Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 18 horas:

O Van ginkel seria um reforço do crl, é tudo menos um lesionado. Ele só está sem clube porque perdeu um bocado o amor ao futebol por causa da situação toda do vitesse, até se falou na altura que ele não queria sair. Queria ficar lá e ajudar o clube, até queria reduzir 90% do salário só para ficar mas o clube está no mesmo estado que estava o Boavista estava há uns semanas.. Quem comanda está completamente a cagar-se para aquilo. 

Eu já tinha ouvido algo por alto, mas isso é interessante de se saber, se vem com esse espírito ainda melhor. Até porque muito dos problemas associados a lesões depende da fortitude mental. Se tem esse carácter, então vai ser útil.

A única razão que coloco a minha dúvida na utilidade de lesionados crónicos é devido ás últimas experiências que tivemos com jogadores como o Rami e o Javi Garcia. O primeiro foi útil q.b., mas basta até pensar em outros casos como o Ntep que é fácil perceber que falta de profissionalismo é o maior pet peeve que tenho com estes casos. O Rami foi útil q.b. mas teve algumas prestações horríveis, tinham era mancos e inexperientes na defesa na altura, o que ajudou a sobressair as prestações dele. O Javi Garcia veio ao Bessa passear, péssimo capitão de equipa. Seba fez mais para unir o balneário dentro e fora de campo. 

Enfim, espero que seja quem vier que tenha a personalidade que dizes que o Van Ginkel tenha. Os atos para regularizar a situação interna é a médio prazo e todo o caos deixado pela direção anterior (que muito vai fazer correr tinta através de várias auditorias) está a complicar uma situação por si já de frágil. O Bacci não ajudou achando que preferia ir embora do que se conciliar com 2 jogadores numa altura em que o clube luta para sobreviver. Agora procurar por um novo treinador, abordagens contínuas a jogadores, etc. 

Como disse o Black, a temporada só começa agora e precisamos mesmo de jogadores comprometidos para fazer um milagre. As eleições que tanto passaram despercebidas á CS, foram o primeiro passo de gigante. O segundo foram os bans (que ainda necessita de total confirmação visual). O terceiro passo é garantir a manutenção. 

E se cumprido isto tudo por graças a alguém, de certeza que em parte vai ser pelo comprometimento dos jogadores. 

É por isso que posso estar a ganhar um pouco de alento com estas notícias, mas com expetativas relativamente baixas, e no entanto realistas.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 12 minutos:

Eu já tinha ouvido algo por alto, mas isso é interessante de se saber, se vem com esse espírito ainda melhor. Até porque muito dos problemas associados a lesões depende da fortitude mental. Se tem esse carácter, então vai ser útil.

A única razão que coloco a minha dúvida na utilidade de lesionados crónicos é devido ás últimas experiências que tivemos com jogadores como o Rami e o Javi Garcia. O primeiro foi útil q.b., mas basta até pensar em outros casos como o Ntep que é fácil perceber que falta de profissionalismo é o maior pet peeve que tenho com estes casos. O Rami foi útil q.b. mas teve algumas prestações horríveis, tinham era mancos e inexperientes na defesa na altura, o que ajudou a sobressair as prestações dele. O Javi Garcia veio ao Bessa passear, péssimo capitão de equipa. Seba fez mais para unir o balneário dentro e fora de campo. 

Enfim, espero que seja quem vier que tenha a personalidade que dizes que o Van Ginkel tenha. Os atos para regularizar a situação interna é a médio prazo e todo o caos deixado pela direção anterior (que muito vai fazer correr tinta através de várias auditorias) está a complicar uma situação por si já de frágil. O Bacci não ajudou achando que preferia ir embora do que se conciliar com 2 jogadores numa altura em que o clube luta para sobreviver. Agora procurar por um novo treinador, abordagens contínuas a jogadores, etc. 

Como disse o Black, a temporada só começa agora e precisamos mesmo de jogadores comprometidos para fazer um milagre. As eleições que tanto passaram despercebidas á CS, foram o primeiro passo de gigante. O segundo foram os bans (que ainda necessita de total confirmação visual). O terceiro passo é garantir a manutenção. 

E se cumprido isto tudo por graças a alguém, de certeza que em parte vai ser pelo comprometimento dos jogadores. 

É por isso que posso estar a ganhar um pouco de alento com estas notícias, mas com expetativas relativamente baixas, e no entanto realistas.

