famaboys Publicado 10 Março 2011 Não acredito... Os homens nomearam o Robert (que foi para o hospital e não participou no serviço) para a eliminação... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Março 2011 Não acredito... Os homens nomearam o Robert (que foi para o hospital e não participou no serviço) para a eliminação... :lol: ri-me muito com isso. eu só rio com esta m*rda, é tanta pateguice e parolice, mon dieu. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 17 Março 2011 LOL, a maneira como a preta fala :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 17 Março 2011 Ei não sabia que havia tópico disto , adoro ver isto. Vejo desde o final da Season 4. Neste momento parece-me que a equipa vermelha é mais fraca , aliás as mulheres são mais fracas. A suzanne está na azul... Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 17 Março 2011 Curto bué da Tenille :mrgreen: Eu curti foi quando num dos primeiros episódios em que ela foi servir para as mesas virou-se para uma mesa e disse " agora só pôe pessoal que seja parecido com alguém famoso , eu sou a Whoopy Goldberg , prazer. " Esteve bem , de resto é a típica mulher preta dos states. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 17 Março 2011 (editado) LOL, a maneira como a preta fala :lol: Sempre no mesmo style yoooooo :mrgreen: Esta agora do Ramsey ter esmagado o alabote foi excelente. :lol: Editado 17 Março 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 17 Março 2011 Sabrina , segue-se a Suzane. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2011 eu adoro isto, é um programa hilariante Dave is da man. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 18 Março 2011 Sabrina , segue-se a Suzane. Ou o Van. O Ramsey não curte o Van a responder-lhe... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Março 2011 O formato disto já começa a cansar, os desafios são quase sempre os mesmos e os twists já são totalmente previsíveis. Ao menos que ganhe o Dave que sem uma mão está a provar que é melhor que todos os que estão lá. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Março 2011 O formato disto já começa a cansar, os desafios são quase sempre os mesmos e os twists já são totalmente previsíveis. Ao menos que ganhe o Dave que sem uma mão está a provar que é melhor que todos os que estão lá. Dave, depois o Kevin e se acontecer um apocalipse, a Ariel. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 21 Março 2011 Dave, depois o Kevin e se acontecer um apocalipse, a Ariel. +1 A questão é que o Ramsey gosta mais da Ariel que do Kevin. btw, estive a ver a repetição dos eps que deu hoje e a expulsão da Amanda é ridícula, foi completamente para o show manter a Suzanne Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Março 2011 a Amanda é pior que a Suzanne. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 21 Março 2011 a Amanda é pior que a Suzanne. Em termos de prestação nos serviços? Não achei... Ainda por cima a Amanda tinha safado a equipa na prova ao almoço. Quanto muito mandava embora a outra loira... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Março 2011 O gajo só com uma mão, tem feito muita coisa melhor que os outros com as duas. E em relação à preta a falar, eu muitas rio-me com a parvoice e a forma de falar dela Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Março 2011 a Tennille é uma idiota do crl, ri-me tanto tanto com o punishment da pocilga. achei bem foi o Robert bazar. que tarolo de primeira. e eu curto do Van, o gajo tem momentos engraçados. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Março 2011 O Van até começou bem mas anda a falhar bastante nos últimos serviços, não chega a finalista. E é campónio! A Tennile anda a ver se imita a Jen e Suzanne tem muita lábia mas não é de todo das melhores que por lá anda. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Março 2011 Eu acredito que a Suzasse ainda vai recuperar muito terreno e ainda chega á final com o Dave. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 22 Março 2011 O careca (agora falta-me o nome) cozinha bem mas não era o gajo que eu queria que ganhasse. Pessoalmente prefiro gajos que não tem a mania e que vão evoluindo ao longo do programa, daí preferir o Dave. O Robert teve azar na "ultima" temporada e depois foi repescado para esta onde não se encontrou, perdeu rotinas e ficou muito com o ego elevado por ter sido chamado de novo a ter uma oportunidade, era muito mais fixe e pacato da primeira vez que lá teve do que agora nesta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2011 O gajo nesta temporada era um autêntico palhaço, sempre com a mania que era o maior e ri-me muito quando ele foi mandado embora, ele cheio de fé que não ia sair... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Março 2011 Acho que o Robert não soube lidar de todo com a pressão de ser favorito, deve estar habituado a ser considerado o under-dog. E o gajo teve atitudes que nem de perto teve na quinta temporada (a meter-se com o Kevin e a dar cabo da vassoura lol). E o Van foi-se, previsto. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Março 2011 tenho hoje de ver o episódio de ontem, tive ocupado com o debate arg Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Março 2011 Depois de ter visto os episódios de hoje, e os " trailers " dos dois próximos, acho que o Kevin vai ganhar isto, sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2011 o Kevin é uma m*rda. Ganha o Dave. A Tenille é lixo e a Ariel é pena estar a desleixar-se. Final Dave - Ariel imo. Compartilhar este post Link para o post