Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

estava seriamente a pensar comprar um iphone, mas têm um preço bastante elevado que custa a sair do bolso..

Compra que vai valer a pena... tenho tudo para ele.. tudo mesmo :)

Ver Capas de Futebol, ves as noticias [JN DN], Booking [ver/reservar hoteis], Soundhound [advinha a musica que está a tocar], Fotograficas a 360º, praticamente todos os instrumentos para tocares, faz de comando meo, Google earth, GPS, ves o transito na hora e em directo, aplicaçoes para mexeres nas fotos de qualqer maneira e muito mais mesmo muito mais..

Soundhound -

Ocarina -

Instrumentos -

Fatkiosk -

MEO -

Penso que não haverá melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Compra que vai valer a pena... tenho tudo para ele.. tudo mesmo :)

Ver Capas de Futebol, ves as noticias [JN DN], Booking [ver/reservar hoteis], Soundhound [advinha a musica que está a tocar], Fotograficas a 360º, praticamente todos os instrumentos para tocares, faz de comando meo, Google earth, GPS, ves o transito na hora e em directo, aplicaçoes para mexeres nas fotos de qualqer maneira e muito mais mesmo muito mais..

Soundhound -

Ocarina -

Instrumentos -

Fatkiosk -

MEO -

Penso que não haverá melhor :)

O android tem exactamente as mesmas aplicações, tens aparelhos disponiveis desde 130€!

Compartilhar este post

Link para o post

O android tem exactamente as mesmas aplicações, tens aparelhos disponiveis desde 130€!

*Tcharan*

Compartilhar este post

Link para o post

ler respostas acima

As respostas acima falam no android que está mesmo muito longe de ser tão intuitivo e desenvolvido como o iOS e já nem falo na vulnerabilidade.

Comparações entre equipamentos aceito, entre sistemas operativos nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Vulnerabilidade de um sistema linux? Oi?

Compartilhar este post

Link para o post

As respostas acima falam no android que está mesmo muito longe de ser tão intuitivo e desenvolvido como o iOS e já nem falo na vulnerabilidade.

Comparações entre equipamentos aceito, entre sistemas operativos nem vale a pena.

Muito longe de ser tão intuitivo?? :funny:

A nivel de desenvolvimento as aplicações já existentes falam por si

Compartilhar este post

Link para o post

O android é totalmente open-source, o código está muito mais acessível.

Muito longe de ser tão intuitivo?? :funny:

A nivel de desenvolvimento as aplicações já existentes falam por si

Vamos medir o desenvolvimento de um sistema como aqueles baseando-nos exclusivamente pelo número e nível de aplicações criadas? Isso é no mínimo surreal e mesmo que fosse esse o parâmetro o iOS levava vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

A palavra exclusiva é tua

mas tb podes usar se quiseres o tempo de evolução/nascimento/crescimento de um e de outro..

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais, esses parâmetros já me parecem mais coerentes, mas o resultado não é diferente, o iOS continua a levar vantagem nesses aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

O android é totalmente open-source, o código está muito mais acessível.

Vamos medir o desenvolvimento de um sistema como aqueles baseando-nos exclusivamente pelo número e nível de aplicações criadas? Isso é no mínimo surreal e mesmo que fosse esse o parâmetro o iOS levava vantagem.

E então? Os SO Linux são open source e são dos mais seguros...

Compartilhar este post

Link para o post

Na relação qualidade/preço, até o TMN A1 é melhor que o iphone! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Os SO Linux são open source e são dos mais seguros...

Estamos a falar do linux ou de sistemas operativos em smartphones? :-|

Ainda na vulnerabilidade, é perfeitamente compreensível, o código é totalmente aberto e é muito mais fácil recolher dados ou informações do telefone.

Isso até saiu nas notícias há pouco tempo:

A análise de Steve Chang promete fazer correr alguma tinta: para o responsável da Trend Micro, o sistema operativo Android, por disponibilizar os códigos à comunidade torna-se mais inseguro que o iOS, no que toca ao contágio de vírus.

"Temos de reconhecer o mérito da Apple, por ter sido bastante cuidadosa (com o desenvolvimento do iOS). Para alguns vírus é simplesmente impossível lançar ataques (ao iOS)", refere Chang, quando inquirido pela Bloomberg.

A Google já reagiu a esta análise negativa. A produtora do Android sublinha que, regularmente, alerta os utilizadores para a necessidade de manter algumas precauções, no que toca à cedência de dados e informação pessoal para as aplicações que descarregam para os telemóveis com sistemas operativos Android.

