Hammerfall Publicado 10 Fevereiro 2025 Vamos Boavistão, crl! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 10 Fevereiro 2025 agora é que fiquei mesmo f*dido por o fm25 não sair! já agora como é que boavista, com os problemas todos que se sabe, vai pagar estas vedetas todas? eu sei que muitas delas estão decadentes, mas de certeza que não vem ganhar 10 mil euros para cá... Citação de antifa, há 1 hora: Rafael Camacho, Edgar Ié e Mário Rui nem iam mal. Mas pelo random dos nomes que têm saído provavelmente estão em contacto com algum intermediário estrangeiro que está aqui a colocar malta do catálogo. O arriscado com esse pessoal estrela é saber se vêm dispostos a partir pedra, que é o que o Boavista precisa. o rami veio com o espirito todo para cá... um tipo que foi campeão do mundo a chorar porque conseguiram a manutenção no tugão 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 8 minutos: agora é que fiquei mesmo f*dido por o fm25 não sair! já agora como é que boavista, com os problemas todos que se sabe, vai pagar estas vedetas todas? eu sei que muitas delas estão decadentes, mas de certeza que não vem ganhar 10 mil euros para cá... o rami veio com o espirito todo para cá... um tipo que foi campeão do mundo a chorar porque conseguiram a manutenção no tugão 🤣 Já explicaram por ai, via empresário/empresa a sustentar 90% do salário para aí. Neste momento é a única forma possível de terem reforços. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 1 minuto: Já explicaram por ai, via empresário/empresa a sustentar 90% do salário para aí. Neste momento é a única forma possível de terem reforços. isso não é um pouco clichê? vemos uma equipa qualquer a contratar jogadores de nome em portugal e diz-se logo que é um empresário ou assim. mas que seja.. o boavista que se mantenha porque gosto imenso de ir ao bessa ver o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de hugoooo_17, Agora: isso não é um pouco clichê? vemos uma equipa qualquer a contratar jogadores de nome em portugal e diz-se logo que é um empresário ou assim. mas que seja.. o boavista que se mantenha porque gosto imenso de ir ao bessa ver o Porto. A malta boavisteira parece-me saber mais do que nós, se eles dizem que foi a solução para estes reforços, só temos de acreditar 😅 Mas a verdade é que neste momento eles sem ajuda dificilmente iriam conseguir montar na mesma um plantel portanto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2025 E o que ganha a empresa? Se nao arranjaram clube até agora, muito dificilmente em 5 meses conseguem mostrar assim tanto para arranjarem algo melhor na proxima epoca. Arabia Saudita ja nao pega neste tipo de jogadores. So os paises à volta, e o que é que os impede de irem neste momento? é por jogarem 3 meses no Boavista que vao conseguir assinar por um do Qatar? difere assim tanto? Acho é que os empresarios agora metem ca um Van Ginkel e Kurzawa e para o ano ja conseguem meter um jovem de 20 anos tipo Ndour da National 2 de França ou um Hamache vindo da segunda da Argélia. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 10 Fevereiro 2025 o hamache está livre.. e é um tipo com experiência de boavista e ainda novo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 4 minutos: E o que ganha a empresa? Se nao arranjaram clube até agora, muito dificilmente em 5 meses conseguem mostrar assim tanto para arranjarem algo melhor na proxima epoca. Arabia Saudita ja nao pega neste tipo de jogadores. So os paises à volta, e o que é que os impede de irem neste momento? é por jogarem 3 meses no Boavista que vao conseguir assinar por um do Qatar? difere assim tanto? Acho é que os empresarios agora metem ca um Van Ginkel e Kurzawa e para o ano ja conseguem meter um jovem de 20 anos tipo Ndour da National 2 de França ou um Hamache vindo da segunda da Argélia. Existem mercados que aceitam este tipo de jogadores sem grande problema, e só não o fazem agora pq os jogadores estão completamente fora de forma,, e ainda devem pedir contratos altos. Isto não é como antigamente, que só o nome daria crédito para assinar por um clube com alguma capacidade financeira. Estou a ver o van Ginkel se meter num Sivaspor da vida com facilidade, no início da época… Editado 10 Fevereiro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: E o que ganha a empresa? Se nao arranjaram clube até agora, muito dificilmente em 5 meses conseguem mostrar assim tanto para arranjarem algo melhor na proxima epoca. Arabia Saudita