Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

image.jpeg.2ab1c5e7674b228a80f1c766aee12aeb.jpegimage.jpeg.5114a59f4a6fa59dfea6cc8d387e51f4.jpeg

Então o irmão mais velho do RicFazeres lá ganhou as eleições, não foi?

Editado por Menendez 9

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele boato do tagarela estar metido na candidatura do gajo que perdeu tem fundo de verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Aquele boato do tagarela estar metido na candidatura do gajo que perdeu tem fundo de verdade?

O Tagarela não sei, os outros tem.

Por isso era essencial essa lista não ganhar e ser atropelada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 13 minutos:

O Tagarela não sei, os outros tem.

Por isso era essencial essa lista não ganhar e ser atropelada.

Que outros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

A Fun Addict

Sê bom rapaz e explica-me tudo direitinho pf.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

Sê bom rapaz e explica-me tudo direitinho pf.

Recordar isto, verificar os nomes e juntar dois mais dois.
https://tribuna.expresso.pt/futebol-nacional/2019-12-19-Boavista-alega-que-a-investigacao-a-relacoes-comerciais-do-clube-e-SAD-e-dano-colateral

Mas basicamente supostamente essa empresa seria o "investidor" da Lista do Filipe Miranda, que estava feita com a claque e com o Murta.
Contudo, a lista nunca oficializou esse apoio, apenas deixou escapar isto no Zero Zero:

Citação

"Vai ser feito um investimento com um promotor de espetáculos para eventos no Estádio do Bessa e que nos dá uma garantia para 50 anos, com um valor que vai ser divulgado. Eu já utilizei várias vezes este ditado: 'Vão-se os anéis, ficam os dedos.

Pela expressiva votação quero acreditar que os Boavisteiros acordaram antes de se verem ficar sem Estádio...
O Estádio tem que ser uma fonte de rendimento, já devia ser desde que foi construído, mas é uma fonte de rendimento para o Boavista não é para os outros...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Axadrezado, e em relação à proibição de inscrição de jogadores, achas que este é capaz de resolver o assunto no imediato/a curto prazo?

É que o resto pronto, é o que já se sabe. Mas inscrever jogadores para competir dá jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Recordar isto, verificar os nomes e juntar dois mais dois.
https://tribuna.expresso.pt/futebol-nacional/2019-12-19-Boavista-alega-que-a-investigacao-a-relacoes-comerciais-do-clube-e-SAD-e-dano-colateral

Mas basicamente supostamente essa empresa seria o "investidor" da Lista do Filipe Miranda, que estava feita com a claque e com o Murta.
Contudo, a lista nunca oficializou esse apoio, apenas deixou escapar isto no Zero Zero:

Pela expressiva votação quero acreditar que os Boavisteiros acordaram antes de se verem ficar sem Estádio...
O Estádio tem que ser uma fonte de rendimento, já devia ser desde que foi construído, mas é uma fonte de rendimento para o Boavista não é para os outros...

Não sabia disto. Obrigado!

Citação de Poeira, há 3 minutos:

@Axadrezado, e em relação à proibição de inscrição de jogadores, achas que este é capaz de resolver o assunto no imediato/a curto prazo?

É que o resto pronto, é o que já se sabe. Mas inscrever jogadores para competir dá jeito.

Pelo menos no clube já devem ter resolvido alguma coisa, uma vez que estão a inscrever estrangeiras umas atrás das outras na equipa feminina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Ele diz que pode ajudar, vale o que vale porque não depende dele.

Este é Presidente do Clube, infelizmente e graças ao Murta só temos 10% da SAD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista vendeu o Onye por 3M. Será que é agora que conseguem finalmente resolver a questão do embargo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Garrido Pereira toma posse no Boavista: «Divisão entre clube e SAD está ultrapassada»

Os novos órgãos sociais do Boavista tomaram posse, esta sexta-feira, no auditório do Estádio do Bessa. Perante mais de uma centena de convidados, que incluíram o antigo presidente Valentim Loureiro, Fary Faye, presidente da SAD, Rafael Bracali, diretor desportivo, Hélder Postiga, em representação da FPF, e Helena Pires, diretora executiva da Liga, o novo presidente Rui Garrido Pereira aproveitou o discurso inicial para reforçar a ideia de união entre clube e SAD, algo que voltou a destacar à conversa com os jornalistas, confirmando já estar a trabalhar em conjunto com a administração.

