andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2011 E agora os Rockets têm uma top10 com a 14 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Junho 2011 Chicago só tem a pick 30 na 1st Round? Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 24 Junho 2011 Chicago só tem a pick 30 na 1st Round? Têm a 28 e a 30. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2011 Ficam sempre com o pior dos irmãos. E desta vez escolheram primeiro. Neste caso não acho. O Marcus está com a mania que quer ser SF. Mas não queria nenhum deles. Low potential. Tinha de ser a best available, dadas as circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 24 Junho 2011 E agora os Rockets têm uma top10 com a 14 :lol: lol não querem. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Junho 2011 So pra dizer que, depois de McClinton 2009 e Warren 2010, minha late pick deste ano é o McCamey. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2011 o Jajuan Johnson tá neste draft né? e o Valaciunas, já algum foi pickado? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2011 Pica, http://www.nba.com/draft/2011/index.html Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 24 Junho 2011 o Jajuan Johnson tá neste draft né? e o Valaciunas, já algum foi pickado? O Valaciunas foi para os Raptors. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Junho 2011 o Jajuan Johnson tá neste draft né? e o Valaciunas, já algum foi pickado? Esse já tem destino certo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2011 Pica, http://www.nba.com/draft/2011/index.html fds, nem me lembrei do site. errrgggg my bad! O Valaciunas foi para os Raptors. ah, acho que até faz sentido ele ter ido para a EU Team. Esse já tem destino certo :cool: dos poucos que conheço de anos anteriores, é um gajo bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 24 Junho 2011 The Spurs have a deal with Indiana for Kawhi Leonard, league source tell Y. The Spurs will send George Hill to the Pacers as part of the package, source says Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2011 Está certo para todos. Esta equipa dos Pacers é muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2011 (editado) este Vucevic tem ar de que está NBA ready e tem genica. a seguir aos Knicks, os Wizs outra vez. A ver o que pickam. Até podia ser o Jajuan. o que há de diferente em, digamos, Irving e Wall? Editado 24 Junho 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2011 (editado) não sei nada do jogador mas a reacção dos adeptos é SEMPRE a mesma todos os anos, e sempre toda lulzy e priceless. Editado 24 Junho 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 24 Junho 2011 Ficaste com o melhor, don't worry :mrgreen: Pelo que percebo o Wall faz tudo o que o Irving faz, melhor e mais ainda. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 24 Junho 2011 este Vucevic tem ar de que está NBA ready e tem genica. a seguir aos Knicks, os Wizs outra vez. A ver o que pickam. Até podia ser o Jajuan. o que há de diferente em, digamos, Irving e Wall? Pelo que dizem o Irving não é nem de perto nem de longe tão atlético como o Wall. Por outro lado dizem que lança e passa bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Junho 2011 Ficaste com o melhor, don't worry :mrgreen: Pelo que percebo o Wall faz tudo o que o Irving faz, melhor e mais ainda. Fake, o Irving é bem melhor shooter. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 24 Junho 2011 Ah, sim... esqueci-me disso. Mas o Rose também não acertava uma e agora.. Compartilhar este post Link para o post