Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Blast

Concorrente do American Idol emociona júri com história trágica da noiva

Publicações recomendadas

Não tenho problemas com gordos, tenho problemas com uma nação gorda. Se alguém quer comer até rebentar é com ele, mas faz-me impressão que uma nação tenha mais de 1/3 da sua população na obesidade. E não, não olho para os gordos como um monte de gordura feia, olho para os gordos como um risco elevado de doenças cardiovasculares, diabetes entre outros. Faz-me impressão que alguém não se preocupe com a sua saúde. But hey, foi só um comentário, façam o que quiserem, a mim dá-me o mesmo, enquanto o risco dessas doenças não for contagioso, não me faz diferença nenhuma.

Depois deste "desabafo", o comentário foi apenas porque vi 2 famílias e só havia praí 1 membro com peso saudável/ideal. Fez-me alguma confusão.

understood

Compartilhar este post

Link para o post

eish maluco, tu és daqueles gajos que tem esse tipo de comentários? :\ lol.."ai gordos, que nojo"... acho isso um bcd ridiculo. Se nao fores assim peço desculpa, mas foi o que deduzi...

Eu sou um bocado assim, lol. Mas só mesmo em relação àqueles obesos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cantou pa crl e isso é que interessa. Acredito mais que tenha sido a produção a querer aproveitar-se da história do que ele próprio...

É isso mesmo. E não vejo mal nenhum em que estas histórias sejam divulgadas/usadas/wtv, se for para mostrar bons exemplos na tv, para variar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um bocado assim, lol. Mas só mesmo em relação àqueles obesos.

Não posso dizer que obesos mórbidos me sejam indiferentes, aliás, se noutro tópico metesse uma foto de alguém obeso haveriam muitos comentários de "nojo" quase de certeza, acho relativamente normal, são casos extremos de condições humanas e essas ou costumam ser brutais, ou nojentas. Mas até acho que me faz mais impressão (visual) anorexia do que obesidade. Uma vez vi uma rapariga que as pernas eram praticamente só os ossos, até fiquei mal disposto, e não é fácil isso acontecer comigo...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

A confusão que me faz ver uma pessoa obesa é pelo facto de aquilo ser um foco de perigo tremendo para a saúde das pessoas, aliado à questão estética e da auto-estima do próprio indivíduo. Aliás, o que me causa mesmo confusão é o facto das pessoas não se esforçarem para alterar aquilo estando informadas de tudo isto, e não se preocupando minimamente com a sua saúde e com a sua própria imagem a nível estético... não por não se preocuparem com o que os outros pensam, mas por terem chegado a um tal estado de conformismo relativamente à imagem pouco atraente que por norma apresentam que já nem querem saber.

Hoje em dia, com a informação que existe, só em casos muito excepcionais é que as pessoas não conseguem perder peso só através da sua própria vontade de o fazer...

Isto já para não falar da questão da funcionalidade motricional do indivíduo, que para mim é essencial, mas desta já há quem abdique mais facilmente...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

A confusão que me faz ver uma pessoa obesa é pelo facto de aquilo ser um foco de perigo tremendo para a saúde das pessoas, aliado à questão estética e da auto-estima do próprio indivíduo. Aliás, o que me causa mesmo confusão é o facto das pessoas não se esforçarem para alterar aquilo estando informadas de tudo isto, e não se preocupando minimamente com a sua saúde e com a sua própria imagem a nível estético... não por não se preocuparem com o que os outros pensam, mas por terem chegado a um tal estado de conformismo relativamente à imagem pouco atraente que por norma apresentam que já nem querem saber.

Hoje em dia, com a informação que existe, só em casos muito excepcionais é que as pessoas não conseguem perder peso só através da sua própria vontade de o fazer...

Isto já para não falar da questão da funcionalidade motricional do indivíduo, que para mim é essencial, mas desta já há quem abdique mais facilmente...

Eish agora que falaste nisso, faz-me uma confusão pessoas chegarem a tal ponto que nem andar conseguem...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ver que há muita gente assim que está com estados de depressão bastante graves, levando a que nao procurem ajuda.

E depois também nao é assim tao facil perder peso como dizem para aí. Obviamente que é fácil para um jovem com um pouco de peso a mais, mas para um indivíduo adulto (ou mesmo jovem) com tanto peso a mais torna-se complicadissimo, só mesmo com ajuda cirurgica.

E ainda ha pessoas que são assim devido a problemas hormonais, disfunçoes metabólicas...

Se bem que na América a comida acaba por ser a principal causa.

P.S.- E para mim, cada vez mais, o que faz confusão nao é os problemas CV, diabetes, etc, que a pessoa terá mas sim o encargo que o estado terá com um individuo que simplesmente nao se preocupou em cuidar de si.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo acreditar que seja assim tão difícil de perder o peso. E mesmo que seja difícil, quando a nossa saúde está em risco, não vale a pena o esforço? "Posso morrer, mas é muito difícil" É esta a resposta que querem dar? Eu se chegasse aos 100kg via que algo estava errado e lutava para dar a volta a isso, não há nada que dê mais importância do que a minha saúde.

Bem, isto já vai num offtopic...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não tem problemas metabólicos que possam contribuir para alguma anomalia constante do peso, com alguma disciplina não é complicado perdê-lo, ainda para mais com a informação que existe hoje em dia sobre os benefícios da actividade física e sobre os alimentos que são nocivos neste aspecto.

Ou seja, numa gigantesca parte dos casos não é mais do que conformismo e negligência...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...