Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[PC] Minecraft

Publicações recomendadas

Opá compra logo com cartão de crédito se tiveres. Não existe em suporte físico comercialmente.

Tenho cartão de crédito, mas como faço isso através da net?

Compartilhar este post

Link para o post

mvoi84.jpg

O credit card number é o NIB? e o que é o CVC/CVV code? É preciso criar alguma conta na net ou algo do género?

e o valid refere-se a quê?

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

O NIB é o número do cartão de crédito. O CVC/CVV code é um código que está na parte de trás do cartão de crédito, se tiveres um débito não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O CVC/CVV está na parte de trás do cartão são 3 digitos, mas tem de ser de crédito

Se o teu for de débito tem de ser por MBNet. também é fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu atrás tenho vários números mas nenhum deve corresponder a esse código, o cartão diz eletronic only, por isso não deve corresponder.

Como funciona o MBNet? é preciso dar dados pessoas etc? é que não me sinto seguro com essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais a um multibanco, escolhes a opção mbnet e segues os passos, depois para os pagamentos vais ao site mbnet e fazes login, aquilo dá-te essas 3 informações que precisas

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma vista de olhos e através do site do meu banco é possível fazer isso, só é pena que quando vá ao MBNet o browser dá erro lol

Vou ver se arranjo alguém que me possa fazer isso por mim que eu depois dou o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico já estava bem enterrado :mrgreen:

Acabei já à bastante tempo por comprar o jogo afinal o MBnet é mais simples do que parece, entretanto vários updates foram lançados o jogo já está mais completo, tem agora chuva por exemplo e mais animais entre outras coisas.

Ainda alguém joga isto? :ph34r:

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

vou falar sobre uma coisa muito mas MUITO estranha.

Algumas pessoas disseram ter visto no nevoeiro uma espécie de personagem com olhos totalmente brancos.Falou-se que era o irmão do Notch (criador do jogo) que morreu e chamaram-no Herobrine

Também disseram ter visto pirâmides, túneis de 2 blocos etc. (Ou seja, coisas criadas por humanos) sem as terem feito.

O notch disse que tinha excluído o herobrine

Eu li isto no Domingo e hoje enquanto procurava a minha casa (:lol:) encontrei uma pirâmide perfeita feita de sandstone.Achei muito estranho. Abri um buraco na pirâmide e encontrei 4 monster spawner diagonalmente a 2 blocos de cada canto, e uma corrente de água na vertical que corria do topo da pirâmide até a um buraco no chão da piramide que era feito de sand

Já aconteceu a alguem??

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso aconteceu online ou em single player?

Eu ando aqui a fazer a minha casa subterrânea, é uma ilha 25x25 toda rodeada por cana de açúcar (farm), depois meti as fence à volta e meia dúzia de árvores assim fica a parecer tipo uma ilha deserta :mrgreen:

Depois o objectivo é ir fazendo túneis por baixo de agua com glass que me dá a sensação que é capaz de ficar muito giro, para ir para outras ilhas e umas farms também lá para baixo, é para me ir entretendo a coisa boa é que quando se tem um projecto em mente dá uma pica enorme enquanto não está acabado.

Para já quero fazer a casa para meter no hard, é que estava a construir aquilo e escolhi a ilha para estar descansado a fazer as coisas sem me aparecerem mobs e acabou por me aparecer lá um, matei-o mas não sabia que ao morrer eles explodiam então lá me rebentou com o projecto. :|

Primeiro post actualizado.

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

são creepers :cadeirada: Não é ao morrer.Se te aproximares deles mesmo que não o ataques eles explodem.Ah e é uma grande idea :handclap:

Foi no single-player.Apanhei um susto quando vi aquilo :medinho:

Tou a fazer uma especie de castelo mas parece que vai dar muito trabalho :-|

Ah e já agora: alguem usa o Yogbox?Tem o Mo'Creatures,Baby Animals etc. E não temos de tar a instalar todos os mods, basta fazer a instalação

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu ainda não estou muito familiarizado, como ando a fazer construções raramente meto os mobs, mas aqueles estou a ver que da próxima vou ataca-los de longe com flechas :mrgreen:

Ainda está praticamente no inicio (nem tapei a casa à superfície nem as árvores cresceram todas) porque vou jogando pouco, ficam aqui algumas screenshots:

Estava a chover ainda tentei apanhar um relâmpago na screenshot mas não consegui e desisti.

