Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Não estava a falar de ti :)

Eu tinha aqui uma votação (global) mas não sei onde está e o Iphone 4S e S3 tinham quase a nota maxima (tipo, 9.5 em 10)

Vou lendo as cenas dos processos mas não consigo (nem tu) estar por dentro do processo, era isso que referia

no Iphone também podes mudar, meter o que quiseres :) (com JB)

o principalmente erro da Apple é que trás pouca coisa de origem, tens que ser tu a meter (isso é bom e mau, porque metes conforme tu queres)

Compartilhar este post

Link para o post

5254724_460s.jpg

microsoft-surface-meme-tablet-pc-history-ipad-stole-idea-apple-2002-2010-2012.jpg

A final quem é que copia quem?

Alem disso, algum dia nos estados unidos, uma empresa americana ia perder um caso contra uma empresa coreana? Tendo a Apple o nome que tem?

Foi demonstrado por varias vezes, a existencia de telefones da Samsung com funcionalidades qua Apple patenteou posteriormente, e depois a Samsung é que está a roubar?

Então quer dizer que quando fazes um trabalho da escola não podes consultar absolutamente nada à cerca do tema porque se não é plagio, porque aquilo que depois vais escrever no trabalho não são inteiramente as tuas conclusões, uma vez que consultaste outros autores.

Edit: Quanto ao ter 9,5 de 10 na avaliação geral, é facilmente explicavel, nunca viste um estudo que fizeram em que era realizado um TAC aos utilizadores da Apple, e iam mostrando imagens de diversos aparelhos, de forma a visualizar quais eram as areas do cerebro que eram estimuladas. O que os investigadores constataram foi que os utilizadores de aparelhos da Apple, quando viam uma imagem de uma qualquer aparelho da Apple, a zona do cortex cerebral que reagia era preciamente a mesma que reagia nos fanaticos religiosos, quando expostos a imagens da sua religião.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acompanhar no engadget e confirma-se o leak. :lol: é esticadinho, preciso de ver e ter na mão para dar uma opinião, mas parece-me uma m*rda icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acompanhar no engadget e confirma-se o leak. :lol: é esticadinho, preciso de ver e ter na mão para dar uma opinião, mas parece-me uma m*rda icon_mrgreen.gif

Esticadinho?? do tamanho do s3?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esticadinho?? do tamanho do s3?? :mrgreen:

Não. Mesma largura e altura de 4". Os outros cresceram em proporção, este não. É alto e magro, daí o esticadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh..um Iphone 4 esticadinho :estrelas:

Tira fotos enquanto filma. QUEM COPIA QUEM?? HAN?? icon_mrgreen.gif

E estes "earpods" :lol: nome estúpido, são muito feios, mas até podem dar alto som.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira fotos enquanto filma. QUEM COPIA QUEM?? HAN?? icon_mrgreen.gif

E estes "earpods" :lol: nome estúpido, são muito feios, mas até podem dar alto som.

:funny:

Se há coisa que os Iphones tinham maus era mesmo os Phones deles :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Se há coisa que os Iphones tinham maus era mesmo os Phones deles :cadeirada:

Ya :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya :facepalm:

Ya o quê? :facepalm:

Sei do que falo porque tive um 3GS e um 4 e digo-te já que os phones, além de serem desconfortáveis, eram uma valente m*rda, tanto que conforme vendi os Iphones, os phones de ambos foram novos para os donos seguintes, sem usar sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei do que falo porque tive um 3GS e um 4 e digo-te já que os phones, além de serem desconfortáveis, eram uma valente m*rda, tanto que conforme vendi os Iphones, os phones de ambos foram novos para os donos seguintes, sem usar sequer.

philosoraptor.jpg?1291090164

Se quando vendeste os ipodes, os "phones de ambos foram novos para os donos seguintes, sem usar sequer." como é que sabes que o som era mau e eram desconfortaveis?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, estou-te a confirmar..

