Poeira Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de antifa, há 45 minutos: O Kurzawa f*deu é se lhe dizem onde fica o Eskada. Está cá há 15 dias, já descobriu de certeza lol Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Fevereiro 2025 Diria que mais depressa descobriu o Boavista pelo Eskada do que o contrário... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 5 minutos: Diaby, ex-Sporting #10 Boavista está a fazer um trabalho tremendo em recuperar nomes que o meu cérebro já tinha enviado para a reciclagem Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Fevereiro 2025 (editado) Eish, lendia. Editado 13 Fevereiro 2025 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Fevereiro 2025 Agora é que os adversários nem vão ter hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Fevereiro 2025 O Ilori acho que entra no critério de sem contrato Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2025 (editado) Seria épico terminarem a meio da tabela. Gostava que o AFS (ou como aquela coisa se chama) afundasse. Editado 13 Fevereiro 2025 por bug Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Fevereiro 2025 (editado) Citação de bug, há 11 horas: Seria épico terminarem a meio da tabela. A chegada destes reforços todos na minha opinião torna a hipótese de um lugar de playoff difícil mas possível. Existem todos os problemas que toda a gente sabe, falta de ritmo físico, falta de entrosamento, possíveis lesões. Acho que de todos, espero boas coisas do Van Ginkel (se não se lesionar). Vaclik acho que pode ser importante também (se não se lesionar também). O Kurzawa é uma incógnita muito grande devido a estar tanto tempo inativo. Todos os outros são jogadores do nosso campeonato, até podiam ganhar mais lá fora, mas não me parece que seria tão estranho vê-los por cá se fosse no início da época. Nesta altura preocupa-me um pouco a defesa, e conto que o Sidoine seja titular com o Abascal, se for a 3 talvez o Steven para ganhar a bola de cabeça para as bolas paradas. Estou a contar que pode bem ser um jogo feio e com poucas incidências de jogo, estamos a falar do Lito afinal de contas. Mas a única coisa que me interessa são os 3 pontos. Editado 14 Fevereiro 2025 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Fevereiro 2025 Hoje já jogam alguns reforços? Há van Ginkel? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2025 Até gostei do Diaby no Sporting, não foi o pior que veio nessa altura do Cintra. Ainda fez umas boas exibições 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Até gostei do Diaby no Sporting, não foi o pior que veio nessa altura do Cintra. Ainda fez umas boas exibições Foi um nim, concordo Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 4 horas: Hoje já jogam alguns reforços? Há van Ginkel? Começam todos no banco. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Fevereiro 2025 Estive a ver e o Kurzawa não faz uma época com alguns jogos desde 20/21, agora entendo como veio cá parar 😁 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 14 Fevereiro 2025 North Festival cancela edição deste ano, culpa Boavista e exige um milhão de indemnização | jn.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2025 Em final de contrato, Filipe Ferreira discute renovação com o Boavista Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2025 Stuart Baxter segue no comando do Boavista na próxima época - Boavista - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2025 Adeptos do Boavista pedem Assembleia Geral em carta enviada a Garrido Pereira Terrenos dos campos de treino do Boavista voltam a leilão por dívidas do clube Boavista: Basaksehir está atento a Bozenik | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2025 Presidente do Boavista: "Há uma aproximação entre clube e SAD" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2025 Boavista celebra Malheiro no Al Wasl | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2025 PER do Boavista chumbado | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2025 Boavista anuncia criação de equipa B e arranque da preparação para 2025/26 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2025 Futuro de Pedro Gomes pode passar pelo Azerbaijão Um dos vários elementos do plantel do Boavista em final de contrato, o defesa Pedro Gomes não vai renovar e poderá estar de malas feitas para o Azerbaijão. De acordo com a imprensa daquele país, o central, de 22 anos, já terá mesmo firmado acordo com o FK Kapaz. O FK Kapaz, que terminou a última edição do campeonato na penúltima posição, tinha nos seus quadros os portugueses Rogério Santos, guarda-redes, e Diogo Verdasca, central formado no FC Porto, bem como o angolano Paná, ex-Ac. Viseu, e o brasileiro Henrique Pachu, ex-Trofense. Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2025 Boavista em sério risco de falhar inscrição na Liga O Boavista ainda não está licenciado na Liga e corre o sério risco de conseguir, sequer, inscrever-se. O JOGO sabe que a SAD axadrezada tem todos os procedimentos tratados e o acionista maioritário, Gerard Lopez, efetuou, na passada segunda-feira, uma transferência de 2,5 milhões de euros para regularizar os valores em falta. No entanto, até ao momento, os fundos ainda não se encontram disponíveis na conta da SAD presidida por Fary Faye, impedindo a conclusão do processo de licenciamento. O JOGO sabe ainda que a SAD continua a envidar esforços para desbloquear a situação até à meia-noite de hoje, último dia dado pela Liga. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Junho 2025 Boavista em risco de não se conseguir inscrever porque o dinheiro ainda não entrou na conta. A esta hora duvido que ainda vá entrar mas também falharem por umas horas, é um bocado parvo principalmente quando ainda falta um mês e tal para começarem as competições. Compartilhar este post Link para o post