Nunca me apareceu tal coisa, o mais esquisito até agora foi uns lagos de lava ao céu aberto que começam a queimar as árvores e uma vez um bloco de areia no céu assim do nada e a sair de lá água tipo fonte :lol:

Tens aí um belo projecto também, dá trabalho mas é daquelas coisas para se ir fazendo aos poucos, boa sorte e continuação com isso!

Sinceramente não pretendo instalar nada, gosto do jogo como está e com os updates já melhorou muita coisa.

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

ah e mais uma coisa. para construir coisas aconcelho o mod TooManyItems porque não precisas de tar a procurar madeira nem ferro nem nada.Vai ao inventario e de lado aparecem todos os items no jogo ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

mas aparecem monstros aí? :medinho:

nunca percebi bem o objectivo deste jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim se tirares a dificuldade do peaceful já aparecem os monstros.

Penso que não tem um objectivo em concreto, é procurar items essencialmente debaixo do solo para dares asas à tua imaginação e entreteres-te um bocado, podes fazer de tudo um pouco, passa pelo youtube estão lá milhares de videos.

Depois adicionalmente há os tais monstros que aparecem de noite, acho que se os matares podem cair algum item especial não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito bom :handclap:

"Toua a fazer o video! " :mrgreen:

Screenshots do trabalho actual:

20110712154829.png

20110712154832.png

20110712154839.png

ah e não liguem ao aviso em cima :calduco:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho player muito bom mesmo! Quanto tempo demorou a ser feito?

pedropereir esse aviso aí em cima.. :mrgreen: o teu trabalho também promete, continuação de um bom trabalho! e acima de tudo divertimento.

Eu entretanto já adiantei bastante o meu também, a parte de cima é capaz de levar uns retoques mas já está coberta, agora já comecei as escavações.

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho player muito bom mesmo! Quanto tempo demorou a ser feito?

pedropereir esse aviso aí em cima.. :mrgreen: o teu trabalho também promete, continuação de um bom trabalho! e acima de tudo divertimento.

Eu entretanto já adiantei bastante o meu também, a parte de cima é capaz de levar uns retoques mas já está coberta, agora já comecei as escavações.

Começamos isto numa sexta a noite, no sábado não se fez nada, depois no domingo á tarde e noite fizemos tudo o resto. Tivemos só a ajudar do admin na Lã de cores, porque de resto tivemos que colher todos os materiais.

Obrigado aos dois :mrgreen: Além disto também fizemos na altura várias casas em conjunto em terreno limitado, com Farm's lá dentro e afins. Infelizmente o server onde jogavamos levou reset e agora nem conseguimos lá entrar. Pedro depois mostra mais disso mas quando tiver mais avançado

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Então "trabalharam" bem :mrgreen:

Receio que de momento, tenha de abandonar o meu projecto, já tinha feito a casa e o túnel subterrâneo de vidro estava no bom caminho, uma das laterais já estava quase completa, o problema é que por baixo de mim tem várias grutas o que impossibilita que fique exactamente como eu queria. Não é que seja impossível, simplesmente considero um trabalho excessivo para a finalidade, vou manter essa ideia para a fazer noutro local, por agora vou criar um novo mundo e realizar outros projectos em mente, depois vou postando aqui as novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceu-me outra vez a cena da piramide de sandstone mas desta vez era lava no meio em vez de agua.

e tirei screens

20110715155740.png

20110715155732.png

20110715155746.png

20110715155743.png

a piramide era fechada mas eu abri para verem o interior

quem quiser ver melhor posso fazer upload do save :compinchas:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Com 4 mobs Spam O.o Isso dava para fazer ai uma boa Mob Trap, era itens sempre a farmar

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto tal coisa :shock: mas isso acontece por alguma razão?

Como o Player diz, uma mobtrap aí era ouro.

btw deixo aqui um vídeo que vi no youtube com um projecto extremamente bem elaborado:

Um coment que vi noutro video dela:

if a guy did this everyone would say u have no life a girl does this and everyone gives comments

LALakers1624 há 2 semanas 3

:mrgreen:

btw, tenho de ver se acabo o incio do meu novo projecto para ir matar skeletons, quero ossos para ter wolf's a guardar as minhas propriedades. 8-)

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

diz-se que tem a haver com o tal Herobrine(supostamente irmão do notch) mas eu nunca o vi, provavelmente pelo facto de usar aquilo do fog no maximo (ele só aparece no nevoeiro)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...