Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stark

[TV] Hell's Kitchen

Publicações recomendadas

Não acredito... Os homens nomearam o Robert (que foi para o hospital e não participou no serviço) para a eliminação... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito... Os homens nomearam o Robert (que foi para o hospital e não participou no serviço) para a eliminação... :lol:

ri-me muito com isso.

eu só rio com esta m*rda, é tanta pateguice e parolice, mon dieu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei não sabia que havia tópico disto , adoro ver isto. Vejo desde o final da Season 4.

Neste momento parece-me que a equipa vermelha é mais fraca , aliás as mulheres são mais fracas. A suzanne está na azul...

Compartilhar este post

Link para o post

Curto bué da Tenille :mrgreen:

Eu curti foi quando num dos primeiros episódios em que ela foi servir para as mesas virou-se para uma mesa e disse " agora só pôe pessoal que seja parecido com alguém famoso , eu sou a Whoopy Goldberg , prazer. "

Esteve bem , de resto é a típica mulher preta dos states.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, a maneira como a preta fala :lol:

Sempre no mesmo style yoooooo :mrgreen:

Esta agora do Ramsey ter esmagado o alabote foi excelente. :lol:

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Sabrina , segue-se a Suzane.

Ou o Van. O Ramsey não curte o Van a responder-lhe...

Compartilhar este post

Link para o post

O formato disto já começa a cansar, os desafios são quase sempre os mesmos e os twists já são totalmente previsíveis.

Ao menos que ganhe o Dave que sem uma mão está a provar que é melhor que todos os que estão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O formato disto já começa a cansar, os desafios são quase sempre os mesmos e os twists já são totalmente previsíveis.

Ao menos que ganhe o Dave que sem uma mão está a provar que é melhor que todos os que estão lá.

Dave, depois o Kevin e se acontecer um apocalipse, a Ariel.

Compartilhar este post

Link para o post

Dave, depois o Kevin e se acontecer um apocalipse, a Ariel.

+1

A questão é que o Ramsey gosta mais da Ariel que do Kevin.

btw, estive a ver a repetição dos eps que deu hoje e a expulsão da Amanda é ridícula, foi completamente para o show manter a Suzanne

Compartilhar este post

Link para o post

a Amanda é pior que a Suzanne.

Em termos de prestação nos serviços? Não achei...

Ainda por cima a Amanda tinha safado a equipa na prova ao almoço. Quanto muito mandava embora a outra loira...

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo só com uma mão, tem feito muita coisa melhor que os outros com as duas. E em relação à preta a falar, eu muitas rio-me com a parvoice e a forma de falar dela

Compartilhar este post

Link para o post

a Tennille é uma idiota do crl, ri-me tanto tanto com o punishment da pocilga.

achei bem foi o Robert bazar. que tarolo de primeira.

e eu curto do Van, o gajo tem momentos engraçados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Van até começou bem mas anda a falhar bastante nos últimos serviços, não chega a finalista. E é campónio!

A Tennile anda a ver se imita a Jen e Suzanne tem muita lábia mas não é de todo das melhores que por lá anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que a Suzasse ainda vai recuperar muito terreno e ainda chega á final com o Dave.

Compartilhar este post

Link para o post

O careca (agora falta-me o nome) cozinha bem mas não era o gajo que eu queria que ganhasse. Pessoalmente prefiro gajos que não tem a mania e que vão evoluindo ao longo do programa, daí preferir o Dave.

O Robert teve azar na "ultima" temporada e depois foi repescado para esta onde não se encontrou, perdeu rotinas e ficou muito com o ego elevado por ter sido chamado de novo a ter uma oportunidade, era muito mais fixe e pacato da primeira vez que lá teve do que agora nesta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo nesta temporada era um autêntico palhaço, sempre com a mania que era o maior e ri-me muito quando ele foi mandado embora, ele cheio de fé que não ia sair... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Robert não soube lidar de todo com a pressão de ser favorito, deve estar habituado a ser considerado o under-dog. E o gajo teve atitudes que nem de perto teve na quinta temporada (a meter-se com o Kevin e a dar cabo da vassoura lol).

E o Van foi-se, previsto. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter visto os episódios de hoje, e os " trailers " dos dois próximos, acho que o Kevin vai ganhar isto, sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

o Kevin é uma m*rda. Ganha o Dave. A Tenille é lixo e a Ariel é pena estar a desleixar-se. Final Dave - Ariel imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...