Ion Timofte Publicado 11 Fevereiro 2025 O lado menos negativo é que se estes bans fossem de quantias gigantes, já lá deviam estar abertos há muito. Resumindo: 3 bans, dois de dia 10 e um de 2023 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Fevereiro 2025 Como posso entrar em contacto com a FIFA? O Boavista ainda não me devolveu o dinheiro de um produto que comprei na loja deles. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Ion Timofte, há 5 horas: O lado menos negativo é que se estes bans fossem de quantias gigantes, já lá deviam estar abertos há muito. Resumindo: 3 bans, dois de dia 10 e um de 2023 É um calvário isto... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Ion Timofte, há 5 horas: O lado menos negativo é que se estes bans fossem de quantias gigantes, já lá deviam estar abertos há muito. Resumindo: 3 bans, dois de dia 10 e um de 2023 Esse de 2023 está a cheirar-me muito a esturro. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Erwin, há 20 horas: Voltaram a subir os bans. Ou muito me engano ou vai ser sempre assim agora. Vai sempre aparecer um novo quando já estiver (quase) tudo resolvido. Posto isto, ou sexta há jogadores e ganhamos ao Estrela ou acaba ali o campeonato. Já estive mais confiante, infelizmente. Não é preciso grande coisa para ganhar ao Estrela... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Chandler, há 10 minutos: Não é preciso grande coisa para ganhar ao Estrela... Nós também não temos grande coisa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Fevereiro 2025 JÁ ESTÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CRL! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Fevereiro 2025 Inscrevam todos, é aproveitar agora antes que apareça mais alguma m*rda....Boraaaaaaaaaaaaaa com isso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Fevereiro 2025 Lindo até o @bmfpcdm vai voltar a apoiar a equipa 3 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Fevereiro 2025 Altura de inscrever os 8, alguma preocupação que eu tenho de só termos um central contratado e a treinar no Bessa (e não é o Koffi Djidji já agora, nem se sabe se vai ser possível visto que tem exigências altas). Se conseguirem arranjarem mais um á última da hora, seria mel, de preferência um central. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 18 minutos: Altura de inscrever os 8, alguma preocupação que eu tenho de só termos um central contratado e a treinar no Bessa (e não é o Koffi Djidji já agora, nem se sabe se vai ser possível visto que tem exigências altas). Se conseguirem arranjarem mais um á última da hora, seria mel, de preferência um central. São só mesmo 8 que podem inscrever ou são apenas os que conseguiram arranjar neste momento ? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Fevereiro 2025 O Bacci deve estar a olhar para isto e a passar-lhe muitas coisas pela cabeça Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 4 minutos: São só mesmo 8 que podem inscrever ou são apenas os que conseguiram arranjar neste momento ? De momento que estão a treinar no Bessa. Se arranjam mais um é porque ainda não está inserido com o grupo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Fevereiro 2025 Eu só estou à espera que o Boavista anuncie esta malta em modo Esquadrão Suicida. Tudo o que não seja um anúncio desse tipo é uma decepção. 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Duda34, há 15 minutos: O Bacci deve estar a olhar para isto e a passar-lhe muitas coisas pela cabeça Supostamente a gota de água não foi isto, foi um conflito entre ele e o Seba/Abascal, por causa das expulsões recentes de ambos. Deixem o save de FM começar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Fevereiro 2025 Incrível que dos 3 jornais, apenas o Record falou do Boavista já ter ficado sem os transfers bans. A bola até noticiou sobre o Boavista mas apenas para falar do Estrela da Amadora. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Erwin, há 2 horas: Nós também não temos grande coisa 😂 Não tínhamos 😎 Citação de Poeira, há 55 minutos: Supostamente a gota de água não foi isto, foi um conflito entre ele e o Seba/Abascal, por causa das expulsões recentes de ambos. Deixem o save de FM começar. Isto Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora: Altura de inscrever os 8, alguma preocupação que eu tenho de só termos um central contratado e a treinar no Bessa (e não é o Koffi Djidji já agora, nem se sabe se vai ser possível visto que tem exigências altas). Se conseguirem arranjarem mais um á última da hora, seria mel, de preferência um central. Estou disponível, e tenho histórico em acabar com gajos do Estrela 😞 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Fevereiro 2025 bora crl deu vontade de instalar o FM outra vez e começar 1 save 😄 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Fevereiro 2025 (editado) Vaclik, Kurzawa, Sidoine , Kakay , Ginkel e Moussa já inscritos ! Sim, inscrevemos um Ex- PSG e um Ex- Coimbrões. Editado 11 Fevereiro 2025 por Axadrezado 1 4 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Axadrezado, há 45 minutos: Vaclik, Kurzawa, Sidoine , Kakay , Ginkel e Moussa já inscritos ! Sim, inscrevemos um Ex- PSG e um Ex- Coimbrões. Sim e os pesos pesados que até agora foram assegurados estão aí. Tal como o Djidji ainda existem mais alguns em conversações, mas até agora ainda nada. Como já é público, ficam a faltar supostamente o Lystsov e o Gboly. O Rúben Ribeiro dependia se houvesse vaga. Por isso no que respeita a estes 3 últimos eu não sei como está a situação. Amanhã espera-se mais bans e portanto um gajo está aqui na expetativa para ver como vão gerir com as mais vagas que podem ir preenchendo. Agora curiosidade para ver como corre amanhã. Lembrete (porque ando a ler alguns nomes que eram supostamente impossíveis): inscrição de jogadores livres fora da janela de inscrições só pode ser de jogadores sem contrato até Setembro do ano passado. Editado 11 Fevereiro 2025 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 21 minutos: Vai haver mais bans? Supostamente sim, mas também que dá para resolver bem devido aos baixos valores. Ver para crer. Esperar. Compartilhar este post Link para o post