Poeira Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 16 minutos: Bans fora do site da FIFA e apresentação de jogadores. Ver para crer, embora tudo dê sinais de 99% um gajo quer é ver as coisas a manifestarem-se. https://www.zerozero.pt/noticias/boavista-negoceia-contratacao-de-vencedor-da-liga-europa/744057 Dito isto, o Tomas Vaclik já foi revelado pelo zerozero, ainda em negociações. Existem mais um ex-Queens Park Rangers e mais um ex-Torino que parece estão em negociações avançadas. Existem mais de 10 em contatos fortes nesta altura, mas até assinarem vale o que vale, mas sendo jogadores livres sem competir por 2 janelas funciona a nosso favor (até porque não podia ser de outra forma, inscrição de jogadores livres fora da janela de inscrições só pode ser de jogadores sem contrato até dia 13 de Setembro). Eu só penso é que no meio deste cenário negro, existe muito do absurdo também. No FM nem isto seria possível numa situação idêntica. Sem falar que nunca pensei na minha vida ter o Lito de volta a treinador e a dizer ao Van Ginkel para simular uma lesão no fim de uma partida. O do Torino é o Djidji, central, de certeza. O do QPR é que não estou a ver. E falta o Rúben Ribeiro, que também me parece certinho lol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Fevereiro 2025 Chegámos a um ponto em que já não me surpreenderia se sacassem o melhor amigo do Kurzawa dos tempos em Paris para irem full PSG 2016 nas alas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Fevereiro 2025 Boavista FC | UEFA CONFERENCE LEAGUE 2025/26 - BEST MOMENTS | 4K60FPS 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Fevereiro 2025 https://www.transfermarkt.pt/detailsuche/spielerdetail/suche/53461970 Jogadores sem clube. É ver quem está legível e ligar. Como é que é, queres vir ajudar? Tens chuteiras? Siga. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2025 O do QPR só pode ser este, bate certo com a necessidade do lateral-direito: https://www.transfermarkt.com/osman-kakay/profil/spieler/419576 Só pela foto tem logo pinta de craque. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2025 Eu sei que é melhor ter jogadores que aquele grupo de rapazes que anda a segurar as pontas, mas alguém imagina o Lito Vidigal fazer uma equipa com estes tipos todos vindos sabe-se lá de onde? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2025 Pogba no xadrez Citação de pedritsh, há 36 minutos: https://www.transfermarkt.pt/detailsuche/spielerdetail/suche/53461970 Jogadores sem clube. É ver quem está legível e ligar. Como é que é, queres vir ajudar? Tens chuteiras? Siga. Ainda estão aí uns quantos que seriam interessantes. Haja dinheiro para ordenados. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Fevereiro 2025 https://knowledge.fifa.com/registration-bans Já só faltam 2!!!! Farybans no comando 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 18 minutos: Eu sei que é melhor ter jogadores que aquele grupo de rapazes que anda a segurar as pontas, mas alguém imagina o Lito Vidigal fazer uma equipa com estes tipos todos vindos sabe-se lá de onde? van Ginkel "Quero relançar a carreira e me apaixonar novamente por jogar futebol" Boavista "Here's Lito Vidigal!" 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 25 minutos: Pogba no xadrez Ainda estão aí uns quantos que seriam interessantes. Haja dinheiro para ordenados. Eu até acho que o Boavista nem vai pagar os ordenados, ou da fatia total deve pagar uma pequena quantia, no fundo vai ser um sitio para jogadores onde provavelmente não conseguiram colocação em nenhum lado, estarem a competir. Ajudam os agentes a haver algum clube para os seus atletas competirem, e quiça, pelo menos é isso que esperam naturalmente, trazer retorno desportivo pelo menos até ao final da época. Editado 10 Fevereiro 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 30 minutos: Pogba no xadrez Ainda estão aí uns quantos que seriam interessantes. Haja dinheiro para ordenados. O Boavista pouco ou nada vai pagar de contratos que, quase de certeza, serão todos com 5 meses de duração. