Diogo_CFB Publicado Wednesday às 18:54 Um clube tão grande. Muita forca à malta amiga que ama o Boavista 1 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado Wednesday às 21:34 O dia triste - ou dias tristes - já foram muito antes. Mas curioso como ainda hoje pensei "eu não tenho clube, o meu clube morreu" Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Wednesday às 22:14 Ainda não sei o que dizer 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Thursday às 07:48 https://www.ojogo.pt/internacional/artigo/bordeus-despromovido-a-sexta-divisao-francesa-e-pode-abrir-falencia/18106530 E no mesmo dia o Gerard conseguiu fechar 2 clubes. Incrível como se permite tudo a esta gente. É uma pena, gostava que o Boavista andasse pela primeira, honestamente acho que é daqueles que vai fazer falta e será sempre muito mais lembrado do que a Naval, Campomaiorenses e outro tantos que fecharam nos últimos anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Thursday às 15:26 Presidente do Boavista: "A direção está focada na viabilização do plano de recuperação" - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado Thursday às 16:10 Será que ainda vão a tempo de se salvar? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Thursday às 18:35 Citação de cadete, há 2 horas: Será que ainda vão a tempo de se salvar? Duvido, a questão é que os 150M não desaparecem nem os bans. Mesmo que se salvem no tribunal, será só uma questão de tempo até voltarem a estar nesta situação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Friday às 12:10 Citação de Ion Timofte, Em 15/07/2026 at 23:14: Ainda não sei o que dizer Estava a ver o tópico da política e vi um grande exemplo do Boavista: o gasóleo já passou os dois euros, mas o povo já nem pia. Claro que é preciso ter em conta um passado de muitas desilusões governativas, aliado a uma claque que está de certa forma a esfregar as mãos. O Boavista está minado de todos os lados. Foram vários os cancros e doenças que passamos até chegar aqui, mas chegou o momento dos médicos dizerem para desligarem as máquinas. Muitos não se manifestam por cansaço, outros devem estar com um micro sentimento de alívio, porque ao menos a dor acabou. Começa a nova dor de saber viver sem isto. Não acredito muito na recriação do clube. Para além de ser difícil recomeçar tudo, vai sempre haver a claque a tentar usurpar o título. Já estou há muito sem ver futebol do meu clube e só posso dizer que dói. Tal como noutros lutos, se calhar é mesmo melhor assumir que acabou e não vai voltar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Friday às 12:55 https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/chega-propoe-plano-urgente-para-garantir-o-futuro-dos-atletas-do-boavista/18107079 Quem diria que seria o Chega a apertar com a Camara do Porto, vamos ver se surte algum efeito até para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Friday às 22:03 Afinal o dinheiro apareceu. Pelo menos mais um mês o Boavista sobrevive. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Friday às 22:15 Não apareceu nada... Vamos ver se aparece. Não tenho comentado nada disto aqui, por dois motivos: 1-tenho comentado noutros lados prefiro usar o cmpt para desanuviar desportivamente... 2-Estamos todos ás cegas, isto é uma guerra de interesses, onde quem fica na m*rda é o clube e os que sofrem pelo mesmo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado ontem às 07:59 A questão é mesmo que apareça este mês, só lhes dá mais um mês. Ou aparece alguém que ame o Boavista e tenha o dinheiro para limpar isto tudo, o que diria que não acontece (pelo menos na questão do dinheiro) ou vão andar sempre com o pão a fugir da boca. Compartilhar este post Link para o post