Para empresas como a Trend Micro, a alegada vulnerabilidade do Android não é obrigatoriamente negativa: Steve Chang admite que há maior probabilidade de os utilizadores de smartphones com Android virem a pagar para ter antivírus nos seus telemóveis.

Fonte: Exame Informática.

Quanto à relação qualidade/preço, não concordo com o que dizem por aqui, é absurdo comparar samsungs e htc´s de gama baixa ou média com um iPhone, até com o 3G.

Quanto aos preços, em Portugal são ridículos (como sempre) mas o que não falta por essa Europa fora e claro, principalmente nos Estados-Unidos, tarifários justos e preços iniciais bastante aceitáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda na vulnerabilidade, é perfeitamente compreensível, o código é totalmente aberto e é muito mais fácil recolher dados ou informações do telefone.

Quanto à relação qualidade/preço, não concordo com o que dizem por aqui, é absurdo comparar samsungs e htc´s de gama baixa ou média com um iPhone, até com o 3G.

Quanto aos preços, em Portugal são ridículos (como sempre) mas o que não falta por essa Europa fora e claro, principalmente nos Estados-Unidos, tarifários justos e preços iniciais bastante aceitáveis.

O Android é linux...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em portugal, tens que utilizar os preços de portugal! Porque se achas que os preços de um iphone lá fora são bons os android são ainda melhores, na telefonica com tarifarios de 12€/mes oferecem-te um LG P500, e ao fim de 18 meses podes trocar por outro.

Alem disso estou a comparar em termos de uma relação de preço/qualidade, a qualidade é sem duvida inferior ao Iphone, mas o preço é menos de 1/4, por isso nessa relação é muito melhor que um iphone!

Esta discussão não vai levar a conclusão nenhuma, tu como utilizador de um iphone, vais defender a tua dama e mesmo que fosse a pior coisa do mundo, para ti era o melhor, nem que fosse apenas e exclusivamente para justificar a tua compra irracional de um equipamento, extremamente caro para o que é! Eu e os demais vamos defender as qualidades do android, como fonte de evolução, e como o sendo uma nova plataforma que proporciona o desenvolvimento de varias aplicações, que podem ser aplicadas a milhentas areas, o que faz com que o telemovel comece a equiparar-se ao pc!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em portugal, tens que utilizar os preços de portugal! Porque se achas que os preços de um iphone lá fora são bons os android são ainda melhores, na telefonica com tarifarios de 12€/mes oferecem-te um LG P500, e ao fim de 18 meses podes trocar por outro.

Alem disso estou a comparar em termos de uma relação de preço/qualidade, a qualidade é sem duvida inferior ao Iphone, mas o preço é menos de 1/4, por isso nessa relação é muito melhor que um iphone!

Esta discussão não vai levar a conclusão nenhuma, tu como utilizador de um iphone, vais defender a tua dama e mesmo que fosse a pior coisa do mundo, para ti era o melhor, nem que fosse apenas e exclusivamente para justificar a tua compra irracional de um equipamento, extremamente caro para o que é! Eu e os demais vamos defender as qualidades do android, como fonte de evolução, e como o sendo uma nova plataforma que proporciona o desenvolvimento de varias aplicações, que podem ser aplicadas a milhentas areas, o que faz com que o telemovel comece a equiparar-se ao pc!

É o que está na base de grande parte das compras de produtos Apple. Grande parte das pessoas compra ipod porque... é ipod. O mesmo se aplica ao iphone e até aos mac. É o elitismo puro. A qualidade de construção admito que até é boa em alguns produtos, mas nenhum produto apple vale nem de perto o preço pedido por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

E o iOS não tem as mesmas características e até outras?

Não se trata de defender a dama até ao fim, estou a ser racional, o iphone mesmo com o preço que tem bateu recordes de vendas em todo o mundo... Será que vários milhões de pessoas são assim tão parvas?

Agora dizer que a Apple é apenas um fenómeno de marketing e não tem substância nenhuma é ridículo, admito que alguns produtos se possam ter tornado uma espécie de "moda", agora é inegável que iPod, iPhone, o Mac e até o iPad marcaram uma nova era e com toda a justiça pela qualidade, inovação e diferença que apresentaram e continuam a apresentar.

Eu nunca quis aqui denegrir o android, não aceito é que digam que o iPhone é inferior a equipamentos banais só porque tem esse sistema que, na minha opinião, tem potencial mas nunca vai estar ao nível do iOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de defender a dama até ao fim, estou a ser racional, o iphone mesmo com o preço que tem bateu recordes de vendas em todo o mundo... Será que vários milhões de pessoas são assim tão parvas?

