Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 3 horas:

É pena, esperemos que concentrem forças para recuperar para a próxima época na segunda liga e subirem logo. Vão é ter de conseguir bons reforços e assegurar que isto não volta a acontecer. 

É preciso também dar mérito pela forma como foram conseguindo segurar alguns jogadores como o Perez, Agra, Abascal e Bozenik principalmente, apesar de ter forçado a saída acabou por ficar. 

Não sei sequer se será possível inscrever na segunda liga...

E não há mérito nenhum por segurar esses, pelo contrário.
A besta (porque não há outro nome possível) do Murta podia ter vendido o Boz e resolvido os impedimentos no mercado de inverno do ano passado.
O Seba pelo que ganha também já devia ter saltado.

Este regresso do Boavista ao primeiro escalão apesar de todas as condicionantes (indemnização risível, plantel do CNS quando subiu, sintético, etc) vai acabar tremendamente mal por pura incompetência e gestão danosa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 26 minutos:

Que crl é isto do Kurzawa 😆

Ainda vai desviado pro Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Existem uma série de jogadores com pré-acordo (alguns ainda á espera durante semanas), e algumas abordagens, além de promessas de transfer bans estarem resolvidas em 48 horas. 

Neste momento quero é ver o nome do Boavista a não dar resultado no site da FIFA antes de dizer seja o que for.

P.S.: E afinal podem ser mais de 5 inscritos, dava jeito eu ter lido os regulamentos na altura. 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 6 minutos:

Existem uma série de jogadores com pré-acordo (alguns ainda á espera durante semanas), e algumas abordagens, além de promessas de transfer bans estarem resolvidas em 48 horas. 

Neste momento quero é ver o nome do Boavista a não dar resultado no site da FIFA antes de dizer seja o que for.

P.S.: E afinal podem ser mais de 5 inscritos, dava jeito eu ter lido os regulamentos na altura. 

Yap, 27 jogadores de categoria sénior e pelos vistos dá para fazer substituições aos que já estão inscritos também. Seria o caso de uma saída do Seba, por exemplo.

Vamos lá ver. Não há ninguém na Turquia que queira pagar pelo Bozenik?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 9 minutos:

Citação de Poeira, há 1 minuto:

Yap, 27 jogadores de categoria sénior e pelos vistos dá para fazer substituições aos que já estão inscritos também. Seria o caso de uma saída do Seba, por exemplo.

Vamos lá ver. Não há ninguém na Turquia que queira pagar pelo Bozenik?

Se, e é um SE monumental, vamos inscrever alguns que se fala é bom que agora não saia o Boz e que os capitães ganhem juízo.

Contudo...este clube é uma montanha russa, com a camisola vestida a entrar em campo acredito, até lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 1 hora:

Malta boavisteira…boas notícias a caminho?

https://x.com/cabinesport/status/1887256068885234106?s=46

Só são quando chegarem a zero. Continua-se a ouvir muito sururu sobre abordagens a jogadores e tal, mas sinceramente...um gajo está demasiado queimado, precisa de resultados primeiro. Supostamente era até amanhã ao fim do dia no máximo que resolviam os bans. Vamos ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 13 horas:

Só são quando chegarem a zero. Continua-se a ouvir muito sururu sobre abordagens a jogadores e tal, mas sinceramente...um gajo está demasiado queimado, precisa de resultados primeiro. Supostamente era até amanhã ao fim do dia no máximo que resolviam os bans. Vamos ver. 

Adicionalmente, dos 10 impedimentos, há pelo menos um que surgiu... ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 45 minutos:

Fds o L'equipe fala que podem assinar com o Kurzawa

Está em Gaia à espera de luz verde, segundo o Record. True story.

Já só faltam 7 bans.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 horas:

Fds o L'equipe fala que podem assinar com o Kurzawa

O objetivo deve ser arranjarem mais uns bans na próxima época.

O Kurzawa nos últimos 4 anos fez 8 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Bacci colocou o lugar à disposição...

