Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2011 Está em grande forma o raio do brasileiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2011 O Rui está a jogar contra o Almagro, foi breakado mas recuperoo break logo a seguir, 3-2. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2011 (editado) Quartos de Final Almagro ESP d. Machado POR | 6-2 6-4 Chela ARG d. Bellucci BRA | 6-1 6-2 Dolgopolov UKR d. Starace ITA | 6-3 6-4 Mello BRA d. Andujar ESP | 6-1 6-0 Meias Finais Almagro ESP d. Chela ARG | 1-6 6-2 6-4 Dolgopolov UKR d. Mello BRA | 6-2 6-1 Editado 12 Fevereiro 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2011 6-2 para o Almagro, a diferença no marcador não reflecte de maneira nenhuma o que se passou dentro do court. :mrgreen: O Rui já desperdiçou 6 break points :| http://www.livescorehunter.com/index.php?option=com_lsh&view=lsh&event_id=38487&tv_id=616&tid=4883&channel=0&tmpl=component&layout=popup&Itemid=207 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2011 Estou-me a sentir sozinho :( O Rui foi breakado mas recuperou logo a seguir, está a jogar muito bem. Vamos Rui! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Fevereiro 2011 Estou-me a sentir sozinho :( Não fiques triste. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2011 Não fiques triste. :lol: :mrgreen: O Peplin anda desaparecido.. Isto dos estudos dão cabo de um gajo. :mrgreen: O Machado perdeu mas jogou bastante bem, gostei. Pode ser que em Buenos Aires tenha um sorteio fácil, está em boa forma. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Fevereiro 2011 o Peplin deve estar com o tal problema no pc, porque até é tempo de férias agora. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Fevereiro 2011 o Almagro é o primeiro finalista. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Fevereiro 2011 Alguém está a ver a final? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Fevereiro 2011 neps, tou a fazer tempo de ir ver o Hot Fuzz para os lençois :cool: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Fevereiro 2011 Nicolas Almagro sagra-se campeão, venceu o Dolgopolov por 6-3 7-6(3) Compartilhar este post Link para o post