Na tua opinião qual a razão de ir buscar estes jogadores em pre reforma e com salários que pelo menos até então foram elevadíssimos ? Dar all-in na manutenção e o critério utilizado é apenas reforçar a liderança do balneário e também maturidade (jogadores experientes) ? É que em termos salariais, eles, pelo menos no caso do Kurzawa, vão ter de baixar drasticamente, e será que não pode sair o 'reverso da medalha' e apanhar jogadores que apenas querem onde possam dar uns 'toques'? Passo a expressão. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 57 minutos:

Na tua opinião qual a razão de ir buscar estes jogadores em pre reforma e com salários que pelo menos até então foram elevadíssimos ? Dar all-in na manutenção e o critério utilizado é apenas reforçar a liderança do balneário e também maturidade (jogadores experientes) ? É que em termos salariais, eles, pelo menos no caso do Kurzawa, vão ter de baixar drasticamente, e será que não pode sair o 'reverso da medalha' e apanhar jogadores que apenas querem onde possam dar uns 'toques'? Passo a expressão. 

Eu já tinha explicado num post anterior, pelo menos parte da tua resposta, os salários elevados a informação que tenho é que a esmagadora maioria vai ser coberto pela firma que os representa. 

A razão pela escolha deles depende da perspetiva de cada um. Pode ser notoriedade que torna o ambiente mais empolgante dentro do balneário e fora do campo. Pode ser porque realmente são jogadores com experiência e qualidade para transmitir confiança dentro do balneário e nas vezes que puderem dentro de campo. 

Obviamente olho para o aspeto físico como negativo, mas isto é daquelas coisas que só se sabe o que calha tipo ovo Kinder. Profissionalismo, idém. Podem querer tomar o gosto outra vez pelo futebol, podem querer relançar a carreira mesmo que esteja na fase descendente. Não há forma de saber de antemão.

Como é que estes nomes vieram ao Bessa? Amigos, sondar empresários e ver o que é possível nesta altura. Kurzawa e o Van Ginkel pertencem ao Wasserman. Fala-se supostamente em mais 2 sob a alçada deles.

Quando se está em apuros, e os empresários até dão o jeito, não se pode ser esquisito. Obviamente a primeira pergunta que fiz foi a questão salarial, estando respondida, a partir daí se realmente estão a por a mão na consciência nesse assunto sobre as opções existentes, ótimo, tudo que tiver 2 pernas e alguma experiência em futebol de 1a liga é bem vindo.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Kurzawa e van Ginkel faz lembrar quando fui buscar o Cavani com 39 anos para o Guarda…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 41 minutos:

Eu já tinha explicado num post anterior, pelo menos parte da tua resposta, os salários elevados a informação que tenho é que a esmagadora maioria vai ser coberto pela firma que os representa. 

A razão pela escolha deles depende da perspetiva de cada um. Pode ser notoriedade que torna o ambiente mais empolgante dentro do balneário e fora do campo. Pode ser porque realmente são jogadores com experiência e qualidade para transmitir confiança dentro do balneário e nas vezes que puderem dentro de campo. 

Obviamente olho para o aspeto físico como negativo, mas isto é daquelas coisas que só se sabe o que calha tipo ovo Kinder. Profissionalismo, idém. Podem querer tomar o gosto outra vez pelo futebol, podem querer relançar a carreira mesmo que esteja na fase descendente. Não há forma de saber de antemão.

Como é que estes nomes vieram ao Bessa? Amigos, sondar empresários e ver o que é possível nesta altura. Kurzawa e o Van Ginkel pertencem ao Wasserman. Fala-se supostamente em mais 2 sob a alçada deles.

Quando se está em apuros, e os empresários até dão o jeito, não se pode ser esquisito. Obviamente a primeira pergunta que fiz foi a questão salarial, estando respondida, a partir daí se realmente estão a por a mão na consciência nesse assunto sobre as opções existentes, ótimo, tudo que tiver 2 pernas e alguma experiência em futebol de 1a liga é bem vindo.

Não vi o post, sendo assim facilita bastante.

Não concordo relativamente ao quererem relançar a carreira (idade), no bold, concordo e até faz sentido, foi mesmo o que supus no meu post anterior. Nesta fase, apesar de logicamente um clube dever olhar para o futuro, precisam é de rendimento e dessas valias que referiste no bold. Mais do que é feito dentro do campo, a força mental é o que muitas vezes faz conseguir alcançar algum tipo de objetivo, seja ele qual for.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora:

Wrong forum ! 😂

Citação de HIM, há 26 minutos:

Kurzawa e van Ginkel faz lembrar quando fui buscar o Cavani com 39 anos para o Guarda…

32 anos os dois, hoje em dia não é nada.

Kone tem 28.

E vão chegar mais jogadores, em princípio...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 29 minutos:

Foste melhor sucedido do que o Benfica.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Wrong forum ! 😂

32 anos os dois, hoje em dia não é nada.

Kone tem 28.

E vão chegar mais jogadores, em princípio...

É ainda mais random. Quem pode vir mais?

Qual Kone? O Arouna ? 😂

Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Foste melhor sucedido do que o Benfica.

TAZONDE?!

boi 😂

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

É ainda mais random. Quem pode vir mais?

