BrianCouto Publicado 23 Abril 2012 (editado) Isto, eu nem 2ª ronda dava pelo Vareja por muito que goste dele e por muito que o gostasse de o ver nos Bucks, preferia ter o Fab do que o Vareja nesta altura e não gosto muito do Fab. Varejão não vale uma 2nd rond pick? fdx também :lol: O único problema do Varejão tem são as lesões que tem tido ultimamente, antes da sua lesão era o jogador com mais ressaltos ofensivos na liga, já para não falar no que trabalha/defende. Se se mantiver "saudável" é jogador para muitos duplos-duplos. Portland é bem capaz de trocar a sua pick por um big man como o Varejão. Editado 23 Abril 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Abril 2012 Não vale uma 2nd rounder porque é demasiado caro. Pagar 8M durante 4 anos por um gajo que ganha uns ressaltos? Para isso vai-se atrás do Humphries na FA que é bem melhor e mais novo. E a nível de qualidade a 1st também não se troca, há demasiado potencial. Quanto a lottery... nem se comenta. E o Varejão não é grande m*rda a defender. Dá trabalho, vá. Mas se ele é tão bom porque é que se há-de trocar? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Abril 2012 Os Cavs podem trocar o Varejão porque ele já não será tão útil quando fizermos uma run pelo título, podemos conseguir alguma coisa de uma equipa que queira ganhar já e ele é uma peça boa para uma equipa nessas condições. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Abril 2012 (editado) Os Cavs podem trocar o Varejão porque ele já não será tão útil quando fizermos uma run pelo título, podemos conseguir alguma coisa de uma equipa que queira ganhar já e ele é uma peça boa para uma equipa nessas condições. Isto. Nós não precisamos dele para nada neste momento, asim pelo menos sempre ganhávamos qualquer coisa para o futuro. Dallas já tem Mahinmi e o Wright, ambos jovens e com grande margem de progressão, adorava que Cleveland fosse buscar o Mahinmi a FA. Editado 24 Abril 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Abril 2012 o Varejao nao renovou depois de o LBJ bazar pois nao? e' que se renovou foi muito mal jogado lol. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Abril 2012 o Varejao nao renovou depois de o LBJ bazar pois nao? e' que se renovou foi muito mal jogado lol. Não, penso que foi no ano anterior ou 2 anos antes, o agente dele armou um bocado confusão pelo que percebi e forçou um bocado a pagarmos demais. Ficou com 6 anos por 50 milhões, uma exorbitância. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Abril 2012 (editado) Houston deverá ficar com a pick número 13 no draft. Na vossa opinião, qual a melhor pick que Houston poderá obter se trocar a pick deles juntamente com o Kevin Martin, que é free agent em 2013? Editado 25 Abril 2012 por messi19 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2012 (editado) É de mim, ou este draft é bastante melhor em F/C do que em G? Editado 26 Abril 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Abril 2012 (editado) hm? ah, o draft? yap. Editado 26 Abril 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2012 hm? ah, o draft? yap. Já corrigi. tou a falar do draft lol Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Junho 2012 (editado) Perep, tu que estás mais dentro do pessoal deste draft quem achas que os Cavs vão escolher no Draft? Já agora como achas que vai ser a ordem de picks no top 5? 1º A.Davis 2º MKG? T.Rob? 3º Beal ou MKG? Se os Bobcats escolherem o T.Rob os Cavs devem escolher entre o Beal e o MKG (dependendo de quem os Wizards escolhem, provavelmente o Beal). E se estiver T.Rob, Drummond e Barnes? Para quem deviam ir? O D.Lamb também pode subir pelo que li. Editado 8 Junho 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2012 Anthony Davis MKG Thomas Robinson Beal Para mim é isto. Se, por alguma razão, o Beal sair antes da pick dos Cavs, então vão ter grande problemas. Porque isso deve significar que quem cai é o Thomas Robinson e os Cavs "não podem" estar a pická-lo um ano depois de terem sacado o Tristan. Logo têm que fazer reach, provavelmente no Barnes, ou apostar cegamente no potencial do Drummond. O Doron Lamb? Não estás a pensar no Jeremy? Mesmo esse deve sair mais tarde na lottery, a atitude dele é um bocado questionável, os scouts são loucos por isso. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Junho 2012 http://basketball.realgm.com/article/221316/2012_NBA_Mock_Draft_Version_20_(Post_Lottery_Edition) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2012 O Waiters é um dos meus novos favoritos. Late bloomer no draft. O meu sleeper favorito é o Jeffery Taylor. Também gosto do John Jenkins. O Royce White, se ultrapassar o problema do voo, tem muito para dar à NBA. