Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Se me podessem ajudar, agradecia. É o seguinte:

O meu pai comprou-me um Iphone 4 em Inglaterra e as minhas dúvidas são: trazendo-o para cá ele funciona normal, com as nossas redes? e preciso comprar algum cartão próprio para o Iphone?

Obrigado desde já :compinchas:/>

Editado por Unrated™

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Elvis espero que corra tudo bem sinceramente.

Eu fiz negócio no custojusto, um iphone e um BB mas fiz sempre em mão, acompanhado por mais que uma pessoa e mexi nos telemoveis o mais exaustivamente antes de os comprar pra ver se estava realmente tudo em ordem.

Comprar assim à cobrança por esses valores penso que nunca o irei fazer porque na situação em que o país está, está muito propicio a burlas dessas.

De qualquer forma, pode ser um abre-olhos ou um negócio do caraças, espero que seja o segundo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se me podessem ajudar, agradecia. É o seguinte:

O meu comprou-me um Iphone 4 em Inglaterra e as minhas dúvidas são: trazendo-o para cá ele funciona normal, com as nossas redes? e preciso comprar algum cartão próprio para o Iphone?

Obrigado desde já :compinchas:/>

Depende da baseband (pra fazer o unlock)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da baseband (pra fazer o unlock)

Podes explicar isso sff, ainda percebo pouco de Iphones :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes explicar isso sff, ainda percebo pouco de Iphones :wink:/>

Consegues falr com ele ?

(se sim, manda-me mp)

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues falr com ele ?

(se sim, manda-me mp)

Ah, esqueci-me de dizer que ainda não o tenho, só o vou ter nos finais de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esqueci-me de dizer que ainda não o tenho, só o vou ter nos finais de Dezembro.

por isso é que te pergunteei se tinhas acesso a ele (se falas com a pssoa que o tem)

Compartilhar este post

Link para o post

por isso é que te pergunteei se tinhas acesso a ele (se falas com a pssoa que o tem)

Ah sim, o meu pai já o tem com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Elvis, já acendi uma velinha por ti. :mrgreen:/>

:mrgreen:

Como está o ponto de situação ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei uns mails e ninguém respondeu lol. Ontem não tinha chegado nada, mas é normal. Ainda estou à espera da minha mãe para ela ir abrir o correio a ver se hoje chegou alguma coisa. Se não tiver chegado, as probabilidades ficam em 98% a favor da burla.

Não sei como vai correr, mas se realmente fui burlado, vou tentar apanhar o CABR*O fazendo mais ou menos as mesmas coisas que fiz, com dados diferentes, a ver se o gajo me responde outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei uns mails e ninguém respondeu lol. Ontem não tinha chegado nada, mas é normal. Ainda estou à espera da minha mãe para ela ir abrir o correio a ver se hoje chegou alguma coisa. Se não tiver chegado, as probabilidades ficam em 98% a favor da burla.

Não sei como vai correr, mas se realmente fui burlado, vou tentar apanhar o CABR*O fazendo mais ou menos as mesmas coisas que fiz, com dados diferentes, a ver se o gajo me responde outra vez.

O OLX não tem nada que te ajude nestes casos?

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do correio registado tinha-te dado algum jeito, pelo menos sabias se havia alguma coisa e se estava a caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem ser registado, quando envias um pacote com mais de 250g tem sempre o tracking number.

Se ele não se deu ao trabalho do to enviar, então, quer-me parecer que a velinha que acendi por ti não serviu de grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Querias que passássemos férias juntos?

mas ou eu sou muito muito ingénuo e não sei perceber a pinta das pessoas, ou aquele homem pareceu-me de facto honesto.

Lembro-me dos princípios de humildade que me acusaste de não os ter. Virou-se o feitiço contra o feiticeiro e aquilo que eu disse, afinal, tinha razão.

Tenho pena do que te fizeram (e preferia que não o tivessem feito, porque, afinal enganaram mais uma pessoa que tem princípios), porque e infelizmente, não foste o 1º nem vais ser o último a cair nas esparrelas dessa gente que, pasme-se, ganha a vida a fazer estes esquemas nojentos.

--

Malta outra coisa, respondam-me a uma coisa: As diferenças entre um 4s e um 4 são mt "grandes"? ou é só mesmo a questão do processador?

Compartilhar este post

Link para o post

Elvis foste f*dido. Basicamente é isto. Enviaste o dinheiro como? TB? Paypal? Moneybookers? Depósito? É que podes ter alguns dados verídicos nisso. Vê la que dados é que tens, porque pode ser que nas finanças consigam ver a morada dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta outra coisa, respondam-me a uma coisa: As diferenças entre um 4s e um 4 são mt "grandes"? ou é só mesmo a questão do processador?

São algumas mas nada de estrondoso...

depende dos preços, se for por 30/50€, compra um S

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de começares a stressar e a chorar por ai pelos cantos, quando é que ele supostamente te enviou o telemovel?

Compartilhar este post

Link para o post

a camera do 4s também é melhor, Boo. a do iPhone 4 é de 5 megapixels enquanto a do 4s é de 8, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Elvis foste f*dido. Basicamente é isto. Enviaste o dinheiro como? TB? Paypal? Moneybookers? Depósito? É que podes ter alguns dados verídicos nisso. Vê la que dados é que tens, porque pode ser que nas finanças consigam ver a morada dele.

Tenho uma entidade e uma referência que o gajo disse ser da empresa dele. Serve?

Antes de começares a stressar e a chorar por ai pelos cantos, quando é que ele supostamente te enviou o telemovel?

Essa fase já passou, agora já estou mais na boa.

Supostamente enviou-me quarta. Como deve ter sido correio normal, tenho até 3 dias úteis, ou seja, segunda, se ainda não tiver chegado, é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...