Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Bazuka, qual o android melhor que o iPhone e o mais barato de todos?

O Gingerbread (versão do Android) tem capacidades que o iOS actual não tem. Vale a pena ver:

Em termos de Hardware as coisas não são tão óbvias, mas um Sony ou um LG barato serve bem os propósitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o video. Sim eu tenho noção dessas coisas todas, a minha preferencia é só pela questão do hábito e do software que uso diariamente

Vendo pelo catalogo da Vodafone, há 4 Sony Xperia, o Z e o T calculo que sejam melhores que um iPhone, e o U e J?

LG não têm

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, para com agora depende sempre do preço. Mas a Radio Popular vai dar o IVA em talão durante este fim de semana.

No meu caso, comprei o Galaxy Nexus a 240€ e não podia pedir melhor. Mas se tivesse mesmo que comprar agora, iria comprar um One X na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o video. Sim eu tenho noção dessas coisas todas, a minha preferencia é só pela questão do hábito e do software que uso diariamente

Vendo pelo catalogo da Vodafone, há 4 Sony Xperia, o Z e o T calculo que sejam melhores que um iPhone, e o U e J?

LG não têm

Eu tenho o U, e já "trabalhei" tanto com Iphones 3, 4, 4s e 5, e posso dizer que não fica nada a dever a um Iphone, só se desejares algo maior a nível físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não percebo nada disto ou algo está mal

Fiz comparar o Xperia U e J no site da Vodafone

O J é mais barato 10€ mas lê cartão de memoria e o outro não, o sistema operativo é 4.0 e o outro é 2.3, só perde na memoria do telefone, tem 4G e o outro 8G mas lê cartões e o outro não, e o procesador é 1.0 GHz enquanto que o outro é 1.0 GHz Dual Core

Compartilhar este post

Link para o post

O U é consideravelmente mais rápido. Torna o SO mais "smooth".

Compartilhar este post

Link para o post

O U é consideravelmente mais rápido. Torna o SO mais "smooth".

Isso com a versão de origem, porque na grande maioria dos casos, uma rom custumizada, é mais rapida e suave que a de origem, quanto mais não seja porque vêm sem lixo que as operadoras e os fabricantes metem.

Compartilhar este post

Link para o post

E o sistema operativo está bem? É mesmo 2.3, não devia ser superior?

O J conseguia arranjar com pontos por 125€

Compartilhar este post

Link para o post

vai para o outro lado, que isto é conversa para se ter num topico de homens e não de "garotos"! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vem com o 2.3. Mas dá para atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto acham estranho ou impossível dizerem que conseguem arranjar-me um Iphone 4s novo, em caixa fechada com 1 ano de garantia por 170 Euros (ele paga 150 e fica com 20 de lucro)?

Eu achei muita fruta mas o gajo diz que dá-me aquilo para a mão, eu abro, vejo como está, e qualquer avaria ele manda para trás com a garantia.

Disse-me também que depois de o pedir demora cerca de 5 dias a vir.

Ao que parece vêm desbloqueado.

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

É simples, se não há risco, não perdes nada em pedir para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

É simples, se não há risco, não perdes nada em pedir para ver.

Isto. Se realmente podes ver antes de pagar, vê se é mesmo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

por esse preço quero 10!

Existe muito otario disposto a pagar 300€ por ele na boa!

Compartilhar este post

Link para o post

é teu amigo?

Quem me vende por 170 sim, o outro que lhe arranja o telemóvel por 150 não conheço.

Supostamente aquilo vêm de algum lado porque demora 5 dias a chegar.

Ele disse que também ia pedir um para ele, quando ele tiver o dele dou uma vista de olhos.

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

porra 78m€ a vender iphones, realmente existem muitos otarios em portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, não pode ser esse dinheiro todo só disto. Mesmo que os vendesse ao preço normal, tinha de enganar mais de 100...

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, não pode ser esse dinheiro todo só disto. Mesmo que os vendesse ao preço normal, tinha de enganar mais de 100...

Feitas as contas ao que o elvis pagou, foram exactamente 325 os burlados, e mesmo assim tenho a certeza de que deve haver algumas pessoas a pensar que se tivessem visto o anuncio, tinham comprado 1.

Porque é que achas que digo que há muitos otarios em portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Feitas as contas ao que o elvis pagou, foram exactamente 325 os burlados, e mesmo assim tenho a certeza de que deve haver algumas pessoas a pensar que se tivessem visto o anuncio, tinham comprado 1.

Porque é que achas que digo que há muitos otarios em portugal?

Por haver tantos interessados em Iphones? 8-[ 8-[

Fora de brincadeiras, é de facto surpreendente o numero de pessoal, que apesar de saber que existem burlas em grande quantidade nesses sites, ainda assim resolve correr o risco quando vê "esmolas" desse género, e não falo somente de Iphones :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença do meu caso é que ele não tinha anúncio nenhum, respondeu foi a um meu a preocurar. Anyway, é possível que seja o mesmo, não sei. Se for devem-me contactar porque tenho queixa feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Por haver tantos interessados em Iphones? 8-[ 8-[

Fora de brincadeiras, é de facto surpreendente o numero de pessoal, que apesar de saber que existem burlas em grande quantidade nesses sites, ainda assim resolve correr o risco quando vê "esmolas" desse género, e não falo somente de Iphones :facepalm:

'o que está aqui em causa é tanto o problema da burla como o da burrice de quem caiu nela.

Foi utilizado o isco perfeito, porque ambição e a ansia de conseguir um é tanta, que as pessoas ficam cegas, e quando aparece um que é como eles querem e ao preço que podem pagar, nem sequer pensam 2 vezes, não vão para a net pesquisar, nem sequer ponderam, tens aqui o caso do elvis:

Meti um anúnci no custojusto e uma senhora respondeu-me que tinha essa telemóvel à venda e que o queria despachar o mais rapidamente possível. Eu disse que estava interessado e ela pediu-me o meu número que o marido dela me ia ligar.

Eu dei, o marido ligou-me e teve-me a explicar que o telemóvel era da empresa e que não lhe tinha custado nada. A empresa agora disponibilizava o 5 e portanto não fazia sentido ele ter este (já tava parado há uma semana). Ele preferia vender por este preço e despachá-lo mais rápido que vendê-lo por um preço assim mais alto e demorar um mês para conseguir comprador.

Depois deu-me a entidade e a referência da empresa dele para eu transfereir o dinheiro, eu transferi e ele mandou-me mail a dizer que já estava nos correios e tinha pago os portes.

Tou com medo que me tenha aldrabado 240€, mas o homem pareceu-me honesto e a história fazia sentido.

Nem sequer se deu ao trabalho de parar para pensar, fala uma vez com um gajo ao telefone que não conhece de lado e nenhum e pronto toma lá 240€ sem mais nem menos.

Eu já fiz negocios assim, mas em sitios onde o pessoal tinha feedback, e por quantias muito inferiores.

E depois lá está quando a esmola é grande o pobre desconfia, mas quem quer um iphone não é propriamente pobre, é cego, existem equipamentos melhores e mais baratos no mercado, o que o pessoal quer é um simbolo de status.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...