Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Blast

Concorrente do American Idol emociona júri com história trágica da noiva

Publicações recomendadas

Vieram-me mesmo literalmente lágrimas aos olhos (ya sou bue emocional nestas cenas :s) ao ver o estado da rapariga no fim do vídeo, é uma coisa horrível.

O rapaz é um autêntico senhor e cantou muitíssimo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem me comoveu bastante, de um momento para o outro todos os sonhos acabaram, tudo o que aquele casal tinha planeado mudou.

Por isso temos de aproveitar a vida ao maximo, e nao ter medo de fazer as coisas, seja dar o primeiro beijo, seja pedir alguma coisa, seja fazer alguma coisa, porque a qualquer momento tudo acaba

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que já foi dito quase tudo.

Ele para alem de ser uma excelente, excelente pessoa, tem um grande vozeirão.

A maior das sortes para os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor disto tudo é ver uma pessoa com o coração no sítio certo.

Fiquei impressionado, não sabia que o Tyler andava neste tipo de programas :lol:

E não "anda". Tal como a JLo é júri convidado de um ep. apenas. ;)

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é da coisas que mais me angustia na vida. Muita gente (eu incluído) talvez não faria o que ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post

E não "anda". Tal como a JLo é júri convidado de um ep. apenas. ;)

Não, não é. São ambos residentes a partir da 10ª temporada. E o Steven é um jurado espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

É por estas e por outras que continuo a dizer que o ser humano é capaz do melhor e do pior. Aqui, claramente, vê-se o melhor de que é capaz.

Editado por Dë

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que já foi dito quase tudo.

Ele para alem de ser uma excelente, excelente pessoa, tem um grande vozeirão.

A maior das sortes para os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é. São ambos residentes a partir da 10ª temporada. E o Steven é um jurado espectacular.

rly? Eu ainda não comecei a acompanhar esta temporada, não fazia ideia. Mas pensei mesmo que fossem a penas convidados, tal o ano passado tiveram o Neil Patrick Harris, Katy Perry, Victoria Beckham...

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo cantou bem, e pela história dele mostra o quão grande é enquanto homem e enquanto pessoa. O resto são tretas.

Espero que tenha grande sucesso no concurso, porque para além de merecer, de certeza que lhe(s) deve fazer jeito um dinheirito extra.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo cantou bem, e pela história dele mostra o quão grande é enquanto homem e enquanto pessoa. O resto são tretas.

Espero que tenha grande sucesso no concurso, porque para além de merecer, de certeza que lhe(s) deve fazer jeito um dinheirito extra.

Se vencer o concurso, não deve " ficar " só com o dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

História de filme, completamente. Infelizmente também acontece na vida real... O gajo cantou muito e a mulher era lindíssima :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Omg people, can you stop eating please? Tantos obesos meu deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Omg people, can you stop eating please? Tantos obesos meu deus...

eish maluco, tu és daqueles gajos que tem esse tipo de comentários? :\ lol.."ai gordos, que nojo"... acho isso um bcd ridiculo. Se nao fores assim peço desculpa, mas foi o que deduzi...

Compartilhar este post

Link para o post

eish maluco, tu és daqueles gajos que tem esse tipo de comentários? :\ lol.."ai gordos, que nojo"... acho isso um bcd ridiculo. Se nao fores assim peço desculpa, mas foi o que deduzi...

Não tenho problemas com gordos, tenho problemas com uma nação gorda. Se alguém quer comer até rebentar é com ele, mas faz-me impressão que uma nação tenha mais de 1/3 da sua população na obesidade. E não, não olho para os gordos como um monte de gordura feia, olho para os gordos como um risco elevado de doenças cardiovasculares, diabetes entre outros. Faz-me impressão que alguém não se preocupe com a sua saúde. But hey, foi só um comentário, façam o que quiserem, a mim dá-me o mesmo, enquanto o risco dessas doenças não for contagioso, não me faz diferença nenhuma.

Depois deste "desabafo", o comentário foi apenas porque vi 2 famílias e só havia praí 1 membro com peso saudável/ideal. Fez-me alguma confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o NIkeL. Não vejo isso como um problema ao nível estético (tanto me faz, honestamente, só não quero que me aconteça a mim, e faço por tal), mas sim ao nível da saúde, e são impressionantes, cada vez mais, os níveis de obesidade no mundo, nomeadamente infantis, e é algo preocupante nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...