"Logo na segunda-feira, dirigi-me à SAD e reuni de imediato com Fary Faye. Dada a situação urgente em que o Boavista se encontra neste momento, seja na classificação ou no que diz respeito às inscrições, eu quis saber qual era o ponto da situação. Fui muito bem recebido, houve uma abertura total para perceber qual era o projeto e a estratégia. Desde então, estamos a trabalhar, mas evidentemente que ele é o presidente da SAD e que está a tomar todas as iniciativas e a trabalhar no sentido de ultrapassar estas limitações de forma a poder inscrever jogadores", disse o novo líder máximo do clube, após a cerimónia, que não contou com Vítor Murta, ausente por motivos pessoais, atirando para o passado as divergências entre as partes.

"Enquanto presidente do clube, disponibilizei-me e estou neste momento a auxiliar de todas as formas que me tem sido pedido. Neste momento, estamos a trabalhar em algo que é acabar com a divisão entre clube e SAD. Isso já está ultrapassado. Clube e SAD estão a trabalhar no sentido de normalizar as relações. O clube, a única coisa que pode e deve fazer, é auxiliar a SAD a atingir os seus objetivos", acrescentou.

Valor necessário para levantar impedimentos: "Tenho noção de tudo, mas não posso dizer. Isto porque se trata de um assunto da SAD, que está entregue à administração, presidida pelo Fary, e sei que ele está a tomar todas as iniciativas com o intuito de conseguir fazer o registo de jogadores para a equipa de futebol. Não posso, nesta fase, adiantar o que quer que seja. O presidente do clube acompanha a situação e apenas se disponibiliza e auxilia.

Certidão de não dívida do clube: "Já estamos a trabalhar nisso, na certidão de não dívida da Segurança Social, mas como é óbvio, só hoje é que sou presidente do clube e só a partir de hoje é que consigo tomar decisões nessa matéria. Farei tudo no sentido de arranjar essa certidão de regularização com a Segurança Social, ver o ponto de situação, que já sei, mas não quero adiantar. Está a ser tratado desde o início da semana."

Regularizar os salários dos funcionais é a prioridade? "Antes de mais quero agradecer ao presidente Vítor Murta pelo pagamento desses salários [n.d.r.: meses de outubro e novembro] e pela abertura com que tem trabalhado na passagem dos dossiês. A primeira questão que estamos a fazer, agora que tomámos posse, é fazer o pagamento dos salários pendentes."

Lista de Filipe Miranda ausente: "Tenho estado completamente focado nos dossiês imediatos e no auxílio imediato. Esta tomada de posse é 'sui generis', porque em condições normais deveria acontecer num prazo de 30 dias e estamos a fazê-lo ao fim de dois ou três dias. Isto é apenas um ato protocolar com o objetivo de tomar de imediato posse. Logo no sábado, tive o cuidade de ligar ao Filipe Miranda e dizer-lhe que foi um privilégio para mim tê-lo do outro lado, porque teve sempre uma postura correta comigo e por ter quebrado uma espécie de corrente que estava no clube, em que não havia soluções e não havia ninguém interessado em pegar no clube. Tenho o máximo respeito pelo Filipe Miranda. As eleições acabaram e, depois de algum tempo para as coisas assentarem, estou interessado em falar com ele, porque acredito que ele poderá ser parte do projeto, que tem como objetivo levantar o Boavista."

Ajuda de 910 mil euros de Filipe Miranda à SAD mantém-se: "Com todo o respeito, sou presidente do clube e não posso falar sobre as questões da SAD. Diz respeito à outra candidatura e já disse no passado que não faria comentários sobre isso. Isso será uma questão entre a candidatura de Filipe Miranda e da SAD. A nossa posição é apenas de auxiliar a SAD no que for necessário.