Agora dizer que a Apple é apenas um fenómeno de marketing e não tem substância nenhuma é ridículo, admito que alguns produtos se possam ter tornado uma espécie de "moda", agora é inegável que iPod, iPhone, o Mac e até o iPad marcaram uma nova era e com toda a justiça pela qualidade, inovação e diferença que apresentaram e continuam a apresentar.

Eu nunca quis aqui denegrir o android, não aceito é que digam que o iPhone é inferior a equipamentos banais só porque tem esse sistema que, na minha opinião, tem potencial mas nunca vai estar ao nível do iOS.

Mas será que vou ter que fazer um desenho???

Na relação qualidade/preço, o iphone em portugal é uma telemovel, na melhor das hipoteses mediocre! Não digo que não tenha coisas boas, mas o que eu digo é que para mim não vale os 500€ que pedem por ele portugal. Se custasse até uns 250€, seria um excelente aparelho na relação qualidade/preço, assim, é um aparelho mediano.

Porque a mim o meu dinheiro custa-me a ganhar, e tenho que ponderar muito bem onde é que o posso gastar, a relação qualidade/preço para mim é um dos factores mais importantes no momento de decisão de compra, porque a unica vez que me deixei levar por um impulso, comprei um VW Passat, que só meu deu dores de cabeça e prejuizo, só não deu mais porque tive a sorte de o conseguir despachar, mas em 10 meses, gastei quase 4.000€ com ele a tentar resolver problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres mesmo que responda? :lol: Não digo que os produtos apple são maus, atenção, apenas não vejo nada que os distinga de outros produtos, excepto no preço e na maçã. As pessoas compram produtos apple porque sim. Ainda há bocado passei na fnac e vi o ipod touch a praticamente 200€. Ora quem é que no seu perfeito juízo prefere dar 200€ por uma merdinha daquelas? Por 200€ até um telemóvel bom compro, que também é touch, dá música com qualidade, tem câmara, internet e faz chamadas, imagine-se. Mas não, porreiro é gastar 200€ num ipod porque é da çena. (nem sequer vou falar do ipod touch que esse é um escândalo ainda maior).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que vou ter que fazer um desenho???

Na relação qualidade/preço, o iphone em portugal é uma telemovel, na melhor das hipoteses mediocre! Não digo que não tenha coisas boas, mas o que eu digo é que para mim não vale os 500€ que pedem por ele portugal. Se custasse até uns 250€, seria um excelente aparelho na relação qualidade/preço, assim, é um aparelho mediano.

Porque a mim o meu dinheiro custa-me a ganhar, e tenho que ponderar muito bem onde é que o posso gastar, a relação qualidade/preço para mim é um dos factores mais importantes no momento de decisão de compra, porque a unica vez que me deixei levar por um impulso, comprei um VW Passat, que só meu deu dores de cabeça e prejuizo, só não deu mais porque tive a sorte de o conseguir despachar, mas em 10 meses, gastei quase 4.000€ com ele a tentar resolver problemas.

Isso já é subjectivo, o que para ti é caro pode ser barato para mim tendo em conta as características do iPhone e aquilo que mais valorizo, não comprei o meu em Portugal nem tinha possibilidades de o fazer ao preço que está, mas sei reconhecer que é um excelente produto.

Era o mesmo que dizer, por exemplo, que o Porsche 911 é um carro medíocre porque o Scirocco é mais barato e até cumpre para aquilo que quero.

Neste momento estás satisfeito com o android e ao que parece consideras que até pagaste um preço justo, óptimo, eu sinto-me da mesma forma em relação ao iPhone.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres mesmo que responda? :lol: Não digo que os produtos apple são maus, atenção, apenas não vejo nada que os distinga de outros produtos, excepto no preço e na maçã. As pessoas compram produtos apple porque sim. Ainda há bocado passei na fnac e vi o ipod touch a praticamente 200€. Ora quem é que no seu perfeito juízo prefere dar 200€ por uma merdinha daquelas? Por 200€ até um telemóvel bom compro, que também é touch, dá música com qualidade, tem câmara, internet e faz chamadas, imagine-se. Mas não, porreiro é gastar 200€ num ipod porque é da çena. (nem sequer vou falar do ipod touch que esse é um escândalo ainda maior).

Eu não sou advogado da Apple nem gestor de produto deles, mas se as pessoas querem um iPod porque não comprar? Qual é o drama? Queres diferenças? Valorizam o iTunes, as aplicações, a simplicidade do iOS, a sensibilidade ao toque, etc...

