lhe pode meter outro cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem pareceu-me muito preocupado em anotar bem a morada, é a esperança que vou tendo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem tenha desses contratos e, quando lhe dão um novo, pode ficar com o antigo desbloqueado e por uns 10/15€. Enquanto o contrato durar é que não lhe pode meter outro cartão.

ele teve o IP4S em Agosto e agora ja tinha outro ? Dá mas ja depende da empresa (se gasta muito ou não)

O homem pareceu-me muito preocupado em anotar bem a morada, é a esperança que vou tendo lol

Estás na boa tu xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...