Ambição de liderar a SAD ainda se mantém: "Desde essa conferência de imprensa inicial, não mudei absolutamente nada. Apresentamos a nossa candidatura, o nosso projeto, as pessoas que fazem parte dele e as parcerias. Não mudámos absolutamente nada e não mudo nada do que disse, mantenho integralmente isso."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/boavista/detalhe/rui-garrido-pereira-toma-posse-no-boavista-divisao-entre-clube-e-sad-esta-ultrapassada?ref=HP_Ultimas

Compartilhar este post

Link para o post

@Axadrezado, a história da venda do Bruno poder ser o desbloqueador do embargo de transferências tem fundo de verdade? E a da mão cheia de malta que anda a treinar à espera disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 51 minutos:

@Axadrezado, a história da venda do Bruno poder ser o desbloqueador do embargo de transferências tem fundo de verdade? E a da mão cheia de malta que anda a treinar à espera disso?

Tem, mas não foi só pela venda do Bruno, grande parte dos impedimentos estão metidos no PER + negociações.
Os que estão a treinar não se sabe ainda se irão ficar, basicamente foram gajos que não se importaram de estar aqui a marinar sem certezas.
Contudo, o que se diz pelo Twitter é que há já jogadores alinhavados com outros pergaminhos.

Supostamente estão a treinar com a equipa 5 jogadores:
Alexandro Malis
Rodrigo Carvalho
Sidoine Fogning
Roy Syla

Há outro jogador Korede Osundina que supostamente já temos acordo também, mas não percebi se faz parte dos 5 que estão a treinar. 

Diga-se que só acredito quando os vir inscritos na Liga, até lá...
O Flamengo acabou de apresentar um gajo que pagou um balburdio que aqui fez marcha atrás porque não pode ser inscrito...em 2021.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 minutos:

Tem, mas não foi só pela venda do Bruno, grande parte dos impedimentos estão metidos no PER + negociações.
Os que estão a treinar não se sabe ainda se irão ficar, basicamente foram gajos que não se importaram de estar aqui a marinar sem certezas.
Contudo, o que se diz pelo Twitter é que há já jogadores alinhavados com outros pergaminhos.

Supostamente estão a treinar com a equipa 5 jogadores:
Alexandro Malis
Rodrigo Carvalho
Sidoine Fogning
Roy Syla

Há outro jogador Korede Osundina que supostamente já temos acordo também, mas não percebi se faz parte dos 5 que estão a treinar. 

Diga-se que só acredito quando os vir inscritos na Liga, até lá...
O Flamengo acabou de apresentar um gajo que pagou um balburdio que aqui fez marcha atrás porque não pode ser inscrito...em 2021.

Sim, foi basicamente onde li e do que percebi, sim, supostamente também já anda lá a treinar.

A questão do embargo é mesmo a grande limitação aqui. É que, desde que dê para inscrever malta até ao fim da semana (acho que o mercado fecha no dia 3, nem sei a data certa), depois há sempre 5 vagas extra para inscrever mais malta que esteja sem clube, as possibilidades não fecham em 7 dias. Mas é preciso que possam ser inscritos.

Sim, o Juninho. E no Verão houve mais 2 que vieram aquecer ao Porto e depois foram para outras paragens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 minutos:

Sim, foi basicamente onde li e do que percebi, sim, supostamente também já anda lá a treinar.

A questão do embargo é mesmo a grande limitação aqui. É que, desde que dê para inscrever malta até ao fim da semana (acho que o mercado fecha no dia 3, nem sei a data certa), depois há sempre 5 vagas extra para inscrever mais malta que esteja sem clube, as possibilidades não fecham em 7 dias. Mas é preciso que possam ser inscritos.

Sim, o Juninho. E no Verão houve mais 2 que vieram aquecer ao Porto e depois foram para outras paragens.

