Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[PC] Minecraft

Publicações recomendadas

Depende muito da quantidade de pessoal que quiser lá jogar etc, se as pessoas jogassem para o fun e não andassem a fazer porcaria o server estava on ainda.

Ya, eu lembro-me que quando andava lá mais assiduo havia sempre montes de grifers e havia umas facs que os gajos eram uns palhações.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mapa é uma versão um bocado básica dum mapa bem melhor que na altura em que foi lançado não teve nem 1/100 do reconhecimento que merecia... Fui moderador no servidor oficial desse mapa, e o dono do servidor está agora a finalizar um mapa da Terra com o dobro da escala desse e com os erros corrigidos. É pena que provavelmente também não venha a ter o reconhecimento merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ter a sorte de aparecer na Homepage do MCForum... ou os contactos certos.

reddit is your friend

/r/minecraft <3

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, como é que funciona a compra disto? A minha mãe estava a pensar comprar ao meu irmão mas está reticente por ter de ser online e não ser comercializado fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum pessoal do hax anda a jogar junto (online, modo survival). Quem se quiser juntar diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu só consigo fazer download de um demo que só dura 5 dias, alguém pode dar me um link para fazer download?

Não dá para jogar com o novo update gratuitamente?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar no servidor Nine-by-Nine com o modpack Direwolf20_1_5, é brutal.

Só que agora o pessoal do FTB descobriu um (enorme) erro por causa de uns ID's ou lá o que é, estão a todo o vapor a tentar corrigir e vai obrigar ao reset dos servers. Pra mim não é muito mau porque só tinha começado há uma semana, mas há pessoal que vai perder muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu só consigo fazer download de um demo que só dura 5 dias, alguém pode dar me um link para fazer download?

Não dá para jogar com o novo update gratuitamente?

Obrigado

O jogo é pago, para usufruíres dele a 100% tens de compra-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, voltei ao Mine, desta feita para o Direwolf Pack para a versão 1.6 do jogo. Tudo ficou mais "caro" no que toca a materiais, os bugs que o modpack causa nos servers continuam.

Os servidores contém plugins para limpar entities de X em X tempo (tudo o que seja materiais perdidos no chão e os mobs) para remover lag, reiniciam de X em X tempo, criam um Mining World noutro servidor independente do servidor do Overworld, assim como fazem o mesmo com o Nether e outras Ages..

Era bom que estivesse tudo sem problemas, é neste ponto que o Tekkit tem vantagens.. Ainda assim prefiro o Feed The Beast

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se existe alguma lista com imagens das construções mais básicas posáveis? É que comecei agora a jogar e ia começar a construir mas já me esqueci da maior parte das coisas e assim conseguia ter um papel auxiliar ao meu lado para me ir ajudando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...