Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Por alguma coisa esse gajo está na minha ignore list, já não me lembrava porquê, mas agora fez-se luz novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

apagar

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post

Espera, deixa ver se percebi. Acabaste de dizer que o iphone é o melhor telemóvel do mercado?

 

É um dos melhores e uma de muitas provas que existem são os números de vendas apesar dos preços, invadem o tópico a dizer disparates sobre o iPhone e a Apple, a criticar quem o compra e fazem do android a oitava maravilha do mundo.

 

Acham que ainda merecem resposta? Estão felizes com o que têm? Óptimo, eu também, agora pensem duas vezes antes de dizer mal só porque sim sem qualquer razão objectivamente válida.

 

 

Voltando ao assunto do tópico, parece que está para vir o iOS 4.3, não deverá ser uma actualização tão profunda como o 4.2 mas devem ser mais funcionalidades multitoque, no iPad parece que vão recuar e voltar a repor a opção de trancar a orientação do ecrã para quem quiser.

Editado por Pirolito

Compartilhar este post


Link para o post

É um dos melhores e uma de muitas provas que existem são os números de vendas apesar dos preços, invadem o tópico a dizer disparates sobre o iPhone e a Apple, a criticar quem o compra e fazem do android a oitava maravilha do mundo.

 

Acham que ainda merecem resposta? Estão felizes com o que têm? Óptimo, eu também, agora pensem duas vezes antes de dizer mal só porque sim sem qualquer razão objectivamente válida.

 

 

Voltando ao assunto do tópico, parece que está para vir o iOS 4.3, não deverá ser uma actualização tão profunda como o 4.2 mas devem ser mais funcionalidades multitoque, no iPad parece que vão recuar e voltar a repor a opção de trancar a orientação do ecrã para quem quiser.

Vendas = popularidade, desde quando é que tem a ver com qualidade? Lady Gaga é provavelmente a artista mais vendida do momento. É a melhor artista? Avatar é o filme que mais vendeu de sempre. É o melhor filme de sempre?

Compartilhar este post


Link para o post

Vendas = popularidade, desde quando é que tem a ver com qualidade? Lady Gaga é provavelmente a artista mais vendida do momento. É a melhor artista? Avatar é o filme que mais vendeu de sempre. É o melhor filme de sempre?

 

Estamos a falar de uma marca e um produto com os quais os clientes se identificam e estão até dispostos a pagar mais porque reconhecem qualidade e algo diferente, como eu disse e bem, uma de muitas provas...

Se eu fosse basear-me no que vocês pensam, provavelmente dizia que o iPhone só vendia porque até tinha uma forma porreira, até virou moda género power balance, adaptável ao bolso e que até pode servir de calhau, não mais que isso. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos a falar de uma marca e um produto com os quais os clientes se identificam e estão até dispostos a pagar mais porque reconhecem qualidade e algo diferente, como eu disse e bem, uma de muitas provas...

Se eu fosse basear-me no que vocês pensam, provavelmente dizia que o iPhone só vendia porque até tinha uma forma porreira, até virou moda género power balance, adaptável ao bolso e que até pode servir de calhau, não mais que isso. :lol:

Não só, mas uma grande fatia das vendas é por motivos "extra-qualidade". Se agora a Acer lançasse um telemóvel exactamente igual ao iphone, igual em tudo, hardware e SO com as mesmas capacidades, mas a metade do preço. Qual é que achas que iria vender mais? O Iphone ou o Acer? Atenção que eu não estou a dizer nem disse que o iphone é mau, mas não é, de longe, aquilo que se diz dele.

Compartilhar este post


Link para o post

NIkeL, há uma razão simples para uma pessoa dar dinheiro pelo iPod Touch: 64Gb.

 

Eu simplesmente continuo com um iPod touch e um telemóvel à parte por causa disso. Quando houver um iPhone de 64Gb, se puder compro um. Até lá, para mim não é suficiente.

