Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Vídeo que mostra morte a tiro de um manifestante corre mundo [Imagens eventualmente chocantes]

Publicações recomendadas

Sim Pica ele foi dizer olá à policia :)

se tu tiveres uma arma e alguém te insultar, tu disparas?

e se tiveres o teu distintivo de polícia? também disparas se alguém te insultar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens lido as noticias?

Nos Estados Unidos é a mesma coisa, se a policia pede para parar, tens de o fazer senão abrem fogo (eles lá tem a mania que são cowboys :facepalm: )

Não é que apoie a atitude que o policia teve, mas numa revolução estas coisas acontecem e ele fui em buca dos sarilhos

Tenho visto um pouco. E tirando um dia que houve uma guerra entre pró e contra Mubarak, acho que as coisas têm andado mais ou menos calmas na praça.

Mas não é isso que interessa aqui.

A atitude do homem não a vou discutir. Se toda a gente mantivesse boa conduta não eram precisos polícias.

O polícia atirou a matar, nem sequer foi às pernas, logo aí é um sinal que não o queria só travar, mas sim matar.

Depois estavam lá uns 4/5 polícias o homem estava sozinho e desarmado, mesmo que chegasse perto deles era logo dominado.

E parece-me que ele estava a recuar na altura que dispararam.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu se fosses polícia, visses um gajo a ir direito a ti, no dia anterior se fosse preciso já tinhas estado a levar com objectos, e com uma multidão de pessoas, tens medo. .

Agora vais-me dizer que ele não o desafiou? o Burro foi ele, brincou com o fogo, queimou-se

A atitude não foi a melhor dos dois lados

Ainda bem que não és policia.

Direito a eles?

FDS o rapaz parou a uma distancia consideravel de VARIOS policias, não fez qualquer movimento suspeito.

Brincar? FDS

Acredito que maior parte daqueles polícias não estava preparado psicologicamente para a revolução que se está a passar no seu país

Estamos a falar DE UMA UNICA PESSOA desarmada e sem movimentos suspeitos.

Não estamos a falar de situações em que ou dás, ou levas.

Sim a atitude do jovem, foi louvavel. . coitado, é um martir da revolução

A conversa até estava a um bom nivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Completamente desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Estados Unidos é a mesma coisa, se a policia pede para parar, tens de o fazer senão abrem fogo (eles lá tem a mania que são cowboys :facepalm: )

what?

Compartilhar este post

Link para o post

À primeira vista pareceu uma atitude desnecessária.

Mas sabe-se lá se o gajo não os ameaçou "tenho aqui uma bomba à cintura e vou mandar-vos com o crl". Não estou a dizer que concordo com a execução, apenas pode não ser um cidadão que foi mostrar as marcas de suor nos sovacos aos polícias

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

À primeira vista pareceu uma atitude desnecessária.

Mas sabe-se lá se o gajo não os ameaçou "tenho aqui uma bomba à cintura e vou mandar-vos com o crl". Não estou a dizer que concordo com a execução, apenas pode não ser um cidadão que foi mostrar as marcas de suor nos sovacos aos polícias

Ai sim, aceito a reacção dos policias. Mas acho que se tivesse uma bomba, não se punha a ameaçar, explodia logo...

E Garou, a sério? A sério? Eu é que não digo o que me está a vir à cabeça,. que não quero levar BO...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo foi assassinato puro e simples, mas nesta altura do campeonato, por lá (onde a lei neste momento praticamente nao existe ) , nao se devia "brincar" assim com o fogo (refiro me á vitima)

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, é isso vocês tem todos razão :)

Eu desisto, o rapaz não fez nada de mal, foi morto porque ia a passear

Num país sem leis, onde anda tudo a ferro e fogo, no fio da navalha, é normal aquilo que ele fez ao policia?

Se para vocês é, ok então vocês ficam na vossa, eu fico na minha

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

Viste-o a fazer algo de mal? Houve indicações que ele fez algo de mal? Viste com uma arma ou alguma coisa parecida com a arma? Viste-o a atacar alguém? Viste-o a tentar atacar alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um assassinato ridículo e condenável. Além do mais, pareceu-me que ele estava a recuar na altura onde levou o tiro.

E Garou, estás a ser completamente ridículo. Neste tópico só disseste m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste-o a fazer algo de mal? Houve indicações que ele fez algo de mal? Viste com uma arma ou alguma coisa parecida com a arma? Viste-o a atacar alguém? Viste-o a tentar atacar alguém?

Mas vocês ouviram-me concordar com a morte do jovem?

Apenas estou a enquandra-la na fase que o Egipto atravessa, queria ver se estivessem na mesma situação que os policias não disparavam ao minimo movimento

A atitude não foi a melhor da parte da policia, mas do jovem também não

Compartilhar este post

Link para o post

Os argumentos do Garou fazem-me lembrar os argumentos daquelas pessoas que culpam as mulheres violadas porque estas arriscaram-se ao sair a rua de mini-saia.

Ridículo.

