Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

https://www.ojogo.pt/internacional/artigo/bordeus-despromovido-a-sexta-divisao-francesa-e-pode-abrir-falencia/18106530

E no mesmo dia o Gerard conseguiu fechar 2 clubes. Incrível como se permite tudo a esta gente. 

É uma pena, gostava que o Boavista andasse pela primeira, honestamente acho que é daqueles que vai fazer falta e será sempre muito mais lembrado do que a Naval, Campomaiorenses e outro tantos que fecharam nos últimos anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

Será que ainda vão a tempo de se salvar?

Duvido, a questão é que os 150M não desaparecem nem os bans. Mesmo que se salvem no tribunal, será só uma questão de tempo até voltarem a estar nesta situação.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, Em 15/07/2026 at 23:14:

Ainda não sei o que dizer

Estava a ver o tópico da política e vi um grande exemplo do Boavista: o gasóleo já passou os dois euros, mas o povo já nem pia.

Claro que é preciso ter em conta um passado de muitas desilusões governativas, aliado a uma claque que está de certa forma a esfregar as mãos.

O Boavista está minado de todos os lados. Foram vários os cancros e doenças que passamos até chegar aqui, mas chegou o momento dos médicos dizerem para desligarem as máquinas. Muitos não se manifestam por cansaço, outros devem estar com um micro sentimento de alívio, porque ao menos a dor acabou. Começa a nova dor de saber viver sem isto.

Não acredito muito na recriação do clube. Para além de ser difícil recomeçar tudo, vai sempre haver a claque a tentar usurpar o título. Já estou há muito sem ver futebol do meu clube e só posso dizer que dói. Tal como noutros lutos, se calhar é mesmo melhor assumir que acabou e não vai voltar. 

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não apareceu nada...
Vamos ver se aparece.

Não tenho comentado nada disto aqui, por dois motivos:
1-tenho comentado noutros lados prefiro usar o cmpt para desanuviar desportivamente...
2-Estamos todos ás cegas, isto é uma guerra de interesses, onde quem fica na m*rda é o clube e os que sofrem pelo mesmo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é mesmo que apareça este mês, só lhes dá mais um mês. 

Ou aparece alguém que ame o Boavista e tenha o dinheiro para limpar isto tudo, o que diria que não acontece (pelo menos na questão do dinheiro) ou vão andar sempre com o pão a fugir da boca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...