Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Estou a ver, se encontrar alguma coisa aviso !

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas parvo, compra um Samsung Galaxy SII que ficas muito mais bem servido que com um Iphone e ainda poupas €.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou um HTC One X novo pelo mesmo preço.

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem pensava 2 vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço compras um galaxy S2 deste ano, e ainda te sobra muito dinheiro para umas cervejolas!

Não sejas parvo, compra um Samsung Galaxy SII que ficas muito mais bem servido que com um Iphone e ainda poupas €.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode querer iPhone e é legitimo mas nunca na vida o iria comprar agora, esperava pelo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode querer iPhone e é legitimo mas nunca na vida o iria comprar agora, esperava pelo novo.

thats-just-stupid.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arranjei agora um Iphone 4S pela empresa do meu pai e estou bem satisfeito. Acho o telemóvel brutal em todos os aspectos. E quanto aqueles que dizem que há, e não estou a dizer que é mentira calma, telemóveis mais baratos e melhores. Têm de perceber que é como o Red disse há umas páginas atrás. As pessoas que compram Apple compram a marca, também. Eu dei isso em marketing, não me lembro do termo agora correcto. Se calhar o Galaxy faz mais mil m*rda e tem melhor desempenho que o Iphone mas eu, pessoalmente, prefiro o Iphone.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arranjei agora um Iphone 4S pela empresa do meu pai e estou bem satisfeito. Acho o telemóvel brutal em todos os aspectos. E quanto aqueles que dizem que há, e não estou a dizer que é mentira calma, telemóveis mais baratos e melhores. Têm de perceber que é como o Red disse há umas páginas atrás. As pessoas que compram Apple compram a marca, também. Eu dei isso em marketing, não me lembro do termo agora correcto. Se calhar o Galaxy faz mais mil m*rda e tem melhor desempenho que o Iphone mas eu, pessoalmente, prefiro o Iphone.

Se vires bem, em poucas coisas o S3 bateu o 4S

(não esquecer que o 4S é mais velho 6/7 vezes)

Parece que a Samsung, além de copiar, copia mal e tarde

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

3 linhas 3 cagadas.

Poucas coisas? Que tal... bateu em quase tudo? Velocidade, ecrã, versatilidade, emparelhamento com outro telemóveis, câmara, browser nativo, 4g/LTE...

Tal foi a coça que nem é justo comparar. E depois 6/7 vezes? Fdx! O 4s saiu há um ano, precisamente. O S3 saiu em Maio praí. Nem um ano os separa. "6/7 vezes mais velho".

E a terceira frase nem comento. Não adianta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for isso, a culpa é dele icon_mrgreen.gif porque nem é typo, vezes é muito diferente de meses. Mas sim, são 8 meses de diferença, aí sim está correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Apple fans boys :lol:

E sim comprar Iphone é ridiculo quando há opções melhores e mais baratas no mercado. Gostam da marca? Só se for da maçã, porque qualquer pessoa consegue instalar um ROm MIUI em qualquer android e fica igualzinho em termos de aparencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Apple fans boys :lol:

E sim comprar Iphone é ridiculo quando há opções melhores e mais baratas no mercado. Gostam da marca? Só se for da maçã, porque qualquer pessoa consegue instalar um ROm MIUI em qualquer android e fica igualzinho em termos de aparencia.

Eu não sou apple fan boy mas se podesse escolher um telemóvel não tenho dúvidas que escolheria um iPhone.

Não só pelo que faz mas por tudo o ele "simboliza" hoje em dia, é como o mercado funciona, as marcas vendem, senão andava toda gente por aí com coisas da feira.

Ridículo é tu achares que alguém é ridículo por querer comprar um iPhone só porque há opções melhores. Tudo parte dos gostos pessoais das pessoas e ridiculo é comprar um Android para instalar uma Rom Miui só para dizer que fica igualzinho ao iPhone.

Ainda não percebi a cena de criticar as pessoas por quererem usar marca, se podem, que usem mesmo que isso implique existirem opções a preço mais baixo no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vinha malhar no post também mas estou a ver que já trataram disso e bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ?

De facto era meses * (4S é mais velho 6/7 meses)

Obrigatóriamente o Samsung tem que ser melhor, e é mas se formos a ver, que eu me lembro não tem nada de novo que o Apple não tenha (tipo Siri), Samsung limita-se a melhor o que tem (nivel de velocidade etc), não estou a dizer que seja mau

em relação a parte da Samsung copiar, :

http://idgnow.uol.com.br/ti-corporativa/2012/09/10/hp-e-samsung-sao-acusadas-de-copiar-computador-e-fones-da-apple/

http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/apple-sofre-derrota-para-samsung-em-tribunal-de-toquio

http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/vitoria-da-apple-sobre-a-samsung-pode-marcar-nova-era-para-a-inovacao

http://blogdoiphone.com/2012/08/agora-e-oficial-samsung-copia-a-apple/

Afinal a Samsung não copia LOL

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que pode ser incapacidade tua, mas ser a Samsung vai recorrer. Se estivesses a par do processo ias ver que a suposta cópia tem a ver com o aspecto e questões de patentes. São questões técnicas, que eu acho que um jurado anónimo sem grande conhecimentos pode facilmente ser manipulado por bons advogados.