Vai ser uma semana decisiva, a ver vamos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 27/01/2025 at 22:23:

A pior situação que o clube sofre é devido a soluções a curto prazo, infelizmente. Se ida para a segunda liga significasse um saneamento e reconstrução a longo prazo, juntamente com o investidor que assumiu oficialmente suportar o Garrido no plano de recconstrução e exploração comercial no estádio e nas imediações á volta do mesmo...seria fantástico. Aprovava logo na hora, até porque estamos a falar de um investimento na ordem das dezenas de milhões que o Boavista mais tarde teria retorno através de uma percentagem de lucro  das atividades que viessem dessa "arena". 

Infelizmente podemos até nem saber como isso seria possível. A indemnização que tivemos da Liga na subida á 1a Liga, na ordem de um milhão e qualquer coisa, quando o clube estava há vários anos sem ter receitas de 1a Liga foi essencialmente o ponto chave desta situação. Por mais má gestão que houve do João Loureiro, trazer um clube de volta á 1a Liga com dívidas de 1a Liga e dar um milhãozinho porque sabe que está desesperado para tentar ter uma equipa competitiva, foi o que condenou o clube. Na altura devia-se ter levado a Liga a tribunal mesmo sabendo que a subida estava condenada a uma nova descida, porque a diferança de um milhão para várias dezenas é enormíssima. 

Não existem ajudas camarárias como os outros clubes do quase têm. Não existem perdões fiscais como os estarolas têm. 

A liga matou também a captação de adeptos de uma geração no meio disto tudo enquanto o clube esteve condenado nas divisões inferiores. É gravíssimo e fica para a história.

Ou seja, houve uma má gestão breve do João Loureiro que foi extendida e não corrigida pela Liga, temos um merceeiro a tomar conta do clube após a subida da 1a Liga e que trouxe um vígaro disfarçado de investidor (e que afinal é financiador), para além de outras situações graves do fóro interno. Muito amadorismo na estrutura em vários assuntos que o Garrido por mais boas intenções tenha, possivelmente nem vai a tempo de reverter seja o que for. 

Os boavisteiros estavam habituados ás "dificuldades", mas 2020 trouxe uma aura de esperança de tornar o clube viável. É óbvio que alguns pensaram logo em ser o Boavistão de outros tempos, mas era essencialmente o acreditar da solução dos problemas financeiros finalmente tinha sido alcançado que toda a gente se baseava nessa esperança. Quando começaram a vir os problemas de falta de pagamento de transferência de jogadores, toda essa esperança foi gradualmente sendo substituído por apatia e o cheiro de morte. 

Ficava sinceramente mais descansado se o Garrido e a SAD viessem a público com um plano para preparar o futuro sem que ditasse o fim da SAD, mas é o que é. Se há algo que disse e continuo a dizer aos boavisteiros á minha volta, prefiro dignidade, eu não me identifico com o clube faz alguns anos para cá, e tem nada a haver com prestações desportivas. É a gestão negligente e danosa. É a falta de brio em valores. Tudo isso tem faltado e sido desprovido, por inépcia principalmente do Murta. 

Eu tenho pena é essencialmente dos adeptos que fizeram do Bessa a sua casa na esperança de ter memórias positivas como no passado. Isto já nem é uma questão de conquista de títulos e momentos que muito provavelmente nenhum clube fora dos 3 vai experienciar nas próximas décadas, é uma questão que a ida ao futebol é positivo pelas pessoas á volta. O meu luto já fiz há algum tempo quando todos os estímulos são negativos desde a instituição, reputação da mesma, o estádio e o que se vê no relvado. Dos adeptos que ainda vão com esperança agarrada ao coração é que tenho pena. 

Enfim...a ver vamos, segunda á meia noite vai ditar o destino do clube na minha opinião. 5 jogadores livres de qualidade duvidosa não chegam. Se vierem mais, mesmo assim seria um feito muito difícil tendo em conta o ambiente dentro e fora de campo. A única coisa que sei é que é a obrigação das direções do clube e da SAD de vender essa esperança e demonstrar esforços. É o mínimo que se pede. 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere
  • Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido difícil gerir estes tempos. Tanto tenho dias em que não quero saber e ignoro tudo, como tenho dias que só pensar nisto dói. 