ja nao pega neste tipo de jogadores. So os paises à volta, e o que é que os impede de irem neste momento? é por jogarem 3 meses no Boavista que vao conseguir assinar por um do Qatar? difere assim tanto? Acho é que os empresarios agora metem ca um Van Ginkel e Kurzawa e para o ano ja conseguem meter um jovem de 20 anos tipo Ndour da National 2 de França ou um Hamache vindo da segunda da Argélia. O Kurzawa dificilmente arranja melhor que o Boavista, está todo roto. Já o estava quando esteve no Fulham, correr era tudo menos para ele, se conseguir correr por 2 minutos, alguém no Qatar até é capaz de ir no charme do empresário para ficar com ele no final da época. O Van ginkel esperou pelo Vitesse mas eles duvido que voltem a recuperar seja para o que for. Estão em último até na segunda liga e afundados em dívidas ainda. Acredito que se o Boavista se mantiver é capaz de ele até aceitar ficar. Quem dera ao Boavista nesta primeira metade da época ter tido 2 ou 3 Hamaches, continuo sem perceber o que deu na cabeça desse moço para querer sair para a Ucrânia no meio da guerra. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Eu acho que isto tem que ver com o Porto. O Porto, em 23-24 tinha vários milhões por receber (e vencidos) do Chidozie. E se fores ver as contas do Porto, esses milhões foram recebidos. Disseram-me, não sei se é verdade, que o Porto conseguiu, via tribunal, que as receitas da TV de 23/24 revertessem a nosso favor. Imaginas um clube português falido a sobreviver sem receitas de tv? Isto Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2025 O Hamache não saiu a mal? 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Banks29, há 2 horas: Mas nesse caso não seriam só 2 ou 3 processos no máximo ? E mesmo se tivéssemos ficado com as receitas, não deixaríamos então de precisar de continuar com o tribunal, porque quem iria pagar seria a Liga a nós e não o Boavista ? É que estamos a falar de 17 processos, provavelmente todos deles vindo de pessoas/entidades diferentes. Um deles deve ser do Mário Loja que se falou há uns tempos atrás acho. O Mário Loja não estava nestes. Isto é tudo já com o Murta Citação de Tio Hans, há 9 minutos: O Hamache não saiu a mal? Sim, e muito. E só tem bosta na cabeça. Editado 10 Fevereiro 2025 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2025 O Hamache fez questão de fazer um Pepê quando saiu, e de dizer basicamente que o Murta era um (censurado) que não lhe queria pagar. Não acredito que volte, mas o Murta já bazou. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Fevereiro 2025 Todas estas situações sempre em redor do Boavista são estranhas. É um clube que deveria andar sempre na luta pela Europa. Se a gestão do Vitória me faz constantemente impressão a do Boavista então. Clube com maior potencial não aproveitado em Portugal. Mas de longe. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Poeira, há 4 minutos: O Hamache fez questão de fazer um Pepê quando saiu, e de dizer basicamente que o Murta era um (censurado) que não lhe queria pagar. Não acredito que volte, mas o Murta já bazou. Dizer que o Murta era um crl não é asneira nenhuma. Aliás, maior parte das dores de cabeça atuais são do tempo do Murta (Chidozies da vida) Teoricamente os impedimentos estão todos pagos desde dia 7, daí é natural já estarem com contratos e exames médicos prontos com alguns jogadores. Agora é só deixar o tempo passar. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Phil, há 15 minutos: Todas estas situações sempre em redor do Boavista são estranhas. É um clube que deveria andar sempre na luta pela Europa. Se a gestão do Vitória me faz constantemente impressão a do Boavista então. Clube com maior potencial não aproveitado em Portugal. Mas de longe. Reusmir a explicação disso é simples: 1 - indemnização muito fraca da Liga que o Boavista chegou a acordo quando passou anos fora da 1a Liga, precisava de dinheiro o mais rápido possível para ter uma equipa competitiva e a Liga aproveitou-se disso (e o Boavista deixou-se aproveitar). 