Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[PC] Minecraft

Publicações recomendadas

É que agora sempre que começo um mundo nunca sei o que fazer e fica aborrecido.

tou na mesma situaçao :lol:

comecei agora a fazer uma piramide de sandstone apartir debaixo de terra, tipo escondida ^^

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é idealizar um projecto, no meu caso tinha o projecto do farol + uma praia e já o concretizei (depois meto ss's) agora não peguei mais no jogo até ver o que vou fazer ali apesar de ideias não faltarem, ainda tenho que nivelar muito terreno e isso é que é boring.

Não conhecia esse modo do Zelda, boas alternativas ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também preciso de um projecto fixe. Já comecei 2 ou 3 vezes coisas diferentes mas não me puxam muito para acabar, tem de ser qualquer coisa que goste.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que é que um ponto vermelho no mapa quer dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem mapa? :lol: Como se vai lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem mapa? :lol: Como se vai lá?

tens de fazer :mrgreen:

se não me engano tens de preencher os quadrados á volta com papel e uma bussola no meio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é assim http://www.minecraftwiki.net/wiki/Map_(Item)

Já fui lá investigar e aquilo é uma piscina de magma a superfície .

Tou é a ter dificuldades em encontrar diamantes, já encontrei muito obsidian mas não o posso tirar porque não tenho diamante, quero ir ao nether :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se dá para fazer elevadores funcionais? Queria fazer o empire state building mas sem elevador é capaz de ser chato depois de ir para cima e para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se dá para fazer elevadores funcionais? Queria fazer o empire state building mas sem elevador é capaz de ser chato depois de ir para cima e para baixo.

Acho que existem maneiras usando os pistões mas deve ser extremamente complicado, como alternativa tens este sistema

Esta muito fixe é pena é ser vermelho

Editado por BRCC

Compartilhar este post

Link para o post

bela m*rda nem tem bancada vip

po crl :angry:

Ainda vou fazer esse crl mais o tecto secalhar.

N ha iluminacao melhor que torch?

Fica uma cagada num estadio

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

esse estádio está altamente :prayer:

só falta construíres os acessos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds lá encontrei diamante, fiz um portal com o obsidian e vou na boa para o nether, mas quando volto isto criou-me um portal para ai a 200m de minha casa e volto sempre para ai :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho um portal no nether, só que se entrar no Portal de minha casa ele leva-me para o nether e depois se entrar nesse portal do nether leva-me para longe de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

eish ErrOr quando vi o teu estádio só disse: "F****DASSEEE"

Muito bom grande trabalho :prayer: Experimenta meter no tecto glowstone, isso dá-te iluminação e só se vê se tiveres lá de baixo.

BRCC não percebi essa história do portal, para fazeres um basta água, lava e terra ou pedra para controlares a forma.

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio vai haver lampadas no proximo update

[-o<

Obrigado a quem gostou do meu estadio :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Já editei o texto que escrevi porque não fazia sentido não sei onde fui buscar aquilo no meio da frase :facepalm: mas resumidamente queria dizer que fizeste um óptimo trabalho ErrOr.

Da parte de fora vais fazer algum coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho um portal e funciona.

Normalmente quandro um gajo entra no Portal somos levados para outro portal algures no nether, certo?

E quando queremos sair do nether voltamos a entrar no portal ele leva-nos para o Portal que nós construímos no mundo normal.

Pois bem isso a mim não me acontece, quando quero sair do nether entro no Portal ele leva-me para um terceiro portal que eu não criei, simplesmente apareceu do nada, que fica longe de minha casa.

Já experimentei destruir esse terceiro portal, voltar a minha casa e entrar de novo no portal que eu criei, entrar no nether mas depois quando quero sair em vez de sair em minha casa, não, sai num quarto portal perto do terceiro que eu tinha destruído.

Não sei se estão a perceber esta confusão toda :lol:

PS: Basicamente tenho obsidian infinito lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo assim, depois de entrares num portal quando voltas ao mundo dito normal, é criado automaticamente outro portal não muito longe do 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza? eu tenho um save online com um amigo e saio e entro no mesmo, ou seja criei um portal no mundo normal e ao entrar nesse portal o jogo criou um no nether e sempre que entro nesse do nether venho ter ao original que eu criei.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse isso porque já vi vários Let's Play assim, já vasculhaste bem o mapa? é que pode ter sido criado o portal ou mais longe do 1º ou em alguma gruta etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...