Detalhes :

Construção em vidro e alumínio

Botões estão localizados no mesmo sitio que o iPhone 4S

18% mais fino que o iPhone 4S (apenas 7,6 mm de espessura)

Apenas 112 gramas (20% mais leve que o iPhone 4S)

Suporte para 4G LTE (4ª geração móvel)

Novo ecrã de 4″, com suporte para uma resolução máxima de 1136×640 (16:9) e com mais de 44% de saturação de cor (comparado com o iPhone 4S)

Novo chip A6 (2.1x mais rápido que o antecessor, a nível de gráficos)

Câmara traseira de 8 Mpx(1080p), com resolução máxima de 3264×2448 – 40% mais rápido a captar imagens. Lente com 5 elementos e abertura f/2.4.

Novo modo panorâmico permite fotos até 28 Mpx.

Câmara frontal HD (720p).

Autonomia superior ao iPhone 4S (8h com utilização de 3G ou 4G LTE, 10 horas em navegação wifi)

iOS 6

Ultrafast Wireless (802.11 a/b/g/n)

3 microfones

GPSRS, EDGE, EV-DO,HSPA, HDPA+, DC-HSPDA e LTE

A nível de design, o iPhone 5 é semelhante ao 4S, sendo ligeiramente mais alongado e com uma espessura menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quando vendeste os ipodes, os "phones de ambos foram novos para os donos seguintes, sem usar sequer." como é que sabes que o som era mau e eram desconfortaveis?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pela simples razão que trabalhava numa grande superficie e nas apresentações dos produtos, experimentava aquilo tudo :mrgreen:

Eu sei, estou-te a confirmar..

Ah ok, pensei o contrário :mrgreen: :mrgreen:

Só não entendo é como consegue ter a mesma autonomia tanto em 3G como em LTE :confuso:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Apple Big Lie

Apple unveiled its new iPhone 5 on 12 September 2012, claiming that it is the “thinnest smartphone in the world, with an all-new 7.6 mm anodized aluminum body that is 18 percent thinner and 20 percent lighter than iPhone 4S”. This claim is dubious at best.

While the iPhone 5 is indeed thinner and lighter than the iPhone 4S, Apple may have missed that the iPhone is not the only smartphone in the world.

Huawei’s Ascend P1s is 6.7mm thick, making it nearly a full millimeter thinner than the iPhone 5. There is also the lesser known Chinese phone, the Oppo Finder, which at 6.65mm is one of the thinnest phones in the world.

Apple may have excluded Chinese based phones in its comparison, but the company must have known that the Motorola Razr is thinner than its new iPhone.

The new Motorola Razr, which the company says has an “impossibly thin design” at 7.1mm, is also thinner than the iPhone 5. Motorola’s LTE-capable Droid Razr, which is 7.1mm thick, is also thinner than the iPhone 5.

The ZTE Athena currently claims to be the thinnest smartphone in the world with a profile of just 6.2mm.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela simples razão que trabalhava numa grande superficie e nas apresentações dos produtos, experimentava aquilo tudo :mrgreen:

Ah ok, pensei o contrário :mrgreen: :mrgreen:

Só não entendo é como consegue ter a mesma autonomia tanto em 3G como em LTE :confuso:

Então tu és um dos melros que se devem culpar, de quando alguem compra coisa nova aquilo já vem tudo cheio de lixo... :cadeirada: :cadeirada:

A Samsung já confirmou que vai apresentar queixa contra a Apple por violar a patente do LTE.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tu és um dos melros que se devem culpar, de quando alguem compra coisa nova aquilo já vem tudo cheio de lixo... :cadeirada: :cadeirada:

A Samsung já confirmou que vai apresentar queixa contra a Apple por violar a patente do LTE.

:funny: :funny: Nada disso, todo o material testado é-nos apresentado pelo representante da marca durante uma formação de produto ;) Mas sim, sei que isso que referes acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho de ver como "resulta" o ecrã. Mas parece-me parvo, uma dimensões estranhas. Nem sequer tem resolução HD. Mas acho bonito, principalmente o preto, parece ter uns acabamentos fantásticos.

Espero pelas reviews e por tê-lo nas mãos. Há-de rondar os 700€ no nosso país. Medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho de ver como "resulta" o ecrã. Mas parece-me parvo, uma dimensões estranhas. Nem sequer tem resolução HD. Mas acho bonito, principalmente o preto, parece ter uns acabamentos fantásticos.

Espero pelas reviews e por tê-lo nas mãos. Há-de rondar os 700€ no nosso país. Medo.

Devera ser o costume

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...