Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Blast

Concorrente do American Idol emociona júri com história trágica da noiva

Publicações recomendadas

Chris Medina não é apenas mais um concorrente do programa American Idol, por sinal um que passou a primeira audição na sua terra natal, em Milwaukee, mas um dos que protagonizou um dos momentos mais emocionantes no concurso televisivo. E criticados, também.

http://www.youtube.com/watch?v=IVG-ViWP14g&feature=player_embedded#

A história é esta: Chris e a namorada Juliana Ramos ficaram noivos há oito anos, mas, em Outubro de 2009, dois meses antes de ‘darem o nó’, a prometida sofreu um acidente de carro que a deixou em coma durante mês e meio. Sobreviveu, mas a gravidade das lesões cerebrais que sofreu remeteram-na a cadeira de rodas e, hoje, é Chris quem cuida da namorada a tempo inteiro, tal como a mãe desta. Continuam noivos.

“Que tipo de homem seria eu se me afastasse dela quando mais me precisa de mim?”, interrogou Chris Medina.

Ao contar a história, Chris emocionou o júri, especialmente quando este soube que a namorada o acompanhara até à audição. Depois, o jovem de 26 anos interpretou ‘Breakeven’, dos Script, e recebeu vastos elogios dos três jurados, onde também consta Jennifer Lopez.

Steven Tyler, vocalista dos Aerosmith e outro dos jurados, beijou Juliana Ramos na testa e explicou-lhe ao ouvido que o namorado cantara tão bem porque o fizera para ela.

Três 'sim' do júri depois e Chris já tinha um destino: Hollywood, onde as próximas fases do programa terão lugar.

Porém, uma parcela da crítica não hesitou em apontar o dedo ao concorrente, acusando-o de ser ter aproveitado da condição de Juliana para proveito próprio.

destakes.com

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se calhar fazia o mesmo no lugar dele. Mas caso acontecesse a mim preferia que a pessoa com que estivesse saísse da minha vida, não estivesse presa a mim, que fosse ser feliz...

São situações chatas, muito más para ambas as partes. Mas quem crítica se calhar tem de pensar que se calhar ele nem queria mencionar isso, a produção pode ter aproveitado a história para ter mais audiências.

Compartilhar este post

Link para o post

Cantou pa crl e isso é que interessa. Acredito mais que tenha sido a produção a querer aproveitar-se da história do que ele próprio...

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

claramente que se aproveitaram da história, mas o gajo cantou e encantou.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, incrível no mínimo. Ele é uma excelente pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas histórias não deviam existir. :-(

Fiquei com tanta pena deles!

E sim, parece-me mais que foi obra da produção que dele.

(Será a moça portuguesa?!)

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que mais de metade de nós homens não teria colh*** para continuar relação e fazer que ele fez. Eu próprio me coloco a mim essa questão mas só saberia se caso passasse mesmo pela situação.

Fora disso excelente voz e como já foi referido cantou e encantou.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh os que dizem essa cena de ele se ter aproveitado são internet trolls. Nem vale a pena lhes ligar, no fim de contas não passam de trolls.

O gajo canta muito bem, arrasou completamente e merece ir à próxima fase. Aliás se há quem mereça ir é ele. Um senhor e um grande cantor que tenha sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

É a própria produção que aproveita estas histórias. O ano passado, a luso-americana que participou também teve direito a uma apresentação desse género, onde mostrava a avó que sofria de Alzheimer e que a principal força de participar no programa devia-se à avó. No ano que ganhou o Adam Lambert, participou um homem que chegou ao Final 4(?) e que a mulher lhe tinha morrido 6 meses antes dele entrar no programa e o motivo de ter participado foi a maneira que encontrou para homenagear a falecida esposa.

A respeito desta história, fiquei bastante emocionado. Eu questiono-me se me encontrasse na situação dele. Portanto, para ele um enorme :prayer: pela pessoa que é e pela excelente performance.

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx até me vêm as lágrimas aos olhos só a olhar para ela. Que m*rda de vida injusta. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme pessoa....

Isso e o que o Nikel disse.

Editado por Carlos Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

É a própria produção que aproveita estas histórias. O ano passado, a luso-americana que participou também teve direito a uma apresentação desse género, onde mostrava a avó que sofria de Alzheimer e que a principal força de participar no programa devia-se à avó. No ano que ganhou o Adam Lambert, participou um homem que chegou ao Final 4(?) e que a mulher lhe tinha morrido 6 meses antes dele entrar no programa e o motivo de ter participado foi a maneira que encontrou para homenagear a falecida esposa.

A respeito desta história, fiquei bastante emocionado. Eu questiono-me se me encontrasse na situação dele. Portanto, para ele um enorme :prayer: pela pessoa que é e pela excelente performance.

tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post

Se repararem o júri faz sempre estas perguntas convenientes aos concorrentes certos. A quantos é que eles perguntarão se são casados? No entanto, a este, precisamente este, fizeram essa pergunta. E como este há vários exemplos, até no português. A produção sabe, avisa o júri e eles introduzem a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mulher lindissima, e de um momento para o outro acontecer aquilo. A vida é fdd!!

Chris :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, eu tenho a ideia que o rapaz era de Chicago e não de Milwaukee, mas pronto.

Vi isto ontem à noite e gostei de ver que o moço passou. Fico feliz por ele!

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo cantou muito, muito bem!

Fdx até me vêm as lágrimas aos olhos só a olhar para ela. Que m*rda de vida injusta. :(

x2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cantou pa crl e isso é que interessa. Acredito mais que tenha sido a produção a querer aproveitar-se da história do que ele próprio...

É isto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...