Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[ATP 500] Memphis

Publicações recomendadas

Raonic :(

Mesmo assim, deu enorme luta. Alguém sabe qual é o calendário de torneios do Milos?

Compartilhar este post

Link para o post

bah, já me aziou para o resto da semana.

ele agora vai a Acapulco, depois não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Raonic :(

Mesmo assim, deu enorme luta. Alguém sabe qual é o calendário de torneios do Milos?

Na próxima semana: Acapulco

7 a 20 de Março: Indian Wells

21 de março a 3 de Abril: Miami

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema dele na minha opinião é o jogo de pés e a esquerda. Não me parece que fará grande mossa com o serviço e direita em terra batida, mas também ninguém esperava um boom na carreira do Raonic...por isso é esperar para ver. :mrgreen:

Em relação ao Nadal, não me importava de ver um embate entre ambos em Miami. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, não. Deve chegar aos QF sem grandes sobressaltos.

Eu, por acaso, acho que ele não passa da 1ª ronda, e se passar não ganha ao Dolgopolov na 2ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me impressiona no Raonic é a facilidade com que ele encara pontos decisivos. Espero que mantenha a consistência para o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema dele na minha opinião é o jogo de pés e a esquerda. Não me parece que fará grande mossa com o serviço e direita em terra batida, mas também ninguém esperava um boom na carreira do Raonic...por isso é esperar para ver. :mrgreen:

Em relação ao Nadal, não me importava de ver um embate entre ambos em Miami. 8)

ele até se movimenta relativamente bem. fui só eu que notei que ele hoje quase nunca usou direita inside in?

Eu, por acaso, acho que ele não passa da 1ª ronda, e se passar não ganha ao Dolgopolov na 2ª ronda.

pelo menos escapou ao verdasco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ele até se movimenta relativamente bem. fui só eu que notei que ele hoje quase nunca usou direita inside in?

Ele costuma preferir sempre a inside out... E logo hoje, que a direita do Roddick é :vom:

Compartilhar este post

Link para o post

Na forma em que está, não achas que passa um Berlocq que só tem 1 vitória nesta temporada? O Dolgopolov ainda aceito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...