O trincos já disse tudo. Não há uma solução à vista. Dá vontade de fechar tudo e começar de novo. Para além do passado tóxico, temos um presente de claques horríveis e um futuro com uma descida drástica de adeptos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 9 horas:

Tem sido difícil gerir estes tempos. Tanto tenho dias em que não quero saber e ignoro tudo, como tenho dias que só pensar nisto dói. 

O trincos já disse tudo. Não há uma solução à vista. Dá vontade de fechar tudo e começar de novo. Para além do passado tóxico, temos um presente de claques horríveis e um futuro com uma descida drástica de adeptos.

Eu entendo o sentimento de descalabro, mas vamos ver até segunda-feira. Existem esforços a serem feitos para ser dentro deste mercado, acordos com jogadores com e sem contrato, resta é saber se conseguem as inscrições a tempo - já deixei de colocar as mãos no fogo nestes casos. 

Mesmo que corra bem nesse capítulo, vai ser sofrer depois até ao final. Ao menos este primeiro passo já era qualquer coisa para dar um pouco mais de alento.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Já há novidades? Conseguiram fazer inscrições?

Infelizmente tudo indica que não.

Aguardemos até ser oficial, mas creio que o Boavista de primeira acabou hoje e rezemos para não ser um fim total em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial. Já fomos.

Comunicado da Boavista FC, Futebol SAD 3 de Fevereiro, 2025

1 – Desde a tomada de posse em maio de 2024, o Conselho de Administração da Boavista FC, Futebol SAD definiu e implementou um plano estratégico para tornar possível o reforço da equipa de futebol profissional o mais rapidamente possível.

Mais recentemente, este compromisso ficou demonstrado pela redução substancial dos FIFA BAN em dezembro de 2024, bem como pela criação das condições financeiras necessárias para eliminar por completo os restantes impedimentos.

2 – O plano estratégico seguiu duas vertentes: • Plano A – A abordagem prioritária passava pela obtenção das certidões de não dívida da Segurança Social e da Autoridade Tributária, bem como pela regularização dos processos FIFA BAN pendentes. Importa referir que esta Sociedade garantiu as condições para cumprir com este plano. • Plano B – Alternativa que previa o reforço da equipa com jogadores sem contrato de trabalho após o fecho da janela de transferências, opção que depende apenas da resolução dos FIFA BAN.

Ambas as soluções foram minuciosamente analisadas, assegurando uma tomada de decisão responsável e sustentada.

3 – Para a concretização do Plano A, era imprescindível que a situação junto da Segurança Social também estivesse regularizada pelo clube fundador, Boavista Futebol Clube.

Nesse sentido, foram realizadas todas as diligências necessárias, incluindo a deslocação do Presidente do Conselho de Administração da Boavista FC, Futebol SAD e do recém-eleito Presidente da Direção do Boavista Futebol Clube à Segurança Social.

Apesar dos esforços desenvolvidos e da cooperação institucional demonstrada, a regularização da situação por parte do Boavista Futebol Clube não foi possível.

4 – Esta impossibilidade inviabilizou o Plano A, levando a Boavista FC, Futebol SAD a avançar de imediato para o Plano B.

Contudo, e apesar de também ter reunido todas as condições e celebrado os acordos necessários para a concretização do plano B, este processo tem enfrentado entraves que o Administrador Judicial responsável pelo Plano Especial de Revitalização (PER) atualmente em curso na Sociedade ainda não conseguiu desbloquear.

No entanto, a Boavista FC, Futebol SAD espera a resolução destes entraves nas próximas horas.

5 – O Conselho de Administração, que reconheceu a complexidade deste processo desde o primeiro momento, compreende a frustração dos adeptos perante o silêncio mantido ao longo das negociações, mas estas exigiam a mais absoluta discrição para a sua concretização.

A Boavista FC, Futebol SAD continua convicta de que todo o trabalho realizado contribuirá para o cumprimento dos objetivos traçados para o final da época. Mais do que nunca, apelamos ao compromisso e à união de todos os que fazem parte do universo Boavisteiro.