Sim é mesmo isso :)

Mas agora pergunto a todos vós iluminados, o que foi o rapaz fazer quando se dirigiu à policia?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é mesmo isso :)

Mas agora pergunto a todos vós iluminados, o que foi o rapaz fazer quando se dirigiu à policia?

Sei lá, eu não consigo ler a mente do moço. A questão é que não fez rigorosamente nada que justificasse a atitude da polícia. Não estava armado, não atacou ninguém, não tentou atacar ninguém...não fez nada que justificasse levar com um balázio.

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa é que ele não estava armado, nem estava a causar qualquer tipo de problemas. E estava a manter uma distância considerável.

Ele foi lá picar. .

A policia não devia ter disparado, deviam de ser ensinados para isso, mas ele foi provocar. .

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês ouviram-me concordar com a morte do jovem?

Apenas estou a enquandra-la na fase que o Egipto atravessa, queria ver se estivessem na mesma situação que os policias não disparavam ao minimo movimento

A atitude não foi a melhor da parte da policia, mas do jovem também não

Tu desculpaste a atitude dos policias, não me venhas agora com m*rda...

E eu não sei o que ele foi fazer. Tu sabes? O que uma pessoa pode concluir é que ele foi lá em claro sinal de rendição, de paz, whatever. Abriu o casaco (para, ou mostrar um bomba, que naquela situação apenas causaria danos aos policias, onde ai sim, defendo a atitude policial, ou para mostrar que estava desarmado. Qual delas te parece mais próvavel, dado que os protestos e a "Revolução" até está a ser pacifica?)

E disparar ao minimo movimento? Ele está pelo menops 40 segundos em frente aos policias, de braças erguidos. Ele estava PARADO quando foi morto.

Ele foi lá picar. .

A policia não devia ter disparado, deviam de ser ensinados para isso, mas ele foi provocar. .

PROVOCAR? ACHAS QUE ELE FOPI MORTO POR IR PROVOCAR? ISSO AINDA É PIOR crl. AGORA PODE-SE MATAR ALGUÉM POR IR PROVOCAR?

A sério, e eu estou calmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu desculpaste a atitude dos policias, não me venhas agora com m*rda...

E eu não sei o que ele foi fazer. Tu sabes? O que uma pessoa pode concluir é que ele foi lá em claro sinal de rendição, de paz, whatever. Abriu o casaco (para, ou mostrar um bomba, que naquela situação apenas causaria danos aos policias, onde ai sim, defendo a atitude policial, ou para mostrar que estava desarmado. Qual delas te parece mais próvavel, dado que os protestos e a "Revolução" até está a ser pacifica?)

E disparar ao minimo movimento? Ele está pelo menops 40 segundos em frente aos policias, de braças erguidos. Ele estava PARADO quando foi morto.

PROVOCAR? ACHAS QUE ELE FOPI MORTO POR IR PROVOCAR? ISSO AINDA É PIOR crl. AGORA PODE-SE MATAR ALGUÉM POR IR PROVOCAR?

A sério, e eu estou calmo :lol:

Ele é que desafiou. .

Da maneira como a cidade está, a policia em pilha por causa dos rebeldes, ele avança frente aos polícias, eles devem-no ter mandado parar e ele recua e mexe-se

Não digo que tivessem razão, mas ele foi em busca do sarilho

O meu primeiro post, realmente desculpei, digo que tem razão e tudo. .

Olha que sinceramente ele vai lá, a andar de uma maneira relativamente rápida, abre o casaco para se render? para pedir paz? pq?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no inicio estava a ir em frente(não sei porquê) mas no momento em que se apercebe da presença de um polícia recua.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Está a desculpar sim. Estás a dizer que 6 ou 7 policias, tiveram de matar 1 homem, provavelmente desarmado. Se ele continuasse a avançar, era imobiliza-lo. O fogo deve ser usado como último recurso, e deve-se tentar usar de forma não letal. Isso é algo que é ensinado a todas as policias, EM TODO O MUNDO

Abre o casaco para tentar mostrar que está desarmado, provavelmente?

Compartilhar este post

Link para o post

posso estar errado mas

estava e está imposto um recolher obrigatório que ele desrespeitou ao sair a rua logo pode ser abatido a tiro e ainda por cima avança contra a policia

e penso que em situações como esta é muito complicado pensar ou dar o beneficio da duvida os policias são humanos tal como eu ou um de vós e também sentem medo

portanto eu consigo compreender a acção da policia

Compartilhar este post

Link para o post

Está a desculpar sim. Estás a dizer que 6 ou 7 policias, tiveram de matar 1 homem, provavelmente desarmado. Se ele continuasse a avançar, era imobiliza-lo. O fogo deve ser usado como último recurso, e deve-se tentar usar de forma não letal. Isso é algo que é ensinado a todas as policias, EM TODO O MUNDO

Abre o casaco para tentar mostrar que está desarmado, provavelmente?

São dois policias a apontar para ele

E disse que a policia não teve razão para disparar, mas nas circunstâncias em que se encontra o país e sobretudo as semanas que eles tem tido, não devem estar bem emocionalmente, e muitos deles estão na força contradiados porque devem apoiar a queda do presidente.

Os policias não deviam ter disparado, mas ele o que foi lá fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...