Carmelo Anthony Publicado 16 Junho 2011 Aparentemente os Knicks estão inclinados para o Jimmer Fredette, nem que para isso tenham que trocar picks com Indiana. Francamente desconheço o College basketball, só espero que este rapaz seja bom. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Junho 2011 O Jimmer é bem D'Antoni, mas eu acho que ele acaba nos Jazz ou nos Suns. Em Phoenix é alto produto, torna-se um fan favourite na boa, é dos maiores estados mormon do país. E sendo o Sarver um banqueiro... Mas espero que draftem pela qualidade e não por estratégia de marketing. Têm-se falado nele, no Burks, no Biyombo, no Tristan Thompson e no Faried. Está-me a escapar alguém ou queres dizer Ben Wallace, perep? Há por aí é dúvidas em relação à idade do moço. Sim, Wallace, nem reparei. Acho que já foi desmentido. Mas é óbvio, o rapaz nasceu em África e tem o corpo de um animal, as dúvidas surgem sempre. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Junho 2011 O Jimmer é bem D'Antoni, mas eu acho que ele acaba nos Jazz ou nos Suns. Em Phoenix é alto produto, torna-se um fan favourite na boa, é dos maiores estados mormon do país. E sendo o Sarver um banqueiro... Mas espero que draftem pela qualidade e não por estratégia de marketing. Têm-se falado nele, no Burks, no Biyombo, no Tristan Thompson e no Faried. O Faried é gajo para ter já algum impacto neste primeiro ano Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 16 Junho 2011 O Faried não é um bocado baixo para jogar a PF, pelo menos acho que é a posição onde ele joga, na NBA? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Junho 2011 O Faried é gajo para ter já algum impacto neste primeiro ano Yup. Não tem tanto potencial quanto alguns outros PFs, mas é do mais NBA-ready do draft. É um ressaltador abusado. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Junho 2011 Sports Xchange, which provides those game day "Getting Inside" reports, is hinting that JaJuan Johnson of Purdue, Josh Selby of Kansas and Nolan Smith of Duke are among the players the Nets are targeting as they get closer to Thursday's draft, where they pick at #27 and #36. Gosto do Johnson. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Junho 2011 o Nolan vai cair assim tanto? :\ Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Junho 2011 A história de Jimmy Butler :handclap: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Junho 2011 Green Room Invitees Donatas, Jordan Hamilton e Biyombo fora da green room. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2011 Já está a haver coverages e coisas. btw http://www.kiwii.co.uk/ stream do veetle. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 23 Junho 2011 rumor recente: Wolves querem trocar a segunda pelo Ellis Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Junho 2011 rumor recente: Wolves querem trocar a segunda pelo Ellis NOT ENOUGH POINT GUARDS Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2011 top 5? williams irving wergwegeaunas undertaker leonard ? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 23 Junho 2011 Para mim o top 5 vai ser: 1- Irving 2- Derrick Williams 3- Kanter 4- Valanciunas 5- Biyombo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2011 Para mim o top 5 vai ser: 1- Irving 2- Derrick Williams 3- Kanter 4- Valanciunas 5- Biyombo O Biyombo não vai no top 5 e Utah nunca ia buscar o Kanter com o Al Jefferson no roster. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 23 Junho 2011 Pica, o Ellis é SG. --- 1-Irving 2-Williams 3-Knight 4-Kanter 5-Kemba Estou cá com um feeling que o Valanciunas vai descer muito por causa daquela história do contracto. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 23 Junho 2011 NOT ENOUGH POINT GUARDS Pull the plug! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2011 Irving nice. Agora Twolves dão trade pelo Monta ou Iggy. Compartilhar este post Link para o post