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Junho 2012 (editado) Ya enganei-me, era o Jeremy. Qual é a tua opinião do Drummond e do Barnes? Também se fala que os Cavs podem trocar a 4 pick pela 6 e 10 dos Portland. A ideia seria ir buscar o Barnes e alguém na 10 (fala-se do Sullinger). Já agora o que achas do Tyler Zeller? Parece-me um gajo que pode ser bem útil. EDIT: Eu tenho paqui o mock draft do Chad da ESPN, não sei se posso por aqui, como é insider. Editado 8 Junho 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Junho 2012 Não gosto do Zeller. O Waiters deve ser dos mais NBA ready do draft não me importava nada de o ter nos Bucks. Perep qual é a tua opinião sobre o Perry Jones, vi pouco dele. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Junho 2012 Draft Combine: http://www.thefirstrow.eu/watch/126001/1/watch-2012-nba-draft-combine.html Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Junho 2012 O Sullinger faz me lembrar o Sean May, acho que vai dar bust dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Junho 2012 Ya enganei-me, era o Jeremy. Qual é a tua opinião do Drummond e do Barnes? Também se fala que os Cavs podem trocar a 4 pick pela 6 e 10 dos Portland. A ideia seria ir buscar o Barnes e alguém na 10 (fala-se do Sullinger). Já agora o que achas do Tyler Zeller? Parece-me um gajo que pode ser bem útil. EDIT: Eu tenho paqui o mock draft do Chad da ESPN, não sei se posso por aqui, como é insider. O Drummond precisa das condições certas. Só pelo potencial físico já pode chegar a um nível bom, mas bom para ele é pouco. Pode ser dos mais dominantes da NBA ou um gajo absolutamente... razoável. Já o Barnes, é dinheiro certo. Não mexe muito, é bonzinho em tudo, poucas lacunas, é um bom 3rd/4th man num contender em potencial, sem grande risco. O Zeller é meh. Lembra-me o Robin Lopez mas com menos potencial físico. O que neste draft é pouquinho para lottery. Só se forem os Bucks pela necessidade, não estou a ver outra equipa a pegar nele tão cedo. Tem IQ, sabe-se mexer e tal, tem algum range, mas meh. Não gosto do Zeller. O Waiters deve ser dos mais NBA ready do draft não me importava nada de o ter nos Bucks. Perep qual é a tua opinião sobre o Perry Jones, vi pouco dele. Dito e feito, eu falo dele e o gajo cancela todos os workouts que tem até ao draft. Já tem promessa, fala-se nos Raptors (o Colangelo desmentiu categoricamente), nos Blazers e nos Suns. Não acho que ele fosse cancelar pela 13th, acredito que já esteja garantido em Portland. É bom jogador, à imagem do Wade e do Tyreke Evans no estilo, pequeno mas muito físico. Dos melhores scorers disponíveis, senão o melhor. Boom or bust. Provavelmente. Pensa Anthony Randolph ou Earl Clark. Um potencial brutal, é capaz de jogos incríveis, faz coisas que poucos jogadores com a altura dele fazem...mas falta atitude. Além disso é tweener, falta-lhe massa para PF. O Sullinger faz me lembrar o Sean May, acho que vai dar bust dos grandes. Faz-me lembrar o Al Jeff. Na equipa certa pode ter sucesso, mas são poucas as equipas certas. Edit: Sny, podes meter à vontade. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Junho 2012 O Drummond tem medidas absurdas, depois de uns tempos com muitas dúvidas, voltei a saltar para a bandwagon. Se não houver nem MKG nem Beal, que se arrisque no Drummond. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Junho 2012 Perep, se o Drummond cair, até onde é que achas que ele vai, no maximo? Portland? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Junho 2012 Acho que até à 6 sai, sim. Os Blazers são equipa para apostar nele. Vocês com a 10th devem pickar o PG que sobrar entre Kendall e Lillard. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Junho 2012 Acho que até à 6 sai, sim. Os Blazers são equipa para apostar nele. Vocês com a 10th devem pickar o PG que sobrar entre Kendall e Lillard. Os 6 primeiros serão (não por esta ordem obrigatoriamente) Davis, MKJ, T. Robinson, Barnes, Beal e Drummond, certo? Não deverá fugir a isto... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Junho 2012 Sim, parece relativamente seguro, só se houver algum GM muito high nalgum gajo que faça reach, acontece com alguma regularidade, mas em princípio são esses. Compartilhar este post Link para o post