Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Ruby envolve Ronaldo

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Ruby envolve Ronaldo

A marroquina Ruby disse aos investigadores italianos que também teve sexo com Cristiano Ronaldo quando era menor, noticia o jornal italiano La Reubblica. O internacional português nega tudo.

Karima El Mahroug, de 18 anos, que está no centro do escândalo sexual que envolve o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, terá afirmado que conheceu Ronaldo numa discoteca de Milão a 29 de Dezembro de 2009, dormiu com o jogador num quarto de hotel e quando acordou no dia seguinte ele se tinha ido embora e deixado quatro mil euros.

Ruby, que na altura teria 17 anos, diz que não sabia que Ronaldo era um jogador e que não recebia dinheiro por sexo. A rapariga terá dito aos investigadores quando viu o dinheiro saiu do quarto a chorar e que duas semanas mais tarde reencontrou Ronaldo e lhe devolveu a quantia em notas de 500 euros.

O jogador negou tudo num comunicado divulgado pela Gestifute, empresa que o representa: "Esses relatos são completamente falsos. Não conheco a rapariga, nunca estive com ela. No dia 29 de Dezembro de 2009 estava a treinar no Real Madrid, tal como no dia seguinte. Entre Dezembro de 2009 e Junho de 2010 não fui a Milão uma única vez, facto que pode ser facilmente provado. Mais uma vez estou a ser vítima de relatos sórdidos e sem fundamento". Berlusconi vai ser julgado em Abril devido ao escândalo sexual que o envolve com Ruby e outras menores na chamadas festas 'bunga-bunga'.

Compartilhar este post

Link para o post

"A rapariga terá dito aos investigadores quando viu o dinheiro saiu do quarto a chorar e que duas semanas mais tarde reencontrou Ronaldo e lhe devolveu a quantia em notas de 500 euros."

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida. A prostituição é proibida em Itália?

é mas apenas a menores [de 18]

Compartilhar este post

Link para o post

é mas apenas a menores [de 18]

Ok obrigado,

E ela está a ser julgada por se prostituir?

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo Hater mode on

"Claro que se estava mesmo a ver... putanhice sem o azeite Madeirense nao existe! O Messi nunca faria isto, por isso é que ele é o melhor, o mais fofo e o mais sexy de todos"

Ronaldo Hater mode off.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma triste que tenta ganhar a vida a conta dos outros.

Mesmo, isto para mim era como no mundo árabe, apedrejamento em praça pública.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não tiver dinheiro para lanchar vou fazer o mesmo que ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, isto para mim era como no mundo árabe, apedrejamento em praça pública.

:lolada:

Coitada esta apenas a querer ganhar a vida (a custa dos outros) :funny:

Editado por pigusto

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado,

E ela está a ser julgada por se prostituir?

oh nazi, andas muito interessado.... não precisas de ir a italia para isso! Um dia pego no carro e vamos ao Eden ;)

Compartilhar este post

Link para o post

"A rapariga terá dito aos investigadores quando viu o dinheiro saiu do quarto a chorar e que duas semanas mais tarde reencontrou Ronaldo e lhe devolveu a quantia em notas de 500 euros."

:lol:

"toma lá o troco" :lol:

se calhar não é o ronaldo mas sim o ronaldinho.

Compartilhar este post

Link para o post

oh nazi, andas muito interessado.... não precisas de ir a italia para isso! Um dia pego no carro e vamos ao Eden ;)

Eden :lol: Já não ouvia falar disso há uns valentes anos. :lol:

Bumble, dormir com o melhor do mundo? Acho que o Ronaldo aceita. 8)

Editado por Jack Wilshere

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...