Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 45 minutos:

O Kurzawa f*deu é se lhe dizem onde fica o Eskada.

Está cá há 15 dias, já descobriu de certeza lol

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que mais depressa descobriu o Boavista pelo Eskada do que o contrário...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Diaby, ex-Sporting #10

Boavista está a fazer um trabalho tremendo em recuperar nomes que o meu cérebro já tinha enviado para a reciclagem

Compartilhar este post

Link para o post

Seria épico terminarem a meio da tabela.

Gostava que o AFS (ou como aquela coisa se chama) afundasse.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 horas:

Seria épico terminarem a meio da tabela.

A chegada destes reforços todos na minha opinião torna a hipótese de um lugar de playoff difícil mas possível. Existem todos os problemas que toda a gente sabe, falta de ritmo físico, falta de entrosamento, possíveis lesões. Acho que de todos, espero boas coisas do Van Ginkel (se não se lesionar). Vaclik acho que pode ser importante também (se não se lesionar também). O Kurzawa é uma incógnita muito grande devido a estar tanto tempo inativo. Todos os outros são jogadores do nosso campeonato, até podiam ganhar mais lá fora, mas não me parece que seria tão estranho vê-los por cá se fosse no início da época. 

Nesta altura preocupa-me um pouco a defesa, e conto que o Sidoine seja titular com o Abascal, se for a 3 talvez o Steven para ganhar a bola de cabeça para as bolas paradas. Estou a contar que pode bem ser um jogo feio e com poucas incidências de jogo, estamos a falar do Lito afinal de contas. Mas a única coisa que me interessa são os 3 pontos. 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostei do Diaby no Sporting, não foi o pior que veio nessa altura do Cintra. Ainda fez umas boas exibições

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Até gostei do Diaby no Sporting, não foi o pior que veio nessa altura do Cintra. Ainda fez umas boas exibições

Foi um nim, concordo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 horas:

Hoje já jogam alguns reforços? Há van Ginkel?

Começam todos no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver e o Kurzawa não faz uma época com alguns jogos desde 20/21, agora entendo como veio cá parar 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Futuro de Pedro Gomes pode passar pelo Azerbaijão

Um dos vários elementos do plantel do Boavista em final de contrato, o defesa Pedro Gomes não vai renovar e poderá estar de malas feitas para o Azerbaijão. De acordo com a imprensa daquele país, o central, de 22 anos, já terá mesmo firmado acordo com o FK Kapaz.

O FK Kapaz, que terminou a última edição do campeonato na penúltima posição, tinha nos seus quadros os portugueses Rogério Santos, guarda-redes, e Diogo Verdasca, central formado no FC Porto, bem como o angolano Paná, ex-Ac. Viseu, e o brasileiro Henrique Pachu, ex-Trofense.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista em sério risco de falhar inscrição na Liga

O Boavista ainda não está licenciado na Liga e corre o sério risco de conseguir, sequer, inscrever-se. O JOGO sabe que a SAD axadrezada tem todos os procedimentos tratados e o acionista maioritário, Gerard Lopez, efetuou, na passada segunda-feira, uma transferência de 2,5 milhões de euros para regularizar os valores em falta. No entanto, até ao momento, os fundos ainda não se encontram disponíveis na conta da SAD presidida por Fary Faye, impedindo a conclusão do processo de licenciamento. O JOGO sabe ainda que a SAD continua a envidar esforços para desbloquear a situação até à meia-noite de hoje, último dia dado pela Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista em risco de não se conseguir inscrever porque o dinheiro ainda não entrou na conta. A esta hora duvido que ainda vá entrar mas também falharem por umas horas, é um bocado parvo principalmente quando ainda falta um mês e tal para começarem as competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...