Devem ter-lhe prometido reforços e nada até agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 14 minutos:

Acho que o ZZ explica que foi por isso mesmo, deram-lhe garantias que teria reforços nesta janela e então cansou-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

É um vai e vem, difícil de confirmar, pode ser estratégia de pressionar a direção. Obviamente compreende-se...

Entretanto mais um nome com o peso do Kurzawa que já chegou á cidade (mais tarde digo o que penso sobre estes nomes estratosféricos) e mais 2 jogadores do mesmo agente que interessa ao clube. Um extremo a treinar no Bessa também. As abordagens continuam...claro que nada disto interessa sem bans resolvidas. É sinal que estão a tentar, mas agora o tentar sossega ninguém. 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 horas:

É um vai e vem, difícil de confirmar, pode ser estratégia de pressionar a direção. Obviamente compreende-se...

Entretanto mais um nome com o peso do Kurzawa que já chegou á cidade (mais tarde digo o que penso sobre estes nomes estratosféricos) e mais 2 jogadores do mesmo agente que interessa ao clube. Um extremo a treinar no Bessa também. As abordagens continuam...claro que nada disto interessa sem bans resolvidas. É sinal que estão a tentar, mas agora o tentar sossega ninguém. 

Entretanto O Jogo noticia Moussa Koné.

https://www.ojogo.pt/6097283999/moussa-kone-em-negociacoes-adiantadas-para-ser-reforco-do-boavista/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 9 minutos:

Era o tal extremo. 

Já que supostamente está tudo resolvido, pode-se falar em nomes. O próximo que se fala é o Marco Van Ginkel. 

A minha opinião sobre gajos como ele e o Kurzawa é que o salário vai ser comportado em muito grande parte pela firma que os agencia. Por isso olhando para o resto fisicamente vão ser uma preocupação, mas tendo mais tipos a assinar do estilo Moussa Koné, não me incomoda. São 2 jogadores com experiência, nem que seja para dar dicas em fisioterapia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 10 minutos:

Era o tal extremo. 

Já que supostamente está tudo resolvido, pode-se falar em nomes. O próximo que se fala é o Marco Van Ginkel. 

A minha opinião sobre gajos como ele e o Kurzawa é que o salário vai ser comportado em muito grande parte pela firma que os agencia. Por isso olhando para o resto fisicamente vão ser uma preocupação, mas tendo mais tipos a assinar do estilo Moussa Koné, não me incomoda. São 2 jogadores com experiência, nem que seja para dar dicas em fisioterapia. 

Quero acreditar que mesmo parados estes gajos não ficaram a comer no sofá.
Pelo menos no caso do Kurzawa tem vários vídeos a treinar...

Em teoria, isto comparativamente ao que temos (não temos) são gajos com muito conhecimento e muita qualidade, as vezes é mais importante saber onde a bola vai cair do que tentar correr para chegar lá...

Relembrar o Bueno por exemplo, que estava a comer sabão no Porto e foi importante quando chegou.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Quero acreditar que mesmo parados estes gajos não ficaram a comer no sofá.
Pelo menos no caso do Kurzawa tem vários vídeos a treinar...

Em teoria, isto comparativamente ao que temos (não temos) são gajos com muito conhecimento e muita qualidade, as vezes é mais importante saber onde a bola vai cair do que tentar correr para chegar lá...

Sim verdade, eu estou a aligeirar a coisa. Se o Kurzuwa e o Van Ginkel (assumindo que realmente assina) conseguirem jogar um terço no seu melhor, já é bom mesmo que alguns jogos. E a verdade é esta, qualquer um com meia perna é mais útil do que não nesta altura. 

Agora obviamente se vier pessoal fisicamento apto e com o bónus de ter experiência 1a ou 2a liga, seria ótimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 11 minutos:

Era o tal extremo. 

O Van ginkel seria um reforço do crl, é tudo menos um lesionado. Ele só está sem clube porque perdeu um bocado o amor ao futebol por causa da situação toda do vitesse, até se falou na altura que ele não queria sair. Queria ficar lá e ajudar o clube, até queria reduzir 90% do salário só para ficar mas o clube está no mesmo estado que estava o Boavista estava há uns semanas.. Quem comanda está completamente a cagar-se para aquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...