Não sou ingénuo. A Samsung baseou-se no sucesso da Apple para fazer launcher e ícones. É sabido a apetência dos asiáticos para a cópia, principalmente na China onde têm Apple Stores fakes, Starbucks fakes, carros copiados descaradamente and so on. Mas relativamente a isso, não vou estar aqui a dar pão a malucos, cada um pense por si.

Em relação às novidades do S3, que a Apple não tem:

- A câmara frontal monitoriza os teus olhos, se os fechares o ecrã desliga.

- Estás a ler um sms, levas o telemóvel ao ouvido e ele liga automaticamente sem carregares em nada.

- Encostas os telemóveis "costas com costas" e transferes ficheiros multimédia.

- Screenshots com palm sweep

- Virar o telemóvel com visor para baixo quando recebes uma chamada mas não queres atender, assim continua a chamada mas sem som. Isto não é exclusivo deles, acho que foi a HTC a implementar e também é possível com iPhone mas só com instalação de App.

- O iPhone oferece 5GB de iCloud, a Samsung 50GB e é expansível com SDCard.

- Camara Burst Mode

- Todo o hardware, mas aqui é injusto comparar porque é mais recente.

Pelos visto não é só melhor velocidade.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que pode ser incapacidade tua, mas ser a Samsung vai recorrer. Se estivesses a par do processo ias ver que a suposta cópia tem a ver com o aspecto e questões de patentes. São questões técnicas, que eu acho que um jurado anónimo sem grande conhecimentos pode facilmente ser manipulado por bons advogados.

Não sou ingénuo. A Samsung baseou-se no sucesso da Apple para fazer launcher e ícones. É sabido a apetência dos asiáticos para a cópia, principalmente na China onde têm Apple Stores fakes, Starbucks fakes, carros copiados descaradamente and so on. Mas relativamente a isso, não vou estar aqui a dar pão a malucos, cada um pense por si.

Em relação às novidades do S3, que a Apple não tem:

- A câmara frontal monitoriza os teus olhos, se os fechares o ecrã desliga.

- Estás a ler um sms, levas o telemóvel ao ouvido e ele liga automaticamente sem carregares em nada.

- Encostas os telemóveis "costas com costas" e transferes ficheiros multimédia.

- Screenshots com palm sweep

- Virar o telemóvel com visor para baixo quando recebes uma chamada mas não queres atender, assim continua a chamada mas sem som. Isto não é exclusivo deles, acho que foi a HTC a implementar e também é possível com iPhone mas só com instalação de App.

- O iPhone oferece 5GB de iCloud, a Samsung 50GB e é expansível com SDCard.

- Camara Burst Mode

- Todo o hardware, mas aqui é injusto comparar porque é mais recente.

Pelos visto não é só melhor velocidade.

Incapacidade tua ou nossa, visto que nós (todos) não estamos a par de nada, apenas vamos lendo :)

Veremos como fica o caso, éme igual (ganhar a Apple ou Samsung), não ganharei € com isso

Mas não te esqueças (e eu referi) que estás a comparar um telemovel com -7 meses que o outro, obrigatóriamente tem que ser melhor ou ter mais coisas, veremos agora como será o 5 com o S3 :) (terá, salvo erro -4 meses que o S3)

É sempre complicado comprar porque só lancamentos em datas diferentes

Eu sabia que não era só a velocidade apenas referi isso

Eu pessoalmente não gosto do Samsung porque é, como tu disseste, é copia do Apple (icones)

Outra coisa, apenas estou a dar a minha opinião e não para ser gozado. (já que não gozei ninguém)

Compartilhar este post

Link para o post

Tu apontas as coisas para ficar por cima, mas quando confronto já achas que estás a ser gozado. Não confundas, eu estava a "malhar" no que tu escreveste, não em ti, não é nada pessoal. O "ir lendo" também não é desculpa, como já li muita vez, desconhecimento não é desculpa, se dás um parecer tenta ter os dados todos.

Tu foste o típico fanboy, quiseste dar a gracinha mas pelos vistos não é verdade o que disseste. E o que eu escrevi podes comparar com o iPhone e todos os telemóveis em geral. É software, podia ter sido feito há 2 anos atrás. A questão está em quem o implementa primeiro nos seus produtos.

Eu também não gosto muito do look da Samsung, mas isso é irrelevante porque podes mudar (coisa que não podes fazer com iPhone), podes customizar à tua vontade. És livre.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...