Ainda sou do tempo em que me gozavam por utilizar um iPod, aqueles que ainda nem eram a cores e nunca andei com ele por moda mas sim pela simplicidade que apresentava, principalmente nos menus e botões.

A Apple só há uns anos é que teve o tal "boom", passou a ser reconhecida de forma justa e soube-se expandir mesmo com as medidas proteccionistas dos Estados-Unidos, a mim até nem me agradou porque aquilo que era uma marca mais ou menos resguardada agora está quase banalizada, mas isso não lhes retira mérito algum, desde que saibam gerir esse processo e continuem a evoluir.

Editado por Pirolito

Compartilhar este post

Link para o post

Os iPhones são por ventura, e falo por mim, os aparelhos mais bonitos do mercado. Falo do 4 que acho muito bonito.

Eu estou à vontade para falar porque tenho um ipod touch com o último iOS, basicamente é um iPhone sem poder fazer chamadas (mas agora até isso é possível). E tenho um telefone Android.

Olhando para o mercado existem telefones com desempenho superior ao iphone e que custam menos. E temos que comparar com coisas "palpáveis" e que possam mesmo sofrer comparações. Velocidade das aplicações, facilidade com que fazemos as coisas e variedade de aplicações. Se quisermos comparar um iphone4 com um htc desire HD, o iphone 4 só ligeiramente melhor no "retina display" que faz com que tenha uma imagem invejável, de resto perde em tudo e é mais caro.

Para não falar do Market (Android) VS App Store (iOS). O Market cresce a um ritmo 8x superior ao da Apple. Bem sei que o controlo da Apple oferece uma maior protecção ao utilizadores, mas em compensação no Android temos tudo de borla.

Outra vantagem para o Android para mim, é a integração de todos os serviços Google. Temos tudo. E isso a mim faz diferença.

Tenho um ipod touch porque adoro-o como gadget de multimédia, tenho uma dock, uso-o no carro, uso no café, na rua... wtv. Ajudou o facto de ser oferecido, senão ponderava antes de comprar porque também acho o preço puxadão.

Em suma, o iphone tem o OS bom, um ecrã fantástico mas é overpriced... demasiado. Os Android (HTC, Sony Ericsson, LG, Samsung e Nexus) custam menos e fazem melhor. Isto se olharmos pelo campo pragmático e com realismo. Agora se formos a abordar a coisa pelo lado urban fashion, o iphone é muito mais "pussy magnet", muito mais mainstream porque é publicitado em todos os países anglosaxonicos e é visto como um "must have" por muito boa gente que nem se preocupa em se informar melhor. E depois as pessoas dizem "vale bem o que custa" porque ficam satisfeitas. E é verdade, ficam mesmo. O telefone cumpre. Mas será que já tiveram outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para o mercado existem telefones com desempenho superior ao iphone e que custam menos. E temos que comparar com coisas "palpáveis" e que possam mesmo sofrer comparações. Velocidade das aplicações, facilidade com que fazemos as coisas e variedade de aplicações. Se quisermos comparar um iphone4 com um htc desire HD, o iphone 4 só ligeiramente melhor no "retina display" que faz com que tenha uma imagem invejável, de resto perde em tudo e é mais caro.

Para não falar do Market (Android) VS App Store (iOS). O Market cresce a um ritmo 8x superior ao da Apple. Bem sei que o controlo da Apple oferece uma maior protecção ao utilizadores, mas em compensação no Android temos tudo de borla.

Outra vantagem para o Android para mim, é a integração de todos os serviços Google. Temos tudo. E isso a mim faz diferença.

Agora se formos a abordar a coisa pelo lado urban fashion, o iphone é muito mais "pussy magnet", muito mais mainstream porque é publicitado em todos os países anglosaxonicos e é visto como um "must have" por muito boa gente que nem se preocupa em se informar melhor. E depois as pessoas dizem "vale bem o que custa" porque ficam satisfeitas. E é verdade, ficam mesmo. O telefone cumpre. Mas será que já tiveram outro?

Isso até parece conversa de hater, é a tua opinião mas não é verdade e na apple store quem quiser e com jeitinho também tem tudo de borla.

O iPhone não é o mais vendido por ser moda, mas sim por ser o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso até parece conversa de hater, é a tua opinião mas não é verdade e na apple store quem quiser e com jeitinho também tem tudo de borla.

Espera, deixa ver se percebi. Acabaste de dizer que o iphone é o melhor telemóvel do mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, deixa ver se percebi. Acabaste de dizer que o iphone é o melhor telemóvel do mercado?

tumblr_lesdcpo3Z11qckpc7.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...