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2025 O valor destas 17 transfers bans era assim tão alto para não terem resolvido isto muito mais cedo ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 4 minutos: O valor destas 17 transfers bans era assim tão alto para não terem resolvido isto muito mais cedo ? Eu acho que isto tem que ver com o Porto. O Porto, em 23-24 tinha vários milhões por receber (e vencidos) do Chidozie. E se fores ver as contas do Porto, esses milhões foram recebidos. Disseram-me, não sei se é verdade, que o Porto conseguiu, via tribunal, que as receitas da TV de 23/24 revertessem a nosso favor. Imaginas um clube português falido a sobreviver sem receitas de tv? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2025 Jogadores avaliados para o nível do campeonato português Amartey Rafinha Denayer Aurier Maxi Gomes Kurzawa Ivan Cavaleiro Keita balde Illarramendi E não repeti posições. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2025 Rafael Camacho, Edgar Ié e Mário Rui nem iam mal. Mas pelo random dos nomes que têm saído provavelmente estão em contacto com algum intermediário estrangeiro que está aqui a colocar malta do catálogo. O arriscado com esse pessoal estrela é saber se vêm dispostos a partir pedra, que é o que o Boavista precisa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Eu acho que isto tem que ver com o Porto. O Porto, em 23-24 tinha vários milhões por receber (e vencidos) do Chidozie. E se fores ver as contas do Porto, esses milhões foram recebidos. Disseram-me, não sei se é verdade, que o Porto conseguiu, via tribunal, que as receitas da TV de 23/24 revertessem a nosso favor. Imaginas um clube português falido a sobreviver sem receitas de tv? Mas nesse caso não seriam só 2 ou 3 processos no máximo ? E mesmo se tivéssemos ficado com as receitas, não deixaríamos então de precisar de continuar com o tribunal, porque quem iria pagar seria a Liga a nós e não o Boavista ? É que estamos a falar de 17 processos, provavelmente todos deles vindo de pessoas/entidades diferentes. Um deles deve ser do Mário Loja que se falou há uns tempos atrás acho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de antifa, Agora: Rafael Camacho, Edgar Ié e Mário Rui nem iam mal. Mas pelo random dos nomes que têm saído provavelmente estão em contacto com algum intermediário estrangeiro que está aqui a colocar malta do catálogo. O arriscado com esse pessoal estrela é saber se vêm dispostos a partir pedra, que é o que o Boavista precisa. O Ié não é improvável. O Camacho era muito porreiro. Ainda por cima andou a receber do bem bom sem trabalhar no Sporting, pode fazer uns 4/5 meses de caridade na boa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de antifa, há 2 minutos: Rafael Camacho, Edgar Ié e Mário Rui nem iam mal. Mas pelo random dos nomes que têm saído provavelmente estão em contacto com algum intermediário estrangeiro que está aqui a colocar malta do catálogo. O arriscado com esse pessoal estrela é saber se vêm dispostos a partir pedra, que é o que o Boavista precisa. ainda vinha o irmão .... 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Fevereiro 2025 (editado) ao que a malta se sujeita para fazer um joguinho contra o Gyo Editado 10 Fevereiro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Poeira, há 35 minutos: O Boavista pouco ou nada vai pagar de contratos que, quase de certeza, serão todos com 5 meses de duração. Como assim? Há alguma parceria ou algo do género? Out of the loop. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Su1, Agora: Como assim? Há alguma parceria ou algo do género? Out of the loop. Simples Não pagam salários e recebem outro ban para o ano 12 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Simples Não pagam salários e recebem outro ban para o ano cuidado com esses posts, ainda recebes um a chamada de um headhunter do linkedin para seres membro de uma SAD 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Su1, há 4 minutos: Como assim? Há alguma parceria ou algo do género? Out of the loop. Deve ser o empresário/agência que banca a grande maioria, como moeda de troca para tê-los cá a fazer 5 meses de pré-época e highlights para os vídeos que ele vai montar para o Verão. O Kurzawa, o Van Ginkel e o Koné pertencem todos à mesma agência. Mesmo que dê para a manutenção, isto é tudo malta que vem cá 5 meses e depois vai para outras paragens. 1 1 Compartilhar este post Link para o post