#24 Publicado 23 Junho 2011 Se os wolves forem buscar o Iggy estou fã. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Junho 2011 Novamente sem surpresas.. Quero é ver quem os Jazz escolhem, acho q vai ser um PG.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 23 Junho 2011 Derrick Williams para Minny, o Kahn não nos quis dar uns lulz este ano. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2011 Pensava que iam escolher o Knight e já podiam fazer um Starting 5 de PG :( Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Junho 2011 O objectivo dos Wolves é ter apenas PG's e PF's na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 23 Junho 2011 Pensava que iam escolher o Knight e já podiam fazer um Starting 5 de PG :( :mrgreen: Os Wolves tão a ficar com um cinco interessante. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 23 Junho 2011 Agora é que quero ver se fica ou não. Já estão a dizer que vai ficar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2011 (editado) Já estragaram isto aos Cavs. Ah pois é Syn.. pwn :lol: Editado 23 Junho 2011 por Syn Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 23 Junho 2011 (editado) Vão arriscar Valanciunas agora. Retiro o que disse à pouco. Vendo agora, nada mal pensado pelos Jazz. Na 12 ainda deve haver um PG jeitoso. Editado 23 Junho 2011 por #24 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2011 Vão arriscar Valanciunas agora. Retiro o que disse à pouco. Vendo agora, nada mal pensado pelos Jazz. Na 12 ainda deve haver um PG jeitoso. Fredette. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 23 Junho 2011 Sim.. E com muita sorte o Kemba f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 23 Junho 2011 Tanta coisa dos Bobcats para ir buscar o Thompson na pick #7 e os Cavs a lixarem nos lol Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Junho 2011 Os comentadores fizeram um minuto de silencio :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Junho 2011 Este gajo tem muito potencial. Tyrus Thomas mais completo. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 23 Junho 2011 mas é um bocado reach ou não, perep? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 24 Junho 2011 Se calhar é para despachar para outro lado qualquer. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Junho 2011 É reach sim, todos os mocks tem o Tristan por volta de 8/9 pick, mas pode haver troca Compartilhar este post Link para o post