O Conselho de Administração da Boavista FC, Futebol SAD

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, f*deu. Mesmo que consigam avançar com o plano B, tenho ideia de que têm um limite de 5 inscrições. Sempre seriam 5 jogadores a mais, mas não sei se fariam assim tanta diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 15 horas:

É oficial. Já fomos.

Comunicado da Boavista FC, Futebol SAD 3 de Fevereiro, 2025

1 – Desde a tomada de posse em maio de 2024, o Conselho de Administração da Boavista FC, Futebol SAD definiu e implementou um plano estratégico para tornar possível o reforço da equipa de futebol profissional o mais rapidamente possível.

Mais recentemente, este compromisso ficou demonstrado pela redução substancial dos FIFA BAN em dezembro de 2024, bem como pela criação das condições financeiras necessárias para eliminar por completo os restantes impedimentos.

2 – O plano estratégico seguiu duas vertentes: • Plano A – A abordagem prioritária passava pela obtenção das certidões de não dívida da Segurança Social e da Autoridade Tributária, bem como pela regularização dos processos FIFA BAN pendentes. Importa referir que esta Sociedade garantiu as condições para cumprir com este plano. • Plano B – Alternativa que previa o reforço da equipa com jogadores sem contrato de trabalho após o fecho da janela de transferências, opção que depende apenas da resolução dos FIFA BAN.

Ambas as soluções foram minuciosamente analisadas, assegurando uma tomada de decisão responsável e sustentada.

3 – Para a concretização do Plano A, era imprescindível que a situação junto da Segurança Social também estivesse regularizada pelo clube fundador, Boavista Futebol Clube.

Nesse sentido, foram realizadas todas as diligências necessárias, incluindo a deslocação do Presidente do Conselho de Administração da Boavista FC, Futebol SAD e do recém-eleito Presidente da Direção do Boavista Futebol Clube à Segurança Social.

Apesar dos esforços desenvolvidos e da cooperação institucional demonstrada, a regularização da situação por parte do Boavista Futebol Clube não foi possível.

4 – Esta impossibilidade inviabilizou o Plano A, levando a Boavista FC, Futebol SAD a avançar de imediato para o Plano B.

Contudo, e apesar de também ter reunido todas as condições e celebrado os acordos necessários para a concretização do plano B, este processo tem enfrentado entraves que o Administrador Judicial responsável pelo Plano Especial de Revitalização (PER) atualmente em curso na Sociedade ainda não conseguiu desbloquear.

No entanto, a Boavista FC, Futebol SAD espera a resolução destes entraves nas próximas horas.

5 – O Conselho de Administração, que reconheceu a complexidade deste processo desde o primeiro momento, compreende a frustração dos adeptos perante o silêncio mantido ao longo das negociações, mas estas exigiam a mais absoluta discrição para a sua concretização.

A Boavista FC, Futebol SAD continua convicta de que todo o trabalho realizado contribuirá para o cumprimento dos objetivos traçados para o final da época. Mais do que nunca, apelamos ao compromisso e à união de todos os que fazem parte do universo Boavisteiro.

O Conselho de Administração da Boavista FC, Futebol SAD

Uma treta de comunicado.

Vamos avançar para o Plano B porque o A não resultou...sendo que o A também estava dependente do B...que não está pronto.

Sinceramente estou tremendamente saturado disto.

Citação de Poeira, há 15 horas:

Pois, f*deu. Mesmo que consigam avançar com o plano B, tenho ideia de que têm um limite de 5 inscrições. Sempre seriam 5 jogadores a mais, mas não sei se fariam assim tanta diferença.

Pelo que li agora mesmo no Twitter (f*de-te Elon) o limite depende das vagas no plantel.

Não deve faltar vagas aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, esperemos que concentrem forças para recuperar para a próxima época na segunda liga e subirem logo. Vão é ter de conseguir bons reforços e assegurar que isto não volta a acontecer. 

É preciso também dar mérito pela forma como foram conseguindo segurar alguns jogadores como o Perez, Agra, Abascal e Bozenik principalmente, apesar de ter forçado a saída acabou por ficar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...