Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Tenho uma entidade e uma referência que o gajo disse ser da empresa dele. Serve?

Essa fase já passou, agora já estou mais na boa.

Supostamente enviou-me quarta. Como deve ter sido correio normal, tenho até 3 dias úteis, ou seja, segunda, se ainda não tiver chegado, é certinho.

Não percebo como consegues estar 'mais na boa', eu stressava logo

240€ é fruta :S, são 15dias de trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Já stressei lol, agora já estou mais calmo.

240€ é dinheiro, bastante, mas fui eu que o perdi e felizmente ainda não tenho responsabilidades em que essa perda me afecta tanto como a outros.

Pá, é seguir em frente. Eu, por norma, para aprender uma coisa tenho que sofrer na pele as suas consequências e este é so mais um caso em que isso aconteceu. Não volto a ser burlado, isso é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Para todos os efeitos, e embora não ache que resolva muito, pega em todos os dados que tens e vai apresentar queixa na Policia /PJ. Se tiveres conhecimentos de alguem que trabalhe num banco, e apesar de ser info confidencial, tenta saber para onde foi o teu dinheiro. De resto, para a próxima já sabes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só pela conjugação Modelo/Preço nota se que é burla . Ninguém dá nada a ninguém , principalmente nos dias de hoje .

Eu já nem esperava por encomenda nenhuma e ia fazer queixa na Policia/PJ com todos os dados que tivesse .

Boa Sorte :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Só pela conjugação Modelo/Preço nota se que é burla . Ninguém dá nada a ninguém , principalmente nos dias de hoje .

Eu já nem esperava por encomenda nenhuma e ia fazer queixa na Policia/PJ com todos os dados que tivesse .

Boa Sorte :-|/>

Nem mais..

a outra alternativa é fazer o que ele disse, fazer-se de outra pessoa e atacar

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais..

a outra alternativa é fazer o que ele disse, fazer-se de outra pessoa e atacar

Raramente adianta isso, porque quem faz estas burlas não faz negócios em mão, mesmo que digas que moras na mesma zona. Simplesmente deixam de responder aos mails e telefonemas se for o caso e avançam para outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente adianta isso, porque quem faz estas burlas não faz negócios em mão, mesmo que digas que moras na mesma zona. Simplesmente deixam de responder aos mails e telefonemas se for o caso e avançam para outro.

Há sempre outras maneiras,

Tenta pegar pelo nº de telemovel, outras cenas

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz queixa na PSP e disseram-me que até podiam localizar o gajo, mas que ele podia alegar que eu dei lhe dei o dinheiro só porque sim e portanto nunca iria conseguir reavê-lo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho, mas o gajo pode muito bem dizer que não são dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tens o NIB dele? Pelo NIB sabes a identidade e depois vais Oldboy style para cima dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Devias entrar em contacto com a PJ além da PSP. Na página deles tem contactos, ligas e explicas a situação e vê o que te dizem, se tens argumentos e material (mails, comprovativos de Transferencia €) para apresentar uma queixa neles. Na PSP já te disseram o que iam fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tens o NIB dele? Pelo NIB sabes a identidade e depois vais Oldboy style para cima dele.

Nop, aquilo não foi uma transfrência por Nib, foi um pagamento de serviço/compra. Tenho uma entidade e uma referência que o gajo disse ser da empresa dele, agora se isso dá para chegar a alguém não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens isso é porque é uma empresa. Ainda mais grave é. Eu sentir-me-ia na obrigação de ajudar a acabar com esses gajos. A empresa irá levar a algum lado, eles a apertar as pessoas, passam de umas para as outras até conseguirem identificar os gajos. Podem não conseguir fazer nada para o teu caso e para os anteriores, mas podem montar cilada para apanharem a próximo no acto. Ainda ontem li sobre um gajo que era ex-funcionário da Santa Casa da Misericórdia e pedia dinheiro a estabelecimentos comerciais para montar máquinas do Euromilhões, apanhava o guito e bazava. Com a descrição dos burlados conseguiram apanhar o gajo a tentar burlar outra pessoa e prenderam-no. A PJ é o melhor mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, aquilo não foi uma transfrência por Nib, foi um pagamento de serviço/compra. Tenho uma entidade e uma referência que o gajo disse ser da empresa dele, agora se isso dá para chegar a alguém não sei.

Mesmo assim, com uma queixa na PJ andando para a frente, chegam facilmente ao destinatário desses dados através do banco, seja empresa, seja particular. Agora não deixes é andar mais tempo, fala rápido com eles, diz que já apresentaste queixa na PSP e mostras tudo que tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Iphone4 (não sei a capacidade portanto vamos supor que é o menor) a 180€ mais ou menos. É caro, barato ou está mais ou menos dentro da média?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Iphone4 (não sei a capacidade portanto vamos supor que é o menor) a 180€ mais ou menos. É caro, barato ou está mais ou menos dentro da média?

Dependendo do estado, está fixe

Compartilhar este post

Link para o post

O que é fixe? É que não sou grande fã de iphone e só salto para isto se for negócio irrecusável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá por 180 parece ser bom negócio mas eu juntava mias uns 80€ e ia para um S2 usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...