 

PS: e sim, eu ocupo quase os 64Gbs (tenho 4Gbs livres neste momento) e preciso de tudo o que está lá.

Compartilhar este post


Link para o post

Já saiu o iOS 4.3 - safari mais rápido, botão lateral do ipad de novo com a opção de bloquear a orientação do ecrã.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, ontem aproveitei para fazer uns vídeos (iPhone 4) e hoje ao passá-los para o PC a imagem estava rodada para a direita. Não há nenhuma maneira de colocar isso em condições de forma a ver sem estar com a cabeça virada? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

arrjei um iphone 3GS 16 gb, mas o rapaz passa a p*ta da vida a perder a conecçao da rede, isto é normal??'

 

Versao 4.2.1 (8C148a)

Modelo MC131ZP

isto ta-me irritando imenso!!

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso ontem mandei um valente LOL quando toda a gente ia fazer uma apresentação na aula e o único grupo que não conseguiu apresentar foi o que levou um ipad porque não conseguiu ligar ao projector. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso ontem mandei um valente LOL quando toda a gente ia fazer uma apresentação na aula e o único grupo que não conseguiu apresentar foi o que levou um ipad porque não conseguiu ligar ao projector. :mrgreen:

 

Típico nabo que compra coisas por serem caras e depois não percebe nada da poda.

 

O meu percurso a nivel de telefones foi Nokia - Blackberry - Iphone e não me vejo por agora a trocar por um android. Usei um durante uma semana e a experiência não foi a melhor, tanto a nivel de estabilidade de OS, como de touch. Quando um android oferecer a mesma experiência que o IOS oferece em fluidez pode contar comigo.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ando-me a passar com o meu, anda-me a gastar dinheiro e eu não sei como evitar isso... -.-

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ando-me a passar com o meu, anda-me a gastar dinheiro e eu não sei como evitar isso... -.-

 

 

 

Tens de ligar para a Vodafone e mandar cortar a Internet no iphone. No meu chegavam-me a tirar 5 euros por semana e como não preciso dela liguei para lá e mandei cortar.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ando-me a passar com o meu, anda-me a gastar dinheiro e eu não sei como evitar isso... -.-

não te metest em jamba's ou assim?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ando-me a passar com o meu, anda-me a gastar dinheiro e eu não sei como evitar isso... -.-

tens que desligar o dados amoviveis

Compartilhar este post


Link para o post

A que valores consigo arranjar um iPhone 3gs novo ou usado mas em bom estado?

Compartilhar este post


Link para o post

queres de que rede? na vodafone deves arranjar a bons preços, tendo em conta o telemovel que é...

Compartilhar este post


Link para o post

De preferência TMN. Mas os iPhones não dão para desbloquear?

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje vi na fnac uma lista de preços e o iPhone de 32gb livre custava 1100€ :lol: Literalmente ri-me alto no meio da loja.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje vi na fnac uma lista de preços e o iPhone de 32gb livre custava 1100€ :lol: Literalmente ri-me alto no meio da loja.

 

Não pode! :lol: Sh*t just got real.

 

Não querendo ser adjectivado de hater mas nunca achei piada ao dito cujo. O meu telemóvel de eleição é o Galaxy S2, pena ser muito caro. Pode ser que baixe um pouquito com a chegada do S3. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

desculpem o off topic, mas se puderem dar um salto ao topico " Android" e dar uma ajuda pff, obgdo

Compartilhar este post


Link para o post

EatOut Lisboa em primeiro no top Apple de aplicações gratuitas!

http://pplware.sapo.pt/apple/eatout-lisboa-em-primeiro-no-top-apple-de-aplicacoes-gratuitas/

 

BestTables – Reserve a mesa no restaurante pelo seu iPhone

http://pplware.sapo.pt/apple/besttables-reserve-a-mesa-no-restaurante-pelo-seu-iphone/

 

Downloads e informações nos respectivos links

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...