2 - GL é financiador e não investidor. Vai cumprindo com os requisitos mínimos da SAD relativamente aos salários dos jogadores e inscrição na Liga mas existiram 1 ou 2 situações que comprometeu e entrega tudo á última da hora. 3 - Os podres do Murta vão-se descobrir em breve pela CS, existem várias auditorias a serem feitas. Gestão danosa a proveito pessoal e pagamentos a dívidas que depois abre outro buraco em qualquer outro lado. Ou seja, fomos lesados, mas existe muita mea culpa aqui. A maior parte das dívidas relativamente a jogadores do tempo do Murta é relativo a transferência de jogadores (que ainda não se compreendeu bem se GL tem quota parte de culpa ou é só tudo Murta) e prémios de jogo. Os salários aos jogadores foram de longe o mais que foi sendo cumprindo. Tanto é que o Cannon perdeu a batalha legal precisamente porque foi pago dentro dos trâmites legais, e foi condenado a pagar mais de 1 milhão ao clube. Fala-se que o Bruno Lourenço vai pelo mesmo caminho, mas é ver. Editado 10 Fevereiro 2025 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 4 minutos: Reusmir a explicação disso é simples: 1 - indemnização muito fraca da Liga que o Boavista chegou a acordo quando passou anos fora da 1a Liga, precisava de dinheiro o mais rápido possível para ter uma equipa competitiva e a Liga aproveitou-se disso (e o Boavista deixou-se aproveitar). 2 - GL é financiador e não investidor. Vai cumprindo com os requisitos mínimos da SAD relativamente aos salários dos jogadores e inscrição na Liga mas existiram 1 ou 2 situações que comprometeu e entrega tudo á última da hora. 3 - Os podres do Murta vão-se descobrir em breve pela CS, existem várias auditorias a serem feitas. Gestão danosa a proveito pessoal e pagamentos a dívidas que depois abre outro buraco em qualquer outro lado. Ou seja, fomos lesados, mas existe muita mea culpa aqui. A maior parte das dívidas relativamente a jogadores do tempo do Murta é relativo a transferência de jogadores (que ainda não se compreendeu bem se GL tem quota parte de culpa ou é só tudo Murta) e prémios de jogo. Os salários aos jogadores foram de longe o mais que foi sendo cumprindo. Tanto é que o Cannon perdeu a batalha legal precisamente porque foi pago dentro dos trâmites legais, e foi condenado a pagar mais de 1 milhão ao clube. Fala-se que o Bruno Lourenço vai pelo mesmo caminho, mas é ver. Porra, 1M? Isso nunca vai ser pago… Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Phil, há 32 minutos: Todas estas situações sempre em redor do Boavista são estranhas. É um clube que deveria andar sempre na luta pela Europa. Se a gestão do Vitória me faz constantemente impressão a do Boavista então. Clube com maior potencial não aproveitado em Portugal. Mas de longe. É incomparável por 2 motivos, Estádio e anos e anos de passagem pelo inferno. Ainda assim acho que podíamos estar muito melhor? Sem dúvidas, infelizmente tivemos um criminoso e incompetente como Presidente demasiado tempo. O @BFC=Trincos_Everywhere está a resumir bem a situação. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Phil, há 41 minutos: Todas estas situações sempre em redor do Boavista são estranhas. É um clube que deveria andar sempre na luta pela Europa. Se a gestão do Vitória me faz constantemente impressão a do Boavista então. Clube com maior potencial não aproveitado em Portugal. Mas de longe. Não podes olhar para a gestão do Boavista actual e tirar conclusões. O Boavista está todo rebentado desde que renovou o estádio. Contavam com mais dinheiro do que o que receberam da CMP e do governo, e os apartamentos construídos em terrenos do Clube foram, genericamente, vendidos a amigos dos Loureiros ao preço da uva mijona. Para além disso ainda ficaram sem um campo (onde hoje é a avenida do Bessa) e sem o pavilhão (onde hoje é o Holmes Place) e com um estádio sobredimensionado, que tem bancadas que não há abrem há anos e anos. Editado 10 Fevereiro 2025 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Fevereiro 2025 Voltaram a subir os bans. Ou muito me engano ou vai ser sempre assim agora. Vai sempre aparecer um novo quando já estiver (quase) tudo resolvido. Posto isto, ou sexta há jogadores e ganhamos ao Estrela ou acaba ali o campeonato. Já estive mais confiante, infelizmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Erwin, há 50 minutos: Voltaram a subir os bans. Ou muito me engano ou vai ser sempre assim agora. Vai sempre aparecer um novo quando já estiver (quase) tudo resolvido. Posto isto, ou sexta há jogadores e ganhamos ao Estrela ou acaba ali o campeonato. Já estive mais confiante, infelizmente. É não está fácil. E percebo perfeitamente quem continua a pressionar com os Bans, têm que receber o que é seu, mas se continuarem a pressionar arriscam a ficarem todos sem receber... 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2025 Estão 3 bans activos, dois de HJ. Compartilhar este post Link para o post