Qual Kone? O Arouna ? 😂

TAZONDE?!

boi 😂

Moussa Kone.

Isso agora 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Moussa Kone.

Isso agora 😁

Já vi entretanto. Esse tem um nível bem inferior em comparação com os outros…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 19 minutos:

Não vi o post, sendo assim facilita bastante.

Não concordo relativamente ao quererem relançar a carreira (idade), no bold, concordo e até faz sentido, foi mesmo o que supus no meu post anterior. Nesta fase, apesar de logicamente um clube dever olhar para o futuro, precisam é de rendimento e dessas valias que referiste no bold. Mais do que é feito dentro do campo, a força mental é o que muitas vezes faz conseguir alcançar algum tipo de objetivo, seja ele qual for.

Sim, faz sentido.

Mas olha que relançar a carreira é pertinente como razão se pensares no percurso do Rami no Boavista. Alcançou o que pretendia. Ele tinha o objetivo individual e público de se afirmar dentro de campo que não estava acabado para o futebol. A presença dele no Boavista correu CS a nível internacional, até com o embelezamento que foi a principal rocha que garantiu a permanência do Boavista naquela temporada. 

O que é que aconteceu depois? Titular por 2 anos no Troyes na Ligue 1.

E ele não foi propriamente o melhor exemplo, mas mesmo assim é prova que mesmo com aquela idade existem intenções sérias de querer voltar ao futebol profissional de elite. Talvez nunca ao nível ao que estavam habituados, mas sentir que ainda têm relevância é um objetivo pessoal que o clube também beneficia (pouco ou muito, são outras contas). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 08/02/2025 at 18:10:

Oficial a saída do Bacci.

Vamos ver quem se segue.

O rei do anti-jogo está de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

O rei do anti-jogo está de volta.

nah. eles não foram buscar o lito vidigal fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Ele mesmo. Ou melhor, o Boavista deve ter procurado alguém com curso e experiência nestes casos, e ele foi o único que não fugiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 32 minutos:

Citação de Poeira, há 26 minutos:

Ele mesmo. Ou melhor, o Boavista deve ter procurado alguém com curso e experiência nestes casos, e ele foi o único que não fugiu.

Não foi de todo a primeira escolha, foi aquele que aceitou, por mim terá todo o apoio até ao fim da época.
Relembrar que é a segunda vez que apanha o Boavista em posição complicada (desta vez muito mais), em 18/19 acabar com 15J e 9V.
É até hoje o treinador com maior percentagem de vitórias desde o nosso regresso.

Vai ser bonito? Não.
Mas as guerras não são bonitas e é para isso que nós vamos.

Lito a treinar Kurzawa e Van Ginkel...what a time to be alive!

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 minutos:

Não foi de todo a primeira escolha, foi aquele que aceitou, por mim terá todo o apoio até ao fim da época.
Relembrar que é a segunda vez que apanha o Boavista em posição complicada (desta vez muito mais), em 18/19 acabar com 15J e 9V.
É até hoje o treinador com maior percentagem de vitórias desde o nosso regresso.

Vai ser bonito? Não.

É o que interessa. Desde que no fim da época consigam ficar na primeira é o que importa. 🙏

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 19 minutos:

Kurzawa e Van Ginkel

Vai mesmo acontecer? Teoricamente o van Ginkel é grande reforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 horas:

Vai ser bonito? Não.

Foi a melhor escolha que podiam fazer. Se existe gajo capaz de fazer aguentar este Boavista é o Lito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 horas:

Vai mesmo acontecer? Teoricamente o van Ginkel é grande reforço.

Não quero dar certezas mas tudo indica que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Não quero dar certezas mas tudo indica que sim.

Vocês tem que ficar na primeira der por onde der.

Compartilhar este post

Link para o post

Bans fora do site da FIFA e apresentação de jogadores. Ver para crer, embora tudo dê sinais de 99% um gajo quer é ver as coisas a manifestarem-se. 

https://www.zerozero.pt/noticias/boavista-negoceia-contratacao-de-vencedor-da-liga-europa/744057

Dito isto, o Tomas Vaclik já foi revelado pelo zerozero, ainda em negociações. Existem mais um ex-Queens Park Rangers e mais um ex-Torino que parece estão em negociações avançadas. Existem mais de 10 em contatos fortes nesta altura, mas até assinarem vale o que vale, mas sendo jogadores livres sem competir por 2 janelas funciona a nosso favor (até porque não podia ser de outra forma, inscrição de jogadores livres fora da janela de inscrições só pode ser de jogadores sem contrato até dia 13 de Setembro).

Eu só penso é que no meio deste cenário negro, existe muito do absurdo também. No FM nem isto seria possível numa situação idêntica. Sem falar que nunca pensei na minha vida ter o Lito de volta a treinador e a dizer ao Van Ginkel para simular uma lesão no fim de uma partida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...