Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

O lado menos negativo é que se estes bans fossem de quantias gigantes, já lá deviam estar abertos há muito.

Resumindo: 3 bans, dois de dia 10 e um de 2023

Compartilhar este post

Link para o post

Como posso entrar em contacto com a FIFA?

O Boavista ainda não me devolveu o dinheiro de um produto que comprei na loja deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 5 horas:

O lado menos negativo é que se estes bans fossem de quantias gigantes, já lá deviam estar abertos há muito.

É um calvário isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 5 horas:

Esse de 2023 está a cheirar-me muito a esturro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 20 horas:

Voltaram a subir os bans.

Ou muito me engano ou vai ser sempre assim agora. Vai sempre aparecer um novo quando já estiver (quase) tudo resolvido. Posto isto, ou sexta há jogadores e ganhamos ao Estrela ou acaba ali o campeonato.

Já estive mais confiante, infelizmente.

Não é preciso grande coisa para ganhar ao Estrela...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 10 minutos:

Não é preciso grande coisa para ganhar ao Estrela...

Nós também não temos grande coisa 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevam todos, é aproveitar agora antes que apareça mais alguma m*rda....Boraaaaaaaaaaaaaa com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Altura de inscrever os 8, alguma preocupação que eu tenho de só termos um central contratado e a treinar no Bessa (e não é o Koffi Djidji já agora, nem se sabe se vai ser possível visto que tem exigências altas). Se conseguirem arranjarem mais um á última da hora, seria mel, de preferência um central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 18 minutos:

Altura de inscrever os 8, alguma preocupação que eu tenho de só termos um central contratado e a treinar no Bessa (e não é o Koffi Djidji já agora, nem se sabe se vai ser possível visto que tem exigências altas). Se conseguirem arranjarem mais um á última da hora, seria mel, de preferência um central.

São só mesmo 8 que podem inscrever ou são apenas os que conseguiram arranjar neste momento ? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bacci deve estar a olhar para isto e a passar-lhe muitas coisas pela cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

São só mesmo 8 que podem inscrever ou são apenas os que conseguiram arranjar neste momento ? 

De momento que estão a treinar no Bessa. Se arranjam mais um é porque ainda não está inserido com o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só estou à espera que o Boavista anuncie esta malta em modo Esquadrão Suicida. 

Tudo o que não seja um anúncio desse tipo é uma decepção. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 15 minutos:

O Bacci deve estar a olhar para isto e a passar-lhe muitas coisas pela cabeça

Supostamente a gota de água não foi isto, foi um conflito entre ele e o Seba/Abascal, por causa das expulsões recentes de ambos.

Deixem o save de FM começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível que dos 3 jornais, apenas o Record falou do Boavista já ter ficado sem os transfers bans. A bola até noticiou sobre o Boavista mas apenas para falar do Estrela da Amadora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 horas:

Nós também não temos grande coisa 😂

Não tínhamos 😎

Citação de Poeira, há 55 minutos:

Supostamente a gota de água não foi isto, foi um conflito entre ele e o Seba/Abascal, por causa das expulsões recentes de ambos.

Deixem o save de FM começar.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora:

Estou disponível, e tenho histórico em acabar com gajos do Estrela 😞

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vaclik, Kurzawa, Sidoine , Kakay ,  Ginkel e Moussa já inscritos !

Sim, inscrevemos um Ex- PSG e um Ex- Coimbrões.

Editado por Axadrezado
  • Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 45 minutos:

Vaclik, Kurzawa, Sidoine , Kakay ,  Ginkel e Moussa já inscritos !

Sim, inscrevemos um Ex- PSG e um Ex- Coimbrões.

Sim e os pesos pesados que até agora foram assegurados estão aí. Tal como o Djidji ainda existem mais alguns em conversações, mas até agora ainda nada.

Como já é público, ficam a faltar supostamente o Lystsov e o Gboly. O Rúben Ribeiro dependia se houvesse vaga. 

Por isso no que respeita a estes 3 últimos eu não sei como está a situação. Amanhã espera-se mais bans e portanto um gajo está aqui na expetativa para ver como vão gerir com as mais vagas que podem ir preenchendo. Agora curiosidade para ver como corre amanhã.

Lembrete (porque ando a ler alguns nomes que eram supostamente impossíveis):  inscrição de jogadores livres fora da janela de inscrições só pode ser de jogadores sem contrato até Setembro do ano passado.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...