Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

:lol: that awkward moment em que não é roubado.

Encontrei na praia numa festa na 5ª. é vodafone e tudo, nem estava bloqueado nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei na praia numa festa na 5ª. é vodafone e tudo, nem estava bloqueado nem nada.

O mais provável é ficar com IMEI bloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu dizes que não roubaste, mas quem o perdeu pode dar queixa na policia de ter sido roubado.

Compartilhar este post

Link para o post

E seria a palavra de um contra o outro. Se ele o encontrou na praia... a menos que seja crime apanhar coisas do chão, aí já não sei como funciona.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

E seria a palavra de um contra o outro. Se ele o encontrou na praia... a menos que seja crime apanhar coisas do chão, aí já não sei como funciona.

Se o outro disser que foi roubado, e este é que é apanhado com ele, bem pode dizer que encontrou que pouco lhe vale

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Se o outro disser que foi roubado, e este é que é apanhado com ele, bem pode dizer que encontrou que pouco lhe vale

Oh, o Boneco sempre pode dizer que sabe que o telemóvel tem IMEI e que sabendo disso nunca iria roubar um telemóvel daqueles. O pior que lhe pode acontecer é ficar sem brinquedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, o Boneco sempre pode dizer que sabe que o telemóvel tem IMEI e que sabendo disso nunca iria roubar um telemóvel daqueles. O pior que lhe pode acontecer é ficar sem brinquedo.

Talvez, não sei como funciona bem isso. Uns anos atrás, um amigo meu comprou um Nokia roubado, e chegaram a ele, teve de ir a tribunal. Tinha comprado a um gajo qualquer que tinha roubado e vendeu-lhe. Não me recordo como ficou essa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é um caso ligeiramente diferente, mas também não sei a 100% como se processam essas situações. No entanto, acho que se forem ter com ele não haverá problema algum, basta ele ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o encontrou na praia, só tinha que o entregar na policia, que lhe ia entregar uma declaração, em como ele tinha entregue o iphone no dia X, e que se ao fim de 90 dias ninguem o reclamasse ele tinha direito a ficar com ele.

Assim se a policia lhe bater à porta, ou ele tem um comprovativo de compra do telemovel ou está bem f*dido! Porque ultimamente, eles têm andado a apertar com isso, e a não ser que tenha um mail e o talão da transferencia, em que mostre que o comprou a alguem na net, pode ser condenado por furto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o encontrou na praia, só tinha que o entregar na policia, que lhe ia entregar uma declaração, em como ele tinha entregue o iphone no dia X, e que se ao fim de 90 dias ninguem o reclamasse ele tinha direito a ficar com ele.

Assim se a policia lhe bater à porta, ou ele tem um comprovativo de compra do telemovel ou está bem f*dido! Porque ultimamente, eles têm andado a apertar com isso, e a não ser que tenha um mail e o talão da transferencia, em que mostre que o comprou a alguem na net, pode ser condenado por furto.

Ai isso funciona assim? Não sabia, porreiro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai isso funciona assim? Não sabia, porreiro. ;)

Funciona!

Se encontrares um envelope com 5000€ lá dentro, levas à PSP se ninguem o reclamar, no final do prazo podes ir tu reclamar e ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

yeah sure. se não conseguir criar o appleid cago pa esta m*rda e troco por um samsung.

Aquela m*rda tá toda feita, mas o código de segurança do cartao multibanco n ta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

yeah sure. se não conseguir criar o appleid cago pa esta m*rda e troco por um samsung.

Aquela m*rda tá toda feita, mas o código de segurança do cartao multibanco n ta a dar.

não precisas de colocar o cartão de multibanco.

http://www.iclinica.pt/blog/como-criar-apple-id-sem-cartao-ou-com-o-mb-net/

Ou seja, tenta transferir uma aplicação e depois cria a conta.

Compartilhar este post

Link para o post

és grandee :carinhoso:

ta a bombar.

já agora aonde é que vou para fechar as aplicações? tipo um task manager

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fecha automaticamente, basta carregares no botão do meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fecha automaticamente, basta carregares no botão do meio.

Não necessariamente.. se ele carregar duas vezes no botão do meio vai ver quais é que estão abertos.

depende do teu IOS mas normalmente deves fazer isto :

2 toques no botão do meio

na parte de baixo vai aparecer as aplicações abertas, depois disso carregas nessas aplicações durante algum tempo.. depois vai aparecer um x no cantinho e depois clicas nesse x e ele fecha essa app.

A maneira que o Bombonero estava a falar gasta mais bateria.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, essa foi tipo a 1º cena que me ensinaram quando mexi num iphone.

Os meus primos também não sabiam. Uma vez peguei no iphone de um deles e reparei que nunca tinham fechado nenhuma app desde que tinham o telemóvel LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou a aprender algumas coisas :mrgreen:

Oh Elvis, ao menos podiam abrir aplicações, se é que me entendes

Compartilhar este post

Link para o post

curiosamente, o iphone em que peguei nessa situação é o que uso agora

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem interessar, hoje é o aniversário da app store. Estão várias das aplicações mais vendidas de borla.

Algumas delas são:

Aplicações:

Tracktor DJ;

Barefoot World Atlas;

Over;

Groceries;

Day One;

Map My Ride +;

Reeder;

Jogos:

Where Is My Water;

Tiny Wings;

Infinity Blade II;

Superbrothers: Sword and Sworcery ;

BADLAND;

War of Reproduction;

Pig Shot;

Real Steel;

Glow Puzzle;

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...