Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stark

[TV] Hell's Kitchen

Publicações recomendadas

lol essa temporada que estão a repetir nem a última é :mrgreen:

Ao menos escusas de pôr em spoiler as cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me ri há bocado :lol:

Os gajos da SIC Radical já andam a passar uma nova temporada (uma em que voltou aquele gajo gordinho, o Robert). Era o 2º episódio, creio, tava toda a gente naquela "sala das nomeações/eliminações", o Chef Ramsay pergunta a uma das gajas quem era as duas nomeadas e porquê. Até aqui tudo bem. Depois, pergunta a um dos gajos quem eram os dois nomeados e porquê, de novo. Vira-se o gajo "Eles sabem quem são, eles que digam". O Chef já começou aqui logo a ficar fdd. Um pouco de insultos e tal, e voltou-lhe a fazer a pergunta. E o gajo "São o x e o y, eles que digam o porquê". O Chef ficou tolo, aproximou-se dele, mais insultos - "és um otário, tás a fazer um filme com isto tudo, etc etc". Voltou para o seu lugar, perguntou outra vez. O outro gajo "Epa, eu não sou teu criado *sai da fila e aproxima-se do Ramsay* what u wanna do motherfucker", cara-a-cara com o Chef, e o episódio acabou ali

Bahaha, parti-me a rir com aquilo :lol: :prayer: Quase de certeza é feito, mas foi muitíssimo bom lol

Também parti-me a rir com isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me ri há bocado :lol:

Os gajos da SIC Radical já andam a passar uma nova temporada (uma em que voltou aquele gajo gordinho, o Robert). Era o 2º episódio, creio, tava toda a gente naquela "sala das nomeações/eliminações", o Chef Ramsay pergunta a uma das gajas quem era as duas nomeadas e porquê. Até aqui tudo bem. Depois, pergunta a um dos gajos quem eram os dois nomeados e porquê, de novo. Vira-se o gajo "Eles sabem quem são, eles que digam". O Chef já começou aqui logo a ficar fdd. Um pouco de insultos e tal, e voltou-lhe a fazer a pergunta. E o gajo "São o x e o y, eles que digam o porquê". O Chef ficou tolo, aproximou-se dele, mais insultos - "és um otário, tás a fazer um filme com isto tudo, etc etc". Voltou para o seu lugar, perguntou outra vez. O outro gajo "Epa, eu não sou teu criado *sai da fila e aproxima-se do Ramsay* what u wanna do motherfucker", cara-a-cara com o Chef, e o episódio acabou ali

Bahaha, parti-me a rir com aquilo :lol: :prayer: Quase de certeza é feito, mas foi muitíssimo bom lol

Looool, tmb vi isso.

Ramsay :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

BRING THIS SHIT UP

tava a ver isto há bocado e curti muito um gajo a queixar-se de dores e o gajo depois volta lá para dentro que nem um campeão, é na 6ª temporada. acho que o nome do gajo era Dave ou assim. tou a evitar ir spoilar-me mas cheira-me que ele ou um careca que lá está que também é da equipa dele são quem limpa o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

esse ganha essa temporada! É o Dave, sim. 8-)

Obrigado pelo spoil.

Compartilhar este post

Link para o post

esse ganha essa temporada! É o Dave, sim. 8-)

LOL QUE CABR*O :lol: a tua sorte é que eu só vejo isto de forma muito random, palhaço :mrgreen:

O Dave vai à final com o Kevin. :mrgreen:

LOL :prayer: que visionário. :cool: por acaso no episódio que vi curti mais a onda do careca (kevin?), é mais calmo e o crl, mas o dave tem pinta de ser dedicado pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dave nos jantares cozinha comó crl, nunca erra. Depois nos desafios é sempre uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada temporada que passa os concorrentes são piores